Gavazzo Publicado 30 Agosto 2011 Btw, quando é que será a tal apresentação dos 2 reforços? Até amanhã, não? Começo a ter algumas dúvidas... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Agosto 2011 O que acham do Nene do Cagliari que jogou no Nacional? Se tivesse um grande PL a titular não me chateava nada ter o tipo por cá. Agora para titular, não serve. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 30 Agosto 2011 Eu nunca disse que o Schaars era cepo. Aliás, até acredito que tenha muita qualidade. Mas não está a jogar um chavelo, e está completamente fora de forma. Banco. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 30 Agosto 2011 Eu nunca disse que o Schaars era cepo. Aliás, até acredito que tenha muita qualidade. Mas não está a jogar um chavelo, e está completamente fora de forma. Banco. x2 Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Agosto 2011 Posso estar a ser injusto mas acho que o André Santos tem feito tanto como o Schaars, ou seja nada. rip Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 30 Agosto 2011 Posso estar a ser injusto mas acho que o André Santos tem feito tanto como o Schaars, ou seja nada. Ui :adeus: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 30 Agosto 2011 Posso estar a ser injusto mas acho que o André Santos tem feito tanto como o Schaars, ou seja nada. looooooooooo- O A.Santos tem sido dos menos maus. O Schaars pertence ao lote dos abaixo de mau, neste inicio de época. Mas como já disse, e volto a dizer, o Schaars tem muita qualidade. Sempre o disse, desde que veio. Mas se não está a jogar nada, vai para o banco. Isto é aplicável, desde o cepo do Postiga até ao Cristiano Ronaldo. Quem não está em forma, não joga. Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 30 Agosto 2011 Eu no último jogo só me vinha à cabeça a frase de um user qualquer que dizia "O André Santos TEM que ser titular" enquanto via um jogador a passar a bola para o lado ou para trás, a falhar passes longos, a não vir atrás buscar jogo, etc Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Agosto 2011 Posso estar a ser injusto mas acho que o André Santos tem feito tanto como o Schaars, ou seja nada. Estás a ser injusto. Quanto mais não seja, por isto. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Agosto 2011 Posso estar a ser injusto mas acho que o André Santos tem feito tanto como o Schaars, ou seja nada. foi um prazer conhecer-te, descansa em paz Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 30 Agosto 2011 Já percebi que ninguem concorda mas a verdade é que para mim o andre santos tem medo de saltar a bola e não arrisca nada... não acrescenta absolutamente nada ao jogo. Adiciona mais ao jogo que o Schaars neste momento. Principalmente no capítulo da transição defensiva. Já está má essa transição, pior fica com o Schaars lá. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 30 Agosto 2011 Estou a ficar preocupado com a demora na apresentação dos reforços :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Agosto 2011 OMG DISSERAM ALGO MAL DO ANDRÉ SANTOS, ELE TEM OBVIAMENTE DE MORRER PORQUE A BRIGADA DO ANDRÉ SANTOS NÃO TOLERA NADA. em resposta a isto..."O Rinaudo é que é bom hehe" Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 30 Agosto 2011 Se vier algum avançado, este não é. Daviiiiiiiiiiiiiiiii :cry: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 30 Agosto 2011 (editado) OMG DISSERAM ALGO MAL DO ANDRÉ SANTOS, ELE TEM OBVIAMENTE DE MORRER PORQUE A BRIGADA DO ANDRÉ SANTOS NÃO TOLERA NADA. em resposta a isto..."O Rinaudo é que é bom hehe" :lol: dá-lhe Picancio, pá! Editado 30 Agosto 2011 por Jone Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 30 Agosto 2011 Ainda há esperança no Amauri [-o< Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 30 Agosto 2011 Já percebi que ninguem concorda mas a verdade é que para mim o andre santos tem medo de saltar a bola e não arrisca nada... não acrescenta absolutamente nada ao jogo. Eu concordo em parte contigo, o que quis dizer era mais ou menos aquilo que o Pica acabou por dizer :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 30 Agosto 2011 Elias no Sporting por quase 9M :blink: http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR35335.pdf Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 30 Agosto 2011 Estes gajos têm noção que se não ganharmos nada, temos o futuro hipotecado? Ou melhor, quem não teve noção foi quem votou neles.... mas isso são outras coisas Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 30 Agosto 2011 Estou em completo estado de choque. Falava-se em 3,5M e agora são NOVE MILHÕES DE EUROS?! Contratação mais cara da história do Clube quando precisamos DESESPERADAMENTE de um ponta-de-lança?! Eu apoio a vinda do Elias mas este valor é absurdo, ainda para mais havendo outras necessidades! Afinal os burros a negociar não são os do Patético, os patéticos somos mesmo nós! Se não ganharmos é dizer "xau aí" aos próximos 9 ou 10 anos, porque ficamos com o futuro completamente hipotecado. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 30 Agosto 2011 Juro que se no estádio soubesse que o gajo ao meu lado votou nestes palhaços e está a mandar vir com a equipa..... mandava-lhe um murro nas trombas Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 30 Agosto 2011 Estou em completo estado de choque. Compartilhar este post Link para o post