Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

O Rinaudo, o João Pereira e o Pereirinha hoje estiveram muito, muito bem. Gostei do Insua e do Elias, e o Capel melhorou bastante na segunda parte. Izma > Schaars, independentemente das posições e das funções. É logo outro ar, outro toque.

Grande Ricky, espero que isto lhe dê confiança.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Domingos: «É difícil correr atrás do prejuízo»

Domingos Paciência, treinador do Sporting, ficou satisfeito com o triunfo averbado frente ao Paços de Ferreira, por 3-2, na 4.ª jornada da Liga Zon Sagres. No final, explicou aos microfones da TVI como viu mais um encontro difícil para as suas cores.

“O balanço acaba por ser positivo, mas depois de algum sofrimento. Como o árbitro Paulo Baptista jogou à bola, entendeu que era atraso na jogada que deu o primeiro golo do Paços. Assim o entendeu e assim o marcou. Ficar a perder logo no arranque, num campo e com uma equipa como esta foi muito complicado. Depois mais um golo de lance de bola parada fez com que tudo fosse mais difícil. A verdade é que a equipa teve carácter, atitude e conseguiu dar a volta ao resultado. É o melhor para esta equipa, vai ter de ser assim a trabalhar que vamos ganhar, independentemente do que possa acontecer”, iniciou.

“Não haja dúvida que a equipa procurou sempre manter a confiança e a tranquilidade no jogo. Mas é difícil correr atrás do prejuízo. Mesmo com dez elementos a equipa do Paços continuou a acreditar e nós revelámos algum cansaço demasiado evidente, como o Insúa e o Elias. De qualquer modo é uma prova e um exemplo daquilo que teremos de fazer esta temporada”, explicou depois.

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Elias: «Esta é a primeira jornada...»

Elias estreou-se com a camisola do Sporting e logo com um golo que ajudou os leões a escaparem a uma derrota que parecia certa. No final da contenda, o internacional brasileiro explicou que o encontro deste sábado marca uma nova fase da temporada.

“Foi um jogo muito complicado, frente a uma equipa que é muito forte e pressionante a jogar em casa. Consegui uma estreia com golo, o que para mim também foi bom. Uma estreia com o pé direito”, revelou.

“O campeonato começa hoje e esta é a primeira jornada, o que está para trás não interessa”, rematou.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta vitória em termos psicológicos é um boost do caraças contudo não nos podemos esquecer que voltámos a cometer erros que nesta altura da época já deviam estar corrigidos...

nesta altura, deveriamos estar no grupo da frente, no entanto, somos apenas 7º

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, o Pereirinha mostrou que é opção

Nada disso, é fraquinho.

O Rinaudo tem uma classe do caraças.

Sim, o que ele tem mais é classe.

Nepia, faz meia dúzia de entradas e anda para lá aos papéis. Overrated imo imo.

Já paravas com isso, estás a tornar-te ridículo. E já agora, também podias ler o que eu escrevo. Só para variar.

o João Pereira (...) hoje estiveram muito, muito bem

Minha nossa...Eu devo andar a ver jogos diferentes, só pode.

Compartilhar este post

Link para o post

Ridiculo? naaaaaaah. O Schaars ali no lugar dele fazia muito mais! Nem percebo porque saiu o Schaars ao intervalo.

E o João Pereira fez asneiras sim. Esteve muito activo, mas continua a mesma m*rda. Além de refilão, inconsequente, e a afunilar jogo que se farta. E deixou buracos lá atrás que não lembram o Saber.

Compartilhar este post

Link para o post

O que este jogo mostrou:

- Tem de se jogar com dois avançados.

- Izmailov tem de jogar.

- Passar um jogo ou dois no banco era capaz de fazer bem ao Schaars.

Compartilhar este post

Link para o post

O que este jogo mostrou:

- Tem de se jogar com dois avançados.

isso não corresponde à verdade.

o Sporting precisa é de jogar mais dedicado e com mais passes pelo meio, como se fez na 2ª parte, com o Elias a movimentar-se bem e tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Dizer que o Rinaudo e o JP não estiveram assim tãããão bem ainda é como o outro, mas o Pereirinha esteve bem, fds. Já começa a imperar a lei do mal-dizer só porque sim. Saíram Postiga e Djaló, tem que haver alguém para criticar.

Elias :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

isso não corresponde à verdade.

o Sporting precisa é de jogar mais dedicado e com mais passes pelo meio, como se fez na 2ª parte, com o Elias a movimentar-se bem e tudo.

:laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

Melhorámos com dois avançados. Principalmente quando o Paços se pôs com toda a gente atrás. Tínhamos mais presença na área para os cruzamentos e já se percebeu que o Domingos quer cruzamentos frequentes.

Gostei do Elias e do Insúa. O Rinaudo esteve razoável. O Pereirinha não esteve mal, mas parece que tem medo de ir às bolas. Prefiro o Izma.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

Discordo de quem diz que tem de se jogar com dois avançados. É certo que desta vez resultou, mas resultou contra 10. Para já acredito que devemos manter o 4-3-3 (ou 4-2-3-1, como quiserem) com 11-tipo a ser Patrício, João Pereira, Insua, Onyewu, Carriço, Rinaudo, Elias, Matias, Jeffren, Capel e van Wolfswinkel

Compartilhar este post

Link para o post

:laugh:

Tem o seu (grande) fundo de verdade, até porque na primeira parte, tiveste 45 minutos a passar a bola pelo flanco direito. As poucas vezes que houve incursões pelo meio, íamos marcando.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhorámos com dois avançados. Principalmente quando o Paços se pôs com toda a gente atrás. Tínhamos mais presença na área para os cruzamentos e já se percebeu que o Domingos quer cruzamentos frequentes.

Gostei do Elias e do Insúa. O Rinaudo esteve razoável. O Pereirinha não esteve mal, mas parece que tem medo de ir às bolas. Prefiro o Izma.

basicamente, o Sporting melhorou quando começaram a fazer passes pelo meio contra um Paços fechado atrás e com menos 1 jogador.

não é por ser 4-4-2.

Editado por Feng Wei

Compartilhar este post

Link para o post

Adianta fazer passes pelo meio se não tiveres quem os receba? Se não estivéssemos a jogar com dois avançados, o Rubio não recebia a bola do 1º golo e o Wolfswinkel estaria na zona de penalty no 3º golo e não no 2º poste. Curiosamente, este golo foi precedido por... um cruzamento.

E também digo que devemos jogar com dois avançados porque não faz sentido nenhum jogar com dois trincos contra uma equipa que está a defender com tudo.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

Se é para jogar pelo meio, tambem acho melhor dois avançados

Compartilhar este post

Link para o post

Sim até porque fui eu que respondi a um comentário teu... Estou aqui com um asco devido aos teus comentários que nem imaginas (ironia). :facepalm:

Tens razão, não foi a um comentário meu, mas foi a um de alguém com a mesma opinião que eu. E continuo à espera da resposta que tu vais evitando dar.

E pronto, encostámos o Carriço e deixámos de sofrer golos de cabeça. Finalmente resolvemos o nosso problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Adianta fazer passes pelo meio se não tiveres quem os receba? Se não estivéssemos a jogar com dois avançados, o Rubio não recebia a bola do 1º golo e o Wolfswinkel estaria na zona de penalty no 3º golo e não no 2º poste. Curiosamente, este golo foi precedido por... um cruzamento.

E também digo que devemos jogar com dois avançados porque não faz sentido nenhum jogar com dois trincos contra uma equipa que está a defender com tudo.

Só por curiosidade, tiravas quem do meio campo do Sporting?

Compartilhar este post

Link para o post

Só por curiosidade, tiravas quem do meio campo do Sporting?

O Rinaudo tem de lá estar. Provavelmente tirava o Schaars, que está em baixo de forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ver outra vez...

Eu só comentei que o Carriço não é mais que nenhum jogador do Sporting até porque existem mais capitães na equipa. E sim já te respondi.

Ok, deixa-me fazer um desenho.

O Carriço andou mais de uma época a tapar todo e qualquer buraco na defesa, a ser o líder da equipa e agora é tratado como lixo. Só no Sporting. Depois chorem.

Mas ficar de fora um jogo, agora é sinonimo de ser tratado como lixo :estrelas: ?

Isto

Só por ser ele não pode ficar de fora depois de só ter feito m*rda nos ultimos jogos?

lulz

respondeste? onde?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso é resposta? Tu disseste que ele só tem feito m*rda nos últimos jogos, eu pergunto quais e respondes-me que o disseste porque achas que ele é o 3º central e bla bla bla?

A verdade é que tinhas a ideia que o Carriço anda a jogar mal e criticaste como é moda, apenas pelo nome. Quase estou capaz de apostar que quando te perguntei quais os jogos em que ele fez m*rda tu foste ao ZeroZero para me dizeres vários jogos, mas foste surpreendido pelo facto de ele este ano ainda só ter feito dois jogos. E desde aí que andas a evitar responder à pergunta porque te deste conta que a crítica que fizeste não tem lógica, ele acabou de ser mandado para a bancada por causa de um erro num jogo, não devido a uma série de maus jogos pela simples razão que ele nem sequer fez uma série de jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

os extremos podem flectir para o meio tal como se faz no Barça ou no Real ou no Inter ou no etc etc.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Onyewu hoje esteve bem. Também não acho bem o Carriço ter ido para a bancada, mas já queriam queimar o Onyewu depois de ter estado mal num jogo. O Carriço esteve mal contra o Marítimo. O Onyewu ainda não tinha tido oportunidades em jogos oficiais, tinha de sair alguém e foi o Carriço. Mas bancada também não.

os extremos podem flectir para o meio tal como se faz no Barça ou no Real ou no Inter ou no etc etc.

Já se notou que o Domingos não quer isso. E até podia resultar com o Jeffren, que está habituado, mas com o Capel ou mesmo o Izma não. O Capel é extremo puro, não avançado interior.

E não compares a qualidade do plantel do Sporting com o plantel de Barças e Reais e Inters que têm jogadores muito mais móveis e cérebros no meio-campo que conseguem ver os buracos todos.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...