Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

A título de curiosidade, estive a ver o calendário e para bater o record de 16 vitórias, além de ganharmos ao Benfica na luz, teríamos de bater a Lazio em Roma para conseguir a 17ª vitória

Compartilhar este post

Link para o post

Já disse lá em cima:

Cheguei agora do jogo. Sporting :heart:

Melhor em campo: Schaars, que qualidade. Raramente se dá por ele, mas aparece sempre no sítio certo. O Capel pareceu-me muito cansado, o Ricky muito desapoiado (quantas vezes foi ele a marcar cantos por não estar mais ninguém...). O Insúa é de rir, escorregou 3 ou 4 vezes :lol: (uma delas no aquecimento, quando marcou um golaço dos diabos). O Elias pareceu-me perdido, apesar de dois ou três bons pormenores e o Carrillo é, sem dúvida, craque!

Eu, por acaso, apercebi-me da cena do Jéffren. Levou pancada três ou quatro vezes e, depois de uma finta magnífica, deixei de o ver. Quando o encontrei, estava a sair para o balneário com muitos elementos do staff atrás, mas fez sinal para o banco. Não foi um gesto de rebelia, mas sim de desespero e não aguentar mais fisicamente.

Os adeptos do Feirense no fórum que me desculpem, mas estimo que desçam de divisão. Eu já não morria de amores pelo clube (devido a outros desportos), e agora piorou totalmente. Uma primeira parte de completo anti-jogo, cacetada só queimar tempo mal podiam, a fazer totalmente de propósito. Não apresentaram um bocadinho que fosse de qualidade no seu futebol. O Sporting também não jogou muito bem, mas foi um completo absurdo.

A pressão efectuada pela CS esta semana traduziu-se no que ela pretendia. Um Sporting nervoso, ansioso por mostrar o que vale e com uma pressão enorme sobre os ombros. Felizmente tudo correu pelo melhor e, depois do golo, os jogadores soltaram-se para uma exibição razoável.

Por fim, uma grande palavra aos adeptos: GRANDES! Foi uma completa invasão! Venha a Liga Europa e o Leiria.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma lesão misteriosa para o departamento médico do Sporting. Eu não percebo como é que isto funciona, não sou atleta, mas o jogador quando treina e aquece não tem dores, só depois de entrar em campo é que aparecem as mazelas supostamente resolvidas?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas oh whatever, o Sporting disse que não foi uma recaída, o que ele teve foi uma nova lesão mas na mesma coxa. Aquela coxa já lhe tem dado alguns problemas, como já disse no tópico, ele no Barça já teve muitas dores de cabeça à conta daquela coxa esquerda.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas oh whatever, o Sporting disse que não foi uma recaída, o que ele teve foi uma nova lesão mas na mesma coxa. Aquela coxa já lhe tem dado alguns problemas, como já disse no tópico, ele no Barça já teve muitas dores de cabeça à conta daquela coxa esquerda.

Mas uma mialgia é algo muito vago. Mialgias são dores, certo? Ou seja, se anda tudo à volta da mesma coxa e se ele tem dores é porque alguma coisa se passa, nem que seja psicossomático.

Compartilhar este post

Link para o post

O mais provável é não ser nada de grave, deve ser uma mialgia causada pela falta de ritmo

Compartilhar este post

Link para o post

é deixá-lo dois ou três jogos de fora depois de supostamente já estar recuperado

Compartilhar este post

Link para o post

Só espero que o Rinaudo não jogue na próxima jornada. Se joga é quase certo que leva o quinto amarelo.

Compartilhar este post

Link para o post

Só espero que o Rinaudo não jogue na próxima jornada. Se joga é quase certo que leva o quinto amarelo.

Estou é com medo do jogo na Luz..

Ele leva o amarelo da praxe e no meio daquele ambiente escaldante para o árbitro, ao minimo toque numa camisola vermelha, o público vai saltar a pedir o 2º.

Vamos lá ver se nem ele, nem o árbitro se desorientam

Editado por OntheRadio

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, por acaso, não tenho medo. Não acho que ele seja burro como às vezes aparenta. Tenho até curiosidade de como é que ele se irá desenrascar nesse ambiente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, por acaso, não tenho medo. Não acho que ele seja burro como às vezes aparenta. Tenho até curiosidade de como é que ele se irá desenrascar nesse ambiente.

Ele até pode não se descontrolar mas aquela 'gana' com que disputa a bola é que pode induzir o árbitro em erro num ambiente de pressão

Editado por OntheRadio

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou a ver o Rinaudo a levar o 5º amarelo no jogo da Taça, contra o Braga, ficando assim de fora do jogo na Luz. Por mim metíamos o André como trinco nesse jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

A posição do Rinaudo é a que menos me preocupa, sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rinaudo, se jogar na Luz, não acaba o jogo seja de que forma for.

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou a ver o Rinaudo a levar o 5º amarelo no jogo da Taça, contra o Braga, ficando assim de fora do jogo na Luz. Por mim metíamos o André como trinco nesse jogo.

Acho que isso não é possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Que se meta o Rinaudo contra o Leiria. Se estiver ganho, o Rinaudo que faça de propósito para levar amarelo.

Mas o Rinaudo se for titular contra o Benfica, não acaba o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Os amarelos na Taça não contam para castigos no campeonato...

Que se meta o Rinaudo contra o Leiria. Se estiver ganho, o Rinaudo que faça de propósito para levar amarelo.

Mas o Rinaudo se for titular contra o Benfica, não acaba o jogo.

Se o Rinaudo levar amarelo contra o Leiria, não joga na Luz :calduco:

Compartilhar este post

Link para o post

Os amarelos na Taça não contam para castigos no campeonato...

Por acaso acho que contam. De outra forma, que sentido faria que na Taça desse para limpar os amarelos do campeonato?

Compartilhar este post

Link para o post

Então não se lembram do Liedson uma vez, em que adiantámos o jogo da taça só para ele jogar contra o Benfica e limpar o cartão?

Só se mudou entretanto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...