Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Ele ainda se encontra no seu clube, só que está nas reservas. É para ser vendido, não contam com ele.

Fala-se que se a contratação do Damião (para o Porto) falhar, ele é o plano B...

Compartilhar este post

Link para o post

Ele ainda se encontra no seu clube, só que está nas reservas. É para ser vendido, não contam com ele.

Fala-se que se a contratação do Damião (para o Porto) falhar, ele é o plano B...

Reservas ? :espanto:

Então ainda há pouco tempo o empresário disse que o clube só aceitava 10 milhões por ele!

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho ideia que o Spehar marcou cinco golos em 11 jogos, o que já não foi nada mau. Já não há jogadores como ele, olhava-se para o Spehar e via-se que estava ali um homem, um chefe de família!

Compartilhar este post

Link para o post

Reservas ? :espanto:

Então ainda há pouco tempo o empresário disse que o clube só aceitava 10 milhões por ele!

Sim, foi o que eu li.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos buscar o Damiao, vamos. Eles andam a rejeitar propostas de 20 milhoes por ele, e o plano B é o Damião? :lol:

Vai vir um acabado qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos buscar o Damiao, vamos. Eles andam a rejeitar propostas de 20 milhoes por ele, e o plano B é o Damião? :lol:

Quem disse que iamos buscar o Damião? E quem disse que o plano B era o Damião?

Compartilhar este post

Link para o post

Dude, vou supor que isso é do sono :mrgreen:

"Fala-se que se a contratação do Damião (para o Porto) falhar, ele é o plano B... "

Se não for o Damião para o Porto vai o Stracqualursi, era isso que estavam a dizer :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Por acaso também tinha percebido o que o Xoné disse :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, o Baba tem 1,85cm enquanto o Carriço e o Polga têm 1,82cm e 1,83cm

Não é uma questão de altura, é mesmo de atitude e principalmente desconcentração

Eu reparei no Carriço, não sei se no canto do golo ou noutro pouco antes e ele meteu-se a falar com alguém e quando deu conta não estava a marcar ninguém e já o gajo do Marítime estava a marcar o canto

Compartilhar este post

Link para o post

O Babb e o Cruz tinham ambos 1,82. O problema não é a altura.

Compartilhar este post

Link para o post

O Babb e o Cruz tinham ambos 1,82. O problema não é a altura.

O problema é a desconcentração, falta de agressividade, e apatia nos lances de bola parada. É incompreensível defender uma bola parada com os 11 dentro da área, e sofrermos dois golos de canto.

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogadores não atacam a bola. Ficam à espera que ela bata na cabeça. pqp

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

É ridiculo ver o Capel, Djalo, Jeffren dentro da area, quando deveriam estar no meio campo para o contra ataque.

Mentalidade pequena dos nosso treinadores.

A equipa adversaria com isso mete toda a gente dentro da area lol (e não, não é ao contrario lol)

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

não concordo fiasco.

Bolas paradas a meu ver têm de ser defendidas com 11.

Cada vez mais hoje em dia são lances determinantes para ganhar um jogo (como se viu).

E quantos golos se vêem por contra ataque nestes lances? muito poucos. E não é por partirem da área que eles não vão resultar (tipo o do Nani com o City).

Os cantos principalmente, têm de ser defendidos com 11. Mas com 11 gajos que quando a bola vai pra zona deles, ataquem a bola e não fiquem à espera dela. Os adversários não podem entrar no espaço, e se entrarem a bola não pode sequer tocar neles. Mas lá está, a displicência dos jogadores do Sporting dá pra tudo

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

não concordo fiasco.

Bolas paradas a meu ver têm de ser defendidas com 11.

Cada vez mais hoje em dia são lances determinantes para ganhar um jogo (como se viu).

E quantos golos se vêem por contra ataque nestes lances? muito poucos. E não é por partirem da área que eles não vão resultar (tipo o do Nani com o City).

Os cantos principalmente, têm de ser defendidos com 11. Mas com 11 gajos que quando a bola vai pra zona deles, ataquem a bola e não fiquem à espera dela. Os adversários não podem entrar no espaço, e se entrarem a bola não pode sequer tocar neles. Mas lá está, a displicência dos jogadores do Sporting dá pra tudo

Não sei de que clube és.

Mas eu sou do Sporting Clube de Portugal, e o SCP não defende um canto com 11. Desculpa lá. Essa do lance determinante comigo não pega. Se souberes defender os cantos, não precisas de 11 dentro da area, Brincamos ou que?

E ainda ontem viste no final de um jogo, o Benfica a ganhar por 1, viste quantos tinha fora da area, e passado 5 segundos à entrada da area do Nacional?

O Sporting ali tinha defendido com os 11 e provavelmente sofrido o golo.

É a minha opinião e a de muitos de Sportinguistas no ForumSCP por exemplo. :wink:

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Sporting.

E tenho a sensação que o Benfica defende com 11.

E como disse, podes defender com 11 e fazer contra-ataque na mesma. Principalmente tendo gajos rápidos como o Jeffren, Capel, Djalo. É uma questão de mentalidade dos jogadores.

E mais uma vez, não vejo mal em defender um canto com 11.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode-se defender um canto com 11, desde que esse tipo de jogadores, mal o guarda-redes ou um defesa fica com a bola, saberem movimentar-se para dar origem ao contra-ataque.

Compartilhar este post

Link para o post

Sporting.

E tenho a sensação que o Benfica defende com 11.

E como disse, podes defender com 11 e fazer contra-ataque na mesma. Principalmente tendo gajos rápidos como o Jeffren, Capel, Djalo. É uma questão de mentalidade dos jogadores.

E mais uma vez, não vejo mal em defender um canto com 11.

http://www.youtube.com/watch?v=xUdG2ZQdTmo

Depois as vezes acontece isto

Compartilhar este post

Link para o post

Arranaja aí mais 10 casos desses se faz favor.

Pois. É um caso isolado em 100 mil se calhar

Compartilhar este post

Link para o post

Bem tive a reler estas páginas, e não concordo com o que alguns dissera.

- Carriço é o nosso melhor central de longe. Rápido, inteligente, joga bastante bem na antecipação. Contudo é fraco no jogo aéreo e tem pouco poder de antecipação.

- O melhor que podia acontecer agora era mandar o Domingos embora e vir o Rijkaard. Com este plantel há disposição, não tenho duvida que íamos voltar ás vitórias e praticar um futebol de qualidade.

-Yannick ir embora é a melhor opção. A nossa massa associativa realmente falha neste aspecto dos nossos miudos, sempre a assobiar. É que aconteceu o mesmo em relação ao nani, bastava perder uma bola que era logo assobiadela , incirvel. Atenção que o yannick para mim vai ser sempre a eterna promessa, mas assobiar um jogador nosso ainda antes de entrar em campo?por amor de Deus, isso só piora a situação;

- no ultimo jogo helder postiga sai e há assobios para o Domingos. Epa mas o Postiga joga alguma coisa?nunca devia ter vindo e já devia ter sido vendido.

-elias, grande jogador , vai ser um pilar na nossa equipa.

-a vinda dum avançado, não sei mesmo quem possa vir. Agora não emprestem o rubio, isso é gozar com o jogador.

Para finalizar, já vamos com cerca de 24 ou 25M gastos em transferências, mais indemnizações aos que foram embora(caneira, maniche..).Ou seja, isto é um valor absurdo para a nossa realidade. É que uma coisa era ter o fundo do Bruno de Carvalho, em que só pagávamos os ordenados. Neste caso , fizemos o empréstimo obrigacionista , e em 2013 temos de ter dinheiro para estas coisas todas. Sinceramente, se esta época continuar assim, temo que o nosso clube possa ir por aí abaixo, e entrar num buraco sem fundo. Fico com arrepios só de pensar nisso, mas é bom que as pessoas que estão lá dentro tenham noção do que estão a fazer, o que não sei se é verdade...

Compartilhar este post

Link para o post

Arranaja aí mais 10 casos desses se faz favor.

Pois. É um caso isolado em 100 mil se calhar

Mas são golos que não podem acontecer ao Sporting, é por causa destes golos , que facilmente seriam resolvidos que o Sporting anda sempre no quase!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem tive a reler estas páginas, e não concordo com o que alguns dissera.

- Carriço é o nosso melhor central de longe. Rápido, inteligente, joga bastante bem na antecipação. Contudo é fraco no jogo aéreo e tem pouco poder de antecipação.

:estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...