Victarion Publicado 10 Setembro 2011 Temos um plantel recheado de internacionais A e não somos capazes de ganhar a porra de um jogo. Patético. Quando o treinador não tem estaleca para o serviço, nada a fazer. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Setembro 2011 Temos um plantel recheado de internacionais A e não somos capazes de ganhar a porra de um jogo. Patético. Toma lá que é para almoçares Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 10 Setembro 2011 Porra finalmente! Gostei bastante do Insúa e do Elias Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Setembro 2011 muita luta dos jogadores em campo. há erros a corrigir em alguns jogadores, mas é imperativo que o treinador ganhe juízo. o Elias impressionou muito, mas não quero que seja tesão do mijo, tenho receio disso. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 10 Setembro 2011 Para mim foi atraso. Espero que a partir de hoje as coisas comecem a correr melhor. Ah, e Rodriguez... Quero ver o que é que dizem agora. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Setembro 2011 o Rodríguez fez um mau jogo, não o metam no espeto como querem fazer com o Carriço. Querem estabilidade e o crl e andam sempre nestas. e ao menos o americano fez um jogo porreiro. engraçado o duelo contra o Caetano. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Setembro 2011 Já agora, o Pereirinha mostrou que é opção Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 10 Setembro 2011 Agora é esperar para ver como as coisas correm em Zurique (?). Espero ver uma equipa com mais confiança e segurança, e com um futebol mais bonito de preferência. Btw, ninguém fala da assistência do Rinaudo? :prayer: Que p*ta de passe Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 10 Setembro 2011 Estes gajos dão-me cabo do coração. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Setembro 2011 Já agora, o Pereirinha mostrou que é opção finalmente. é para saber se está pronto para a competição forte. Agora é esperar para ver como as coisas correm em Zurique (?). Espero ver uma equipa com mais confiança e segurança, e com um futebol mais bonito de preferência. Btw, ninguém fala da assistência do Rinaudo? :prayer: Que p*ta de passe O Rinaudo continua capaz do melhor e do pior. mete-me medo como ele avança em demasia no meio campo e num contra ataque não há ninguém à frente da defesa. e como ele no passe curto tem certos problemas devido à sua impulsividade. Compartilhar este post Link para o post
3rR0r Publicado 10 Setembro 2011 (editado) A expressão do Domingos no 2º golo onde o Rodriguez foi tipo WTF?! A sério eu fiquei parvo com a passividade dele no salto, não salto e quando saltou já não lá chegava e "mamámos" mais um... É assustador ver isto neste jogador...não tenho a certeza mas acho que esta não é o primeira vez em que ele faz isto... Épah e o Michel o Homem tem muita qualidade naqueles pés fds... Gostei do Ínsua, o Elias também esteve bem ao marcar o golo mas sendo médio com cariz mais ofensivo na equipa penso que aparecia pouco nas zonas perto da área e também acho que faltou ali qualquer coisa aquele meio-campo por várias vezes havia um espaço de 15 a 20 metros no meio-campo sem gente e não havia ninguém ali para receber a bola... O Ricky marcou! :heart: Editado 10 Setembro 2011 por 3rR0r Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 10 Setembro 2011 Isto não é Sporting não é nada. Valeu a vitória. E festejar desta forma uma vitória contra o Paço.. mostra como estamos :S Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Setembro 2011 E festejar desta forma uma vitória contra o Paço.. mostra como estamos :S Uma vitória desta forma é sempre de ficar feliz seja contra quem for Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Setembro 2011 o problema é a falta do antigo sabor de vitórias do Sporting. de resto, vitória após um jogo de esforço sabe bem. Compartilhar este post Link para o post
3rR0r Publicado 10 Setembro 2011 Isto não é Sporting não é nada. Valeu a vitória. E festejar desta forma uma vitória contra o Paço.. mostra como estamos :S Tu não festejas vitórias??? Vitória é vitória quer seja conta um Barcelona que seja com a Associação Recreativa do Monsaraz (com todo o respeito). Essa atitude não mostra ponta de consideração pela equipa do Paços que tem ali muita qualidade... Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 10 Setembro 2011 Uma vitória destas sabe sempre bem, especialmente nesta fase. Hoje nada a dizer, resta saborear e esperar que isto seja o ponto de viragem! SPORTING! Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 10 Setembro 2011 Uma vitória desta forma é sempre de ficar feliz seja contra quem for sim, claro. Mas devia ser normal ganhar aos Paços da vida, era o que queria dizer. devia ser uma coisa normal tal como mandar um peido. Mas no Sporting não é o que acontece nos ultimos anos Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 10 Setembro 2011 O Rinaudo tem uma classe do caraças. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Setembro 2011 sim, claro. Mas devia ser normal ganhar aos Paços da vida, era o que queria dizer. devia ser uma coisa normal tal como mandar um peido. Mas no Sporting não é o que acontece nos ultimos anos Ganhar na Mata Real não é uma coisa normal há muitos, muitos, muitos anos. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 10 Setembro 2011 O Rinaudo continua capaz do melhor e do pior. mete-me medo como ele avança em demasia no meio campo e num contra ataque não há ninguém à frente da defesa. e como ele no passe curto tem certos problemas devido à sua impulsividade. É aí que ele tem de melhorar, espero que o Domingos insista com ele nisso nos treinos. Tem de ter mais calma a jogar. Uma vitória desta forma é sempre de ficar feliz seja contra quem for Ainda por cima na Mata Real... Mas mesmo assim há muito por onde melhorar Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 10 Setembro 2011 Esta vitória em termos psicológicos é um boost do caraças contudo não nos podemos esquecer que voltámos a cometer erros que nesta altura da época já deviam estar corrigidos... Compartilhar este post Link para o post
pauloscp Publicado 10 Setembro 2011 Que seja a reviravolta na época, não gostei do jogo, temos muita posse de bola, mas mão sabemos o que fazer com ela. O Elias pareceu-me bom, mas tem que jogar com o Matías ou o Izmailov à sua frente. Hoje gostei do Wolf e não foi só pelo golo, entrou muito bem, espero que seja aposta na frente de ataque, o Bojinov parece-me estar forma de forma e gordo, banco com ele. Hoje gostei mais da defesa, mas mesmo assim precisa de melhorar muito. Há que também fazer justiça a um jogador que hoje jogou bem de seu nome Pereirinha, combinou muito bem com o João Pereira. O Schaars hoje esteve também bem. Vitória merecida, mas é necessário mais, muito mais. Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 10 Setembro 2011 Pensava que o Insúa estava em pior condição física. Fiquei surpreendido pela positiva com a sua prestação. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 10 Setembro 2011 O Rinaudo tem uma classe do caraças. Nepia, faz meia dúzia de entradas e anda para lá aos papéis. Overrated imo imo. Compartilhar este post Link para o post