Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Futebol é um jogo de contacto fisico, logo... Se a bola está em disputa nunca deveria ser mostrado o vermelho, por isso que existe o amarelo...

Por essa ordem de ideias esta entrada era para amarelo? A bola estava em disputa..

Compartilhar este post

Link para o post

Para Famalicao jogaria com:

Tiago

Arias - Carrico - Ilori - Evaldo

Andre Santos

Elias

Matias

Jeffren (se recuperado)----------Bruma

Bojinov/Rubio

Chega a vitoria, nao precisa de ser por numero expressivos, desde de que consigamos passar a jogar bom futebol. Quero ver equipa assim mais diferente do habitual

Editado por frederico.dr

Compartilhar este post

Link para o post

Para Famalicao jogaria com:

Tiago

Arias - Carrico - Ilori - Evaldo

Andre Santos

Elias

Matias

Jeffren (se recuperado)----------Bruma

Bojinov/Rubio

Chega a vitoria, nao precisa de ser por numero expressivos, desde de que consigamos passar a jogar bom futebol. Quero ver equipa assim mais diferente do habitual

Deus queira que joguem assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente aquela equipa não chega para ganhar ao Famalicão :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Imagino mais um: Marcelo; Pereirinha, Carriço, Polga, Evaldo; André Santos, Schaars, André Martins; Matías, Carrillo e Bojinov. Ou o Arias joga e o Pereirinha passa para extremo.

Compartilhar este post

Link para o post

porqe?

Quantos mais suplentes e\ou jogadores com poucos minutos jogarem, maiores são as nossas possibilidades. Não que sejam muitas, mas melhoram.

Realmente aquela equipa não chega para ganhar ao Famalicão :lol:

Não disse isso. Resposta acima. Não estou à espera de uma vitória, mas tenho sempre uma réstia de esperança... como todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, nem tinha notado que eras de Famalicão :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

lol, nem eu, já tava a achar estranho :lol:

vais ao estádio? sabes alguma coisa sobre os bilhetes/quando são vendidos/preços, etc?

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ver o André Martins a jogar era o único pedido que eu fazia para o onze

esqueci me desse, sim também o punha a jogar..

Compartilhar este post

Link para o post

lol, nem eu, já tava a achar estranho :lol:

vais ao estádio? sabes alguma coisa sobre os bilhetes/quando são vendidos/preços, etc?

icon_mrgreen.gif

Não sei de onde és, mas aqui os preços são 8, 15 e 22. Vão pôr a venda Quarta de manhã.

Editado por OneDream_89

Compartilhar este post

Link para o post

esqueci me desse, sim também o punha a jogar..

Sinceramente teria sido mais positivo para ele rodar este ano numa equipa da Liga Sagres.

Assim para o ano havia um Adrien e um André Martins prontos a servir no plantel Principal

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei de onde és, mas aqui os preços são 8, 15 e 22. Vão pôr a venda Quarta de manhã.

Sou de Braga. Os preços eram aquilo que me tinham dito então. Quarta de manhã, tks. Mas disseram que a central, a coberta (a de 22€) ia fechar para o jogo, que apenas restaria a bancada nova (em pedra) e uma outra que eu pensei que seria para os sócios do Famalicão, a 8€...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Sinceramente teria sido mais positivo para ele rodar este ano numa equipa da Liga Sagres.

Assim para o ano havia um Adrien e um André Martins prontos a servir no plantel Principal

Olá B. H.

EDIT: se não perceberes foi um fail-offtopic do caraças

Editado por Vladimir Ilitch

Compartilhar este post

Link para o post

Era porreiro dar uma oportunidade a jogadores como o Arias, o Carriço, o André Santos, o Matias, o Bojinov e o Rubio. O Bojinov podia jogar a extremo e o Rubio no meio. O resto da equipa seria com titulares, com Onyewu, Insua, Elias e Capel/Carrillo.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá B. H.

EDIT: se não perceberes foi um fail-offtopic do caraças

Percebi, eu desconfiava que tinhas TIC comigo :lol:

Btw esse é o famoso Subcomandante Marcos certo?

Editado por OntheRadio

Compartilhar este post

Link para o post

Eu jogava com :

Marcelo

Pereirinha

Evaldo

Carriço ©

Onyewu

André Santos

André Martins

Matias

Carrilo

Bojinov

Rubio

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Era porreiro dar uma oportunidade a jogadores como o Arias, o Carriço, o André Santos, o Matias, o Bojinov e o Rubio. O Bojinov podia jogar a extremo e o Rubio no meio. O resto da equipa seria com titulares, com Onyewu, Insua, Elias e Capel/Carrillo.

Concordo. Mas não jogava com o Capel nem com o Carrillo 90min. uma parte para cada, para não se cansarem. Claro que isto ia depender do desenrolar do jogo, mas à partida... Ia tentar esforçar o mínimo de titulares possíveis.

Ontheradio, eu vi logo que eras tu :lol: não me perguntes porquê...

Sim é, e curiosamente estavamos a falar dele e do Zapata e eu tinha uma tshirt dos dois :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ontheradio, eu vi logo que eras tu :lol: não me perguntes porquê...

Sim é, e curiosamente estavamos a falar dele e do Zapata e eu tinha uma tshirt dos dois :lol:

Quando ela falou da cena da Liberdade e Terra lembrei-me logo de um avatar teu que tinhas tido e como falaste mais sobre isso pronto fiquei naquela :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Quando ela falou da cena da Liberdade e Terra lembrei-me logo de um avatar teu que tinhas tido e como falaste mais sobre isso pronto fiquei naquela :lol:

yep, o mexicano com o sombrero e com pistolas na mão :grin:

Btw vê isto http://www.facebook.com/event.php?eid=158936384192652

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Vladimir, ainda achas justo o meu avatar? :mrgreen:

Só falhei por 1 ou 2 jogos o início da nossa série de 6/7 jogos imbatíveis...

Ao menos deixas-me tirar o 'morreu' ? :p

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...