Levi Publicado 29 Agosto 2011 Citação do jornal "Record" online Caneira a caminho do VideotonSERÁ TREINADO POR PAULO SOUSAO Videoton, comandado por Paulo Sousa, deverá receber mais um elemento português. Depois de contratar Evandro Brandão e Filipe Oliveira, a equipa de Sóstói prepara-se para garantir a contratação de Marco Caneira, segundo avança a página de Facebook do clube.Depois de três temporadas no Sporting, Caneira volta a aventurar-se no estrangeiro, onde já representou equipas como Inter, Valencia ou Bordéus. Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 29 Agosto 2011 O Caneira já tinha rescindido há vários dias, esta notícia é só por curiosidade Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 29 Agosto 2011 Esse só arranja clube pelos vídeos, de certeza. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 29 Agosto 2011 Por isso é que foi para o Videoton! Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 29 Agosto 2011 Malta leiam esse crónica. Para mim encaixa que nem uma luva na realidade do nosso Sporting . http://visaodemercado.blogspot.com/2011/08/sporting-excelentes-ovos-mas-pessimo.html Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 29 Agosto 2011 Citação do jornal "Record" online Bruno de Carvalho: «Domingos Paciência não concorreu para ser mago Merlin» Bruno de Carvalho comentou o mau momento que os leões atravessam e garantiu que ainda não percebeu "se a equipa do Sporting é para ganhar já ou não." "As minhas preocupações são muito grandes, visto que quero um Sporting ganhador e campeão. Ainda não entendi. Será que compraram 15 reforços para que a equipa ganhe no imediato? Para serem emprestados? Ou porque foram boas oportunidades de negócio, ainda que alguns deles venham com várias maleitas, como temos visto? É para crescerem no Sporting e aparecerem noutras épocas? Realmente não sei", disse o ex-candidato à presidência dos leões à rádio "Renascença". O empresário revelou ainda que "a gestão pode influenciar a parte desportiva" e deu um exemplo: "Andar a comentar se o terceiro lugar serve ou não ao Sporting, em vésperas do começo do campeonato, como fizeram Godinho Lopes e Luís Duque, talvez não seja a melhor maneira de motivar a equipa". E prosseguiu: "Domingos Paciência é um treinador e não concorreu para ser o mago Merlin. Quiseram fazer de Domingos Paciência um anjo salvador de algo que há muitos anos está errado. Ele é um treinador e como tal deve tratado e como treinador devem-lhe ser dadas as condições para trabalhar" Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 29 Agosto 2011 O Merlin largou a sua magia pelo CMPT há uns tempos, se as eleições fossem mais cedo não fugia ao Sporting. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 29 Agosto 2011 Por isso é que foi para o Videoton! Os tónes dos vídeos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 29 Agosto 2011 Amanha pode/deve haver novidades quanto a entradas e saídas. Compartilhar este post Link para o post
Kuba Publicado 29 Agosto 2011 na sport tv disseram que o scp ia apresentar um avançado... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Agosto 2011 na sport tv disseram que o scp ia apresentar um avançado... Outro? Para que? Para o Rubio ser emprestado? Para termos o Postiga a titular? Haja paciência para este Freitinhas.. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 29 Agosto 2011 Outro? Para que? Para o Rubio ser emprestado? Para termos o Postiga a titular? Haja paciência para este Freitinhas.. Que signifique o Postiga ou o Djaló (ou os 2) vai com o crl [-o< Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 29 Agosto 2011 O Dias Ferreira disse há bocado que já tinha ouvido dizer que estavam a pensar emprestar o Rubio =/ Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Agosto 2011 O Dias Ferreira disse há bocado que já tinha ouvido dizer que estavam a pensar emprestar o Rubio =/ Foi por isso que falei. Palhaçada do crl. Então não era para crescer? Compartilhar este post Link para o post
Kuba Publicado 29 Agosto 2011 ´´tive informaçao de uma fonte segura, que o postiga esta a ser negociado (salvo erro para o saragoça ou granada) e que o carriço ainda vai ser vendido, e que ja estaria em lisboa um lateral esq(do qual na altura nao me disse o nome e que depois foi apresentado)e esta a ser negociado um pl de nome internacional...vamos la ver!!! saudaçoes leoninas´´´ foi um comentario no record, mas nao sei se é verdade Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 29 Agosto 2011 O Dias Ferreira disse há bocado que já tinha ouvido dizer que estavam a pensar emprestar o Rubio =/ f*da-se Compartilhar este post Link para o post
Kuba Publicado 29 Agosto 2011 Disseram as horas? Hoping for Amauri :medinho: nao... deve ser de tarde Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Agosto 2011 ´´tive informaçao de uma fonte segura, que o postiga esta a ser negociado (salvo erro para o saragoça ou granada) e que o carriço ainda vai ser vendido, e que ja estaria em lisboa um lateral esq(do qual na altura nao me disse o nome e que depois foi apresentado)e esta a ser negociado um pl de nome internacional...vamos la ver!!! saudaçoes leoninas´´´ foi um comentario no record, mas nao sei se é verdade Os comentários do Record são tão válidos como as afirmações do Rui Santos. São m*rda escrita. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Agosto 2011 mais do mesmo. "fontes seguras" Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 29 Agosto 2011 O Dias Ferreira disse há bocado que já tinha ouvido dizer que estavam a pensar emprestar o Rubio =/ True, vinha aqui dizer isso. Enfim... Mais um avançado será bem vindo, desde que tenha MESMO qualidade e saiba marcar golos. E que mandem o Postiga com o crl. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 29 Agosto 2011 Espero bem que o Rubio não seja emprestado, e que isto a concretizar-se indique a saída do Postiga. Quanto ao Carriço, era com pena minha que o via sair de Alvalade. Esta época está mal, mas pela dedicação e esforço que mostrou no pior Sporting merecia uma época de redenção (se bem que agora o lugar dele é claramente o banco) Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 29 Agosto 2011 Duvido um bocado da veracidade do que disse o Dias Ferreira, para ser sincero. Mas não me espantaria. Sobre esses tais rumores, que venha o Trezeguet/Amauri/Iaquinta e já me dava por muito contente com o plantel final. Se se acabar por confirmar a tal saída do Djaló para Inglaterra, ainda melhor, só faltaria o bilhete de ida para o Postiga. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 29 Agosto 2011 Amauri > outros dois, para mim. Delirava se ele cá viesse parar. Não o querem lá? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Agosto 2011 Honestamente, e por muito que um PL nos faça falta, é um pouco patético ter um plantel com 30 jogadores. Que quisessem jogadores com o Turan, o Arias, o Martins, etc... para longo prazo, tudo bem. Agora teriam é que ter sido colocados na pré-época. Compartilhar este post Link para o post