depina Publicado 22 Outubro 2011 Não sei se vos acontece, mas agora fico sempre com saudades de ver o sporting a jogar.. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 22 Outubro 2011 Não sei se vos acontece, mas agora fico sempre com saudades de ver o sporting a jogar.. :carinhoso: Ia dizer algo do género. Nunca mais é segunda-feira! Já há muito tempo que não sentia isto. Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 22 Outubro 2011 Não sei se vos acontece, mas agora fico sempre com saudades de ver o sporting a jogar.. :carinhoso: Ainda no outro dia um amigo meu sportinguista comentou isso comigo. Agora dá sempre vontade de ver o próximo jogo. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 22 Outubro 2011 Ainda no outro dia um amigo meu sportinguista comentou isso comigo. Agora dá sempre vontade de ver o próximo jogo. Nem mais... Agora dá gosto ter a gamebox, ontem tava a falar disso com um amigo, é sexta e já só queremos que chegue a segunda feira. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 22 Outubro 2011 (editado) Nem mais... Agora dá gosto ter a gamebox, ontem tava a falar disso com um amigo, é sexta e já só queremos que chegue a segunda feira. Muito true, se bem que no inicio de época, sobretudo depois do Marítimo cheguei a arrepender-me da gamebox :mrgreen: Ainda ai sobre as cenas de se tornar capitão, acho que o Capel, se fica cá uns aninhos, também se torna capitão facilmente. Consta que os colegas curtem muito dele, o gajo é praticamente adorado pelo público e tá sempre a puxar pelos adeptos. Que contratação do crl. :prayer: É dos poucos jogadores que no final do jogo faz questão de ir de uma ponta à outra cumprimentar os adeptos :prayer: Editado 22 Outubro 2011 por OntheRadio Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 22 Outubro 2011 A cena é que vais poupar ao comprar no fim da época e vais pagar 20€ certos para meter Diego Capel atrás na camisola. Eu comprei a camisola, como faço todos os anos, mas já nem meto nomes, primeiro porque os jogadores cujos nomes meto acabam todos por sair e depois porque a estampagem está cada vez mais cara. 1 letra - 1€ 1 algarismo - 5€ Diego Capel 11 -> 1x10 + 2x5 = 20€ que ridículo :blink: :blink: Fogo, então já não meto v.Wolfswinkel mas sim Ricky :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 22 Outubro 2011 Quem daqui vai a Aveiro no próximo fim-de-semana? Lá estarei! Vamos voltar a encher aquilo, mas desta vez com uma vitória! :D Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 22 Outubro 2011 :blink: :blink: Fogo, então já não meto v.Wolfswinkel mas sim Ricky :lol: Não sejas assim, mete antes Ricky Van Wolfswinkel :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
vinn Publicado 22 Outubro 2011 Mete masé só o 9. Metade da malta nem se atreve a tentar pronunciar o nome anyway. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 22 Outubro 2011 Godinho Lopes: "O Sporting está unido" No almoço-convívio do Núcleo Sportinguista de Tavira, que reuniu mais de 200 «leões», Luís Godinho Lopes dirigiu-se aos sportinguistas, garantindo: “Qualquer tentativa de desunião dentro do Sporting será morta por este Conselho Directivo.” Luís Godinho Lopes deixou palavras de esperança aos sportinguistas que estiveram no almoço organizado pelo Núcleo Sportinguista de Tavira. O dirigente «leonino» adiantou que o Clube está a preparar uma campanha de angariação de sócios, mas que essa só será apresentada, dado o momento que o país atravessa, numa altura em que os sportinguistas sintam que existe vantagem (não em pontos) em ser sócio do Clube. Godinho Lopes realçou os recordes alcançados pela equipa profissional de futebol – a primeira equipa numa competição europeia a alcançar um lugar na fase seguinte ao fim de três jornadas, maior goleada alcançada em casa, 16-1, ao Apoel, e maior goleada fora de portas. “Mas, o recorde que queremos bater é o da unidade. O Sporting está unido.” O presidente do Conselho Directivo do Sporting, a propósito das eleições à Federação Portuguesa de Futebol, garantiu: “O candidato que o Sporting apoia é Fernando Gomes. Luís Duque foi, com meu conhecimento, ao lançamento da candidatura de Carlos Marta. Respeito as relações pessoais dos meus colaboradores e Luís Duque foi felicitar um amigo. O Sporting está acima de todos nós e quem representa o Clube fá-lo passageiramente, como eu.” Luís Godinho Lopes deixou ainda um agradecimento a todos quantos estiveram no almoço: “Obrigado por servirem o Sporting.” sporting.pt Citação do jornal "Record" online Godinho Lopes: «Não joga aqui quem quer»Quer que jogadores honrem o clube. Godinho Lopes mostrou-se satisfeito com a recente série vitoriosa dos leões, mas alerta que os triunfos podem não aparecer sempre e o importante é que se honra a camisola dentro do campo. “Temos alcançado vitórias com humildade e sacrifício. Quem veste a camisola do Sporting tem de merecer representar este clube. Não joga aqui quem quer. Em Paços de Ferreira foi o jogo da viragem. Demos a volta por força do querer e da vontade da equipa. Em Vila do Conde aconteceu o mesmo e contra o V. Guimarães e Lazio mostrámos capacidade para ganhar com 10 jogadores. É essa garra e força de vontade que desejo sempre dentro do campo. Nem sempre há vitórias, mas há que honrar o clube”, disse o presidente leonino, na inauguração da sede do núcleo sportinguista de Tavira. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 22 Outubro 2011 Que grande burro esse gajo da SIC. :lol: É uma delícia ver o Mati jogar, pena estar no clube errado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dovahkiin Publicado 22 Outubro 2011 agora aserio...capel é o meu jogador de eleicao, adoro-o mesmo, grande contratacao. Alguem sabe a clausula de rescisao dele? 30 Milhões, penso eu ;) Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Outubro 2011 O Salomão está a dar a vitória ao Depor até ao momento. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 22 Outubro 2011 Grande época que está a fazer! Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 22 Outubro 2011 Espero que no próximo ano fique por cá. Tenho muitas esperanças nele. A ver vamos se não se perde. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 22 Outubro 2011 Deportivo a ganhar 2-0 ao Cordoba. Primeiro golo a ser apontado pelo Diogo Salomão. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 22 Outubro 2011 Rei Salomão. :prayer: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 22 Outubro 2011 Quem daqui vai a Aveiro no próximo fim-de-semana? Lá estarei! Vamos voltar a encher aquilo, mas desta vez com uma vitória! :D Eu vou , mais 2 leões. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 22 Outubro 2011 11 Set: Paços de Ferreira 2-3 Sporting (Izmailov, Elias e van Wolfswinkel) 15 Set: FC Zürich 0-2 Sporting (Insúa e van Wolfswinkel) 18 Set: Rio Ave 2-3 Sporting (Schaars, van Wolfswinkel e Onyewu) 25 Set: Sporting 3-0 Vitória FC (Schaars e van Wolfswinkel x2) 29 Set: Sporting 2-1 Lazio (van Wolfswinkel e Insúa) 02 Out: Vitória SC 0-1 Sporting (Diego Capel) 20 Out: Sporting 2-0 FC Vaslui (Evaldo e Matías Fernandez) Vuk, quando puderes actualizar. :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 22 Outubro 2011 Só para dizer que aí atrás falavam de capitães, por mim era o Rui. Editei também o primeiro post. Estranho, fomos actualizando os resultados naquela fase má inicial, quando começámos a ganhar deixámos de lá ir actualizar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 22 Outubro 2011 Fico contente por o Schaars ter dado a volta por cima depois daquele início de época complicado. Esse é mais um que sempre teve qualidade, mas que já estava marcado pelos apressados do costume. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 22 Outubro 2011 O Evaldo deve estar com o efeito Abel :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 22 Outubro 2011 Golo do Salomão aos 25''. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 22 Outubro 2011 Que passe do Guardado! :espanto: Compartilhar este post Link para o post