Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

À imagem do que o Moutinho fazia aí.

Achas o Farnerud parecido com o Moutinho? Tem semelhanças, mas parecem-me ter mais diferenças que semelhanças.

Compartilhar este post

Link para o post

À imagem do que o Moutinho fazia aí.

Só se for agora , que não está cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Achas o Farnerud parecido com o Moutinho? Tem semelhanças, mas parecem-me ter mais diferenças que semelhanças.

São jogadores com características idênticas. O Farnerud era um jogador bom no capítulo do passe, quer a nível técnico quer no critério, e bom tacticamente. O pior é que não era um jogador para desequilibrar o jogo, por isso acabou por ser criticado muitas vezes, a maioria injustamente. E não, ninguém está a dizer que ele é tão bom como o Moutinho ou algo do género. Estou a dizer que está longe de ser o cepo que as pessoas fazem dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Só se for agora , que não está cá.

Podes ser sempre daquele que acha que o Moutinho tinha um grande rendimento no Sporting.

Eu nem gosto do montinho mas daí a compará-lo com o Farnerud ...

Ninguém comparou o Farnerud ao Moutinho. Também falei no Romagnoli e não os comparei, porque até não têm nada a ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém comparou o Farnerud ao Moutinho. Também falei no Romagnoli e não os comparei, porque até não têm nada a ver.

Sim, vi mal. É que tinha mesmo pensado que tinhas comparado o Pontus ao tontinho no que acrescentavam ao jogo.Desculpa.

lol

Compartilhar este post

Link para o post

São jogadores com características idênticas. O Farnerud era um jogador bom no capítulo do passe, quer a nível técnico quer no critério, e bom tacticamente. O pior é que não era um jogador para desequilibrar o jogo, por isso acabou por ser criticado muitas vezes, a maioria injustamente. E não, ninguém está a dizer que ele é tão bom como o Moutinho ou algo do género. Estou a dizer que está longe de ser o cepo que as pessoas fazem dele.

Com características idênticas...no capítulo do passe. Por exemplo, ao nível da entrega, de recuperação de bola e sentido posicional, o Moutinho tem vantagem. O Moutinho também tem vindo a melhorar a meia distância com os anos, embora seja 1 em cada 10 que entram, mas antes eram 1 em cada 50. Saudades das bolas para a superior sul :lol: A meia distância não deu para ver nada do Farnerud, pois ele nunca tentou, com o medo que já tinha. Havia jogos que estava tão pressionado que só passava a bola para o lado. E não, ele não é tão cepo como as pessoas o pintam, principalmente pela segurança de passe que transmitia. Mas o Moutinho adicionava mais depressa algo ao jogo do que ele.

Concordo... o Farnerud era bem melhor!!

:mrgreen:

Editado por Jone

Compartilhar este post

Link para o post

Podes ser sempre daquele que acha que o Moutinho tinha um grande rendimento no Sporting.

Claro que acho. Mais que o Farnerud , que era o que estava em causa.

Compartilhar este post

Link para o post

Com características idênticas...no capítulo do passe. Por exemplo, ao nível da entrega, de recuperação de bola e sentido posicional, o Moutinho tem vantagem. A meia distância não deu para ver nada do Farnerud, pois ele nunca tentou, com o medo que já tinha. Havia jogos que estava tão pressionado que só passava a bola para o lado. E não, ele não é tão cepo como as pessoas o pintam, principalmente pela segurança de passe que transmitia. Mas o Moutinho adicionava mais depressa algo ao jogo do que ele.

Eram jogadores idênticos nas características que tinham, não na qualidade. O Farnerud não era jogador para decidir jogos, não era jogador para fazer passes de morte, por aí fora. O Moutinho também não. Eram jogadores inteligentes e bons tecnicamente. O Farnerud também ocupava muito bem o espaço, mas está bem longe do Moutinho (do actual). O mesmo é válido para as restantes características. O Farnerud tinha boas condições para ser suplente e titular de vez em quando num 4-3-3, a jogar como 8. O Moutinho, por aquilo que fez nas últimas duas épocas do Sporting, fez-me pensar que tivesse estagnado. Esteve muito longe da qualidade que demonstrou no Porto.

Claro que acho. Mais que o Farnerud , que era o que estava em causa.

Não. O que estava em causa era o rendimento que ambos deram, comparando com aquilo que podiam dar. O Farnerud deixou a desejar porque teve poucas oportunidades e porque nunca teve um estilo de jogo apropriado a ele. O Moutinho o mesmo. O Romagnoli o mesmo. Por aí fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Eram jogadores idênticos nas características que tinham, não na qualidade. O Farnerud não era jogador para decidir jogos, não era jogador para fazer passes de morte, por aí fora. O Moutinho também não. Eram jogadores inteligentes e bons tecnicamente. O Farnerud também ocupava muito bem o espaço, mas está bem longe do Moutinho (do actual). O mesmo é válido para as restantes características. O Farnerud tinha boas condições para ser suplente e titular de vez em quando num 4-3-3, a jogar como 8. O Moutinho, por aquilo que fez nas últimas duas épocas do Sporting, fez-me pensar que tivesse estagnado. Esteve muito longe da qualidade que demonstrou no Porto.

O que passou com o Moutinho nas últimas épocas era comum ao que se passava com a equipa. Uma equipa amorfa, sem vontade, sem coragem, sem treinador, e sem jogadores competentes. Fosse o Moutinho ou um gajo da 3 divisão, era a mesma m*rda, com aquela equipa.

Mas sim, quanto às características concordo ;) o problema é que o Moutinho fazia grande parte das coisas melhor que o Farnerud. Apenas tenho reticências na segurança do passe. Embora falem mal do Farnerud, e ele não arriscasse muito nos passes nas costas, não me lembro dele falhar muitos passes.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

O Sporting confirmou esta sexta-feira um encontro particular frente à seleção da Angola, agendado para dia 11 de novembro, em Luanda. "Há uma empatia com o General Pedro Neto, e convidámo-lo a vir a Alvalade, não só para desenvolvermos as ligações com a Federação, bem como potenciar a ida a Angola da equipa principal do Sporting", afirmou Godinho Lopes. Esta partida insere-se nas comemorações da independência da antiga colónia portuguesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá está. Era um jogador certinho que não servia para resolver/decidir jogos. Numa equipa como a do Sporting, que passava o jogo a bater bolas para a frente (o Romagnoli que o diga), era difícil entrar na equipa. Está longe de ser uma máquina, mas está bem longe de ser o cepo que muita gente quer fazer dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei que jogos vêem vocês para dizer que o Moutinho está muito melhor no Porto

Eu vejo o mesmo jogador

Se meterem o Matías Fernandez no Benfica de há 2 épocas ou no Porto da época passada era capaz de apostar que ia ter um rendimento muito mais alto...

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã lá vou estar, e, como habitual, vou dar boleia ao Caló, que até vai estar inserido nas comemorações :mrgreen:

Quem daqui vai e para que sector? Só para termos uma ideia de quantos daqui vamos e de onde andaremos. Eu vou para o A06, para onde vou sempre.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou para o B03. Não queríamos ir para nenhuma zona com bilhetes a mais de 15€ (eram apenas as centrais A) e eu preferia uma lateral, vê-se muito bem o jogo e este ano vão ter alto ambiente, principalmente o A23 ali ao lado das 3 claques, mas o meu pai é que os foi comprar e disse que lhe disseram que no A23 ainda há claques e ele tem aquela fobia que muita gente tem às claques e pronto, comprou lá para cima. Até se vê bem, mas a proximidade não é a mesma.

Só do fórum SCP vamos ser 138 no estádio amanhã, é muito bom.

Editado por Vukcevic

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou!! Não sei o sector, mas se virem um gajo com um polo do scp e uns calçoes aos quadrados azuis ja sabem. Basta gritar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou para o B03. Não queríamos ir para nenhuma zona com bilhetes a mais de 15€ (eram apenas as centrais A) e eu preferia uma lateral, vê-se muito bem o jogo e este ano vão ter alto ambiente, principalmente o A23 ali ao lado das 3 claques, mas o meu pai é que os foi comprar e disse que lhe disseram que no A23 ainda há claques e ele tem aquela fobia que muita gente tem às claques e pronto, comprou lá para cima. Até se vê bem, mas a proximidade não é a mesma.

Só do fórum SCP vamos ser 138 no estádio amanhã, é muito bom.

Mesmo. Eu vou ao jogo. Ainda não sei para onde vou, só sei que estou lá. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Jeffrén é o reforço que o Sporting precisava?

site da bola.

??

Compartilhar este post

Link para o post

LOL, também já vi. Fazem a pergunta antes da noticia.

fazem a pergunta do dia antes de lançar a capa.

Compartilhar este post

Link para o post

É noticia tanto na Bola como no Record.

Alguém o conhece?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...