SAS_Robben Publicado 25 Agosto 2011 Para mim, fazem mal em pintar o amarelo de verde. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 25 Agosto 2011 Para mim, fazem mal em pintar o amarelo de verde. x2 Já o disse no tópico do jogo, mas dá que pensar: dos 14 reforços esta época apenas vão jogar 2 de início neste jogo... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Agosto 2011 Sim, uma central A. Todo o resto do estádio continua com as escadas e entradas a amarelo. Mas acho este verde horrível, é quase fluorescente. Provavelmente por questões legais tem que ser assim Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 25 Agosto 2011 Djalo e Postiga de inicio no onze. Rinaudo salta fora e o trio de meio campo é composto por andre santos, schars e izmailov. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 25 Agosto 2011 (editado) Para mim, fazem mal em pintar o amarelo de verde. Também preferia em amarelo. Acredito mesmo que se pintarem aquelas "colunas" amarelas de verde vai ficar muito piroso. E já agora, quantas pessoas estavam no estádio? parecia-me uma casa bem composta até Editado 25 Agosto 2011 por Vladimir Ilitch Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 25 Agosto 2011 Voltei agora do Estádio e deixo umas notas soltas: - Pressão inicial excelente, a revelar as fragilidades defensivas do Adversário, não marcamos golos porque as perdas de bolas foram muito mal aproveitadas - Nota-se claramente medo de arriscar em frente à baliza, por parte de alguns jogadores, o Izmailov há dua situações em que está na 'carreira de tiro' e não arrisca, perdendo-se a jogada - André Santos a fazer um bom jogo, gostei da aposta nele. Era o trinco necessário para este jogo onde tinhamos de circular bem a bola para desmontar o autocarro dinamarquês. - Djaló... Começam a faltar palavras para o descrever, não percebo porque é titular, é um jogador a menos, e acredito piamente que com o Jeffren a 100%, ele abanca. - Postiga claramente não sabe finalizar, mais uma vez foi regular e demonstrou a pontaria que nos tem habituado. - Nota-se que em algumas situações do jogo, há uma atrofia na circulação da bola. Os jogadores demoram muito tempo a encontrar o espaço vazio e a ver o erro adversário (O lado direito da defesa do Nordsjaelland era muito fraco e dava muito espaço) - Capel esteve exímio, é o MVP deste jogo. Rápido, sem medo de arriscar, a flectir para o meio e a ir à linha. Foi o elemento mais perigoso do ataque, beneficiou do fraco lateral-direito que viu pela frente. Perdeu um pouco quando foi encostado para a direita. - O Evaldo continua burro como a m*rda, com falhas defensivas gritantes - Polga, está um senhor central :prayer: no inicio da época defendia piamente a sua saída, mas surpreendeu-me imenso, está a um nível excelente - No golo do Nordsjaelland é clara a falta de concentração e o relaxe naquele lance por parte da defesa do Sporting Por último destacar a celebração do golo do Nordsjaelland por parte dos 5 adeptos dinamarqueses que foram aplaudidos pelos adeptos do Sporting :lol: Também preferia em amarelo. Acredito mesmo que se pintarem aquelas "colunas" amarelas de verde vai ficar muito piroso. E já agora, quantas pessoas estavam no estádio? parecia-me uma casa bem composta até 24096 Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 25 Agosto 2011 (editado) Pareciam-me mais... Talvez sejam poucos por culpa dos últimos resultados. Esperemos que a partir de agora seja sempre a encher mais a casa. Editado 25 Agosto 2011 por Vladimir Ilitch Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Agosto 2011 O Maritimo tem uma equipa fraca este ano. Temos que aproveitar Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 25 Agosto 2011 Oh Postiga pfv, como é possível falhar tanto golo. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 25 Agosto 2011 Capel e Jeffrén nas alas, Bojinov ou Ricky na frente, Rinaudo a trinco com André e Matias ou Izmailov à sua frente, penso que deve ser uma boa aposta. Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 25 Agosto 2011 Eu gosto muito do novo verde, mas não devem mudar tudo para verde, nomeadamente a cobertura devia ficar como está, além de que iria dar um trabalho do camandro Equipa ideal do Sporting, pelo que conheço dos jogadores actualmente para mim seria Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Agosto 2011 Estou-me a babar todo com a possibilidade de ver o Capel e Jeffren ao mesmo tempo. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 25 Agosto 2011 Patrício - João Pereira - Polga - Carriço - Evaldo - Rinaudo - André Santos - Matías - Jeffren - Capel - um que não o Postiga nem o Yannick Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 25 Agosto 2011 Estou-me a babar todo com a possibilidade de ver o Capel e Jeffren ao mesmo tempo. É preciso é um PL q concretize as oportunidades criadas pelos dois. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 25 Agosto 2011 Estou-me a babar todo com a possibilidade de ver o Capel e Jeffren ao mesmo tempo. Já desde Ronaldo, Nani e Quaresma que não se tinha tanta qualidade nos flancos. Falta é alguém na área para as meter lá dentro. *Postiga laughs* Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Agosto 2011 O meio campo deve ser Rinaudo - Santos - Izmailov com o Schaars e o Matias a rodar até ambos ganharem forma. Depois, logo se vê. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 25 Agosto 2011 O meio campo deve ser Rinaudo - Santos - Izmailov com o Schaars e o Matias a rodar até ambos ganharem forma. Depois, logo se vê. Neste momento, melhor é impossível. Com o Matías a ter de ganhar o lugar, senão torna-se na eterna desilusão. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 25 Agosto 2011 Capel e Jéffren vai ser muito amor. é preciso é ter alguém lá à frente que não o Postiga... Um PL concretizador era o ideal Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 25 Agosto 2011 O meio campo deve ser Rinaudo - Santos - Izmailov com o Schaars e o Matias a rodar até ambos ganharem forma. Depois, logo se vê. Sem tirar nem pôr. E acho que o Bojinov vai ser bastante útil. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Agosto 2011 É possível, mas jogar à Barcelona não é a única maneira de ultrapassar autocarros. Nem temos jogadores para isso, nem é o estilo do Domingos. Não temos avançados tão móveis como o Barça tem, longe disso. Com Djalols e Postilols não dá. E o Capel, embora seja um excelente jogador (viu-se bem no último jogo), não tem essa mobilidade, é um extremo puro, tecnicista, que gosta de desiquilibrar na ala, correr até à linha de fundo e tirar cruzamentos. E o Real do Mourinho só jogou com o autocarro contra o Barça uma vez, que foi quando levou 5. O Mourinho percebeu logo que não era isso que devia fazer nos jogos seguintes. Não tens jogadores para derrotar o Olhanense e o Beira-Mar com troca de bola e combinações? Bem, então parece que vamos lutar para descer... Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 25 Agosto 2011 (editado) Capel e Jéffren vai ser muito amor. é preciso é ter alguém lá à frente que não o Postiga... Um PL concretizador era o ideal Eu não gosto nada dessas coisas. Para mim devia ser como no Benfica, todos eles deviam ter fome de golos. Todos eles deviam marcar golos. Não termos um gajo lá na frente não deveria ser impeditivo para marcar golos. O Capel, Jeffren, Izmailov, Matias, Shaars e Djaló tem mais que valor para marcar golo a qualquer um dos adversarios dos jogos oficiais. E não o fizeram e isso é que me preocupa. A falta de "vontade", de "agressividade" ,a falta de vontade de vencer. Hoje vimos gajos com medo de rematar a baliza. Medo de falhar. Medo de tomar decisões. Preocupa-me mais do que não termos um goleador. Editado 25 Agosto 2011 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 25 Agosto 2011 Eu prefiro este verde aquele amarelo, nas escadas. Quero ver todas as escadas verdes e depois todas as cadeiras a verde escuro. Para o jogo contra o Marítimo, queria ver como à muito espero...Capel na esquerda e Jéffren na direita. =P~ Domingo que seja mais uma vitória. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 25 Agosto 2011 (editado) Não tens jogadores para derrotar o Olhanense e o Beira-Mar com troca de bola e combinações? Bem, então parece que vamos lutar para descer... Um autocarro é um autocarro. Baseiam-se todos na mesma ideia; tudo cá atrás, não deixar passar nada e bater as bolas lá para a frente que pode ser que apareça alguém rápido que a ganhe. E não é por não termos jogadores em geral, tens de pensar também no estilo de jogo que eles e o treinador têm. Nenhum dos nossos médios é sequer semelhante ao Xavi. Não temos é um avançado que as meta lá dentro. Postiga? LOL. Eu não gosto nada dessas coisas. Para mim devia ser como no Benfica, todos eles deviam ter fome de golos. Todos eles deviam marcar golos. Não termos um gajo lá na frente não deveria ser impeditivo para marcar golos. O Capel, Jeffren, Izmailov, Matias, Shaars e Djaló tem mais que valor para marcar golo a qualquer um dos adversarios dos jogos oficiais. E não o fizeram e isso é que me preocupa. A falta de "vontade", de "agressividade" ,a falta de vontade de vencer. Hoje vimos gajos com medo de rematar a baliza. Medo de falhar. Medo de tomar decisões. Preocupa-me mais do que não termos um goleador. LOL @ bold Deixem os jogadores novos adaptar-se ao estilo de jogo e ao resto da equipa. Eles também ficaram um bocado baralhados com a mudança da táctica. E como já disse e se viu neste jogo: Com dois avançados é melhor contra equipas mais fracas. Editado 25 Agosto 2011 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 26 Agosto 2011 Eu não gosto nada dessas coisas. Para mim devia ser como no Benfica, todos eles deviam ter fome de golos. Todos eles deviam marcar golos. Não termos um gajo lá na frente não deveria ser impeditivo para marcar golos. O Capel, Jeffren, Izmailov, Matias, Shaars e Djaló tem mais que valor para marcar golo a qualquer um dos adversarios dos jogos oficiais. E não o fizeram e isso é que me preocupa. A falta de "vontade", de "agressividade" ,a falta de vontade de vencer. Hoje vimos gajos com medo de rematar a baliza. Medo de falhar. Medo de tomar decisões. Preocupa-me mais do que não termos um goleador. O Djaló hoje ainda rematou algumas vezes fora da área. Mas era logo assobiado e afins. Isso não motiva nenhum jogador a ter alguma iniciativa, antes pelo contrário. Compartilhar este post Link para o post