Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Pode ser que alguém se acredite agora.

E quando foi isso? Pois vai ser determinante para eu acreditar ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também acho, prefiro argumentar. E repito que não tem nada a ver contigo ou com a credibilidade que te atribuo, é uma opinião alheia à pessoa que revela essa informação, neste caso tu, mas acho isso tudo demasiado recambolesco e demasiado difícil de acontecer sem que ninguém ligado ao Sporting soubesse. A única coisa que me faria duvidar um pouco é mesmo a presença do Paulo Barbosa, que é o cancro que toda a gente sabe, mas continuo a achar que isso é praticamente impossível. E acredito que te tenham contado isso, claro, não digo que estejas a inventar. Só acho é que há aí uma cadeia de informação errada qualquer, mesmo vindo de um professor teu, porque é um assunto sério e demasiado estranho para ter acontecido, ainda para mais dessa forma.

Volto-te a dizer que respeito a tua opinião. Mas pensa por exemplo, a quantidade de coisas que se passaram com o Izmailov, por exemplo, "fugir" para a Rússia antes do jogo com o At. Madrid. Neste caso, e como estava sempre aleijado e não jogava, bastava alegar que ia tratar de algumas coisas, ou até ser o dia de folga do Sporting, para ele fazer o que bem entende, e vir ao Porto sem que se soubesse. Só isso que digo. E a inventar não estou, juro-te que ele veio cá, no ano passado, ao Porto, fazer uma Ressonância ao joelho, com o empresário.

E quando foi isso? Pois vai ser determinante para eu acreditar ou não.

Que ele veio ao Porto fazer o exame?

Compartilhar este post

Link para o post

Volto-te a dizer que respeito a tua opinião. Mas pensa por exemplo, a quantidade de coisas que se passaram com o Izmailov, por exemplo, "fugir" para a Rússia antes do jogo com o At. Madrid. Neste caso, e como estava sempre aleijado e não jogava, bastava alegar que ia tratar de algumas coisas, ou até ser o dia de folga do Sporting, para ele fazer o que bem entende, e vir ao Porto sem que se soubesse. Só isso que digo. E a inventar não estou, juro-te que ele veio cá, no ano passado, ao Porto, fazer uma Ressonância ao joelho, com o empresário.

Se foi no tempo em que Costinha praticamente o "expulsou" do Sporting eu acredito, aliás até acredito que o Sporting tenha tido conhecimento dessa ressonância.

Que ele veio ao Porto fazer o exame?

Sim

Editado por Matias14SCP

Compartilhar este post

Link para o post

2 - O Izma, ainda andou a fazer exames aos joelhos aqui no Porto, mas como não estão em grande estado, o interesse do Porto esfumou-se um pouco. Do Vuk, nunca me pareceu que o Porto o quisesse, essencialmente porque é muito problemático, independentemente de onde estiver, vai ser sempre assim.

E também fez exames na Holanda, mas isso não significa que vá para o Ajax.

A 2ª metade toda da época passada, praticamente. Sim, eu sei que era o melhor e que tinha limpar a m*rda toda dos outros e etc., mas isso não invalida que tenha jogado mal. Adiciona uns jogos menos conseguidos desde a pré-época e um Polga em melhor forma com um Rodriguez que provavelmente tem mais qualidade (no momento) que ele, e tá feito o banco. E só lhe faz bem, é bom dar confiança a um jogador quando está mal, mas não se pode insistir demasiado.

Ok, e por isso mesmo começou a época no banco. Entretanto voltou a ser titular e passou directamente para a bancada. Ora, eu quero que o reclame me explique quais foram os "vários jogos" de m*rda que ele fez para ir para a bancada, uma vez que este ano ainda só jogou duas vezes...

Compartilhar este post

Link para o post

Se a memória não me falha, foi em Fevereiro que ele veio cá.

fevereiro de 2011 ou 2010?

Compartilhar este post

Link para o post

fevereiro de 2011 ou 2010?

2011.

E ele foi fazer o exame na Holanda com o conhecimento do Sporting, ou não? E o Ajax não tem história de no ano antes ter ido comprar um activo importante do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu eu parei de responder porque não gosto de discussões e esse tipo de coisas, mas digo-te que na minha opinião é o 3º central do sporting sob sentença de nunca ter visto o Onyewu jogar num jogo oficial, jogou muito mal com o Maritimo e para mim chega-me para perder o seu lugar e dar uma oportunidade ao Onyewu que foi queimado no jogo contra o valencia onde fez tanta porcaria como o Carriço, como ontem se disse não há vacas sagradas no sporting (no caso foi no Porto).

Não gostas de discussões? Então que estás a fazer num fórum?

Eu não te pedi a tua opinião sobre o Carriço, pedi que me apontasses os jogos deste ano em que o Carriço fez m*rda, já que mostraste repulsa pela minha opinião com base em vários jogos de m*rda do Carriço.

Compartilhar este post

Link para o post

2011.

Coincide no mês em que o Costinha foi despedido. Provavelmente o que aconteceu é que Costinha tentou despachar Izmailov, apareceu a oportunidade FC Porto, ele tentou aproveitar, mas depois com o despedimento dele, foi pública uma conversa entre José Couceiro e Izmailov, em que provavelmente Izmailov já com o apoio da estrutura do Sporting , preferiu não sair do Sporting, nem para o FC Porto nem para outro clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Coincide no mês em que o Costinha foi despedido. Provavelmente o que aconteceu é que Costinha tentou despachar Izmailov, apareceu a oportunidade FC Porto, ele tentou aproveitar, mas depois com o despedimento dele, foi pública uma conversa entre José Couceiro e Izmailov, em que provavelmente Izmailov já com o apoio da estrutura do Sporting , preferiu não sair do Sporting, nem para o FC Porto nem para outro clube.

Não digo que não seja isso. Agora, que o Porto sondou, que ele veio fazer o exame à revelia do clube e que o Porto não avançou, a mim parece-me que aconteceu. Depois também pode ter sucedido o que dizes, é uma hipótese claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele fez o exame na cidade do Porto. Não para o FC Porto. E isto garanto-te eu. Nunca esteve em causa a ida dele para aí.

Não digo que não seja isso. Agora, que o Porto sondou, que ele veio fazer o exame à revelia do clube e que o Porto não avançou, a mim parece-me que aconteceu. Depois também pode ter sucedido o que dizes, é uma hipótese claro.

Parece-te mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele fez o exame na cidade do Porto. Não para o FC Porto. E isto garanto-te eu. Nunca esteve em causa a ida dele para aí.

Parece-te mal.

Eu dei argumentos e justifiquei-me. Tu garantes tudo isso como?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu dei argumentos e justifiquei-me. Tu garantes tudo isso como?

Conheço o treinador do Porto :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço o treinador do Porto :wink:

E ele tem conhecimento de tudo o que se passa na gerência do Porto? E em quem o Porto tem sondado e não?

Compartilhar este post

Link para o post

E ele tem conhecimento de tudo o que se passa na gerência do Porto? E em quem o Porto tem sondado e não?

Em termos de jogadores sim. Até porque o "staff" responsável pelas contratações só age mediante ordem ou aval do treinador. Por exemplo, e sem poder avançar mais do que isto, o Porto tem um número de jogadores sondados, contactados e alguns já apalavrados, correspondente a 3 equipas titulares E com idades desde júnior até 24/25.. E o Izmailov não é nenhum dos 3. Antes dele têm contactos avançados com, pelo menos, mais 3 jogadores, provavelmente mais baratos.

Isto chama-se gestão :prayer:

Editado por Pan

Compartilhar este post

Link para o post

Não é gestão que se chama é mesmo off-topic. Se querem falar do Porto não é aqui que o devem fazer.

Editado por yaya.torresmos

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos de jogadores sim. Até porque o "staff" responsável pelas contratações só age mediante ordem ou aval do treinador. Por exemplo, e sem poder avançar mais do que isto, o Porto tem um número de jogadores sondados, contactados e alguns já apalavrados, correspondente a 3 equipas titulares E com idades desde júnior até 24/25.. E o Izmailov não é nenhum dos 3. Antes dele têm contactos avançados com, pelo menos, mais 3 jogadores, provavelmente mais baratos.

Isto chama-se gestão :prayer:

Mesmo que eu tentasse acreditar nisto, nem conseguia...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Que caca. O golo do paços bem que podia ter sido evitado por duas razões: 1) O árbitro ter deixado passar porque de facto, não foi um atraso e 2) o Patrício podia ter chutado a porcaria da bola, já se sabe como é que é nestes casos, contra o Sporting marcam sempre. Mas nisto tudo é o que tem menos culpa. Enfim. Gostei do Elias e do Pereirinha a espaços. O Capel está algo apagado e o Insúa parece-me melhor que o Evaldo, apesar de ter visto pouco dele ainda.

O Onyewu está a desiludir-me um pouco em alguns aspectos, houve duas bolas que foram ter com ele e as recepções não foram as melhores. Mas de resto até nem está mal.

BORA SPORTING TEMOS DE GANHAR ESTA m*rda NA PROXIMA PARTE :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

Temos um plantel recheado de internacionais A e não somos capazes de ganhar a porra de um jogo. Patético.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...