Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Prefiro milhentas vezes o ministro da agricultura que o top model.

é bom que ganhe cojones para jogar à bola e que aproveita levo o Pereirinha à mesma loja

Compartilhar este post

Link para o post

Bem isto ontem foi um dia para esquecer. Vi os primeiros 10m e a lesão do Rinaudo, porque a seguir fui para o Hospital para ser operado. Saiu da operação, cheio de pontos na cara, o Sporting perde e o Rinaudo lesão gravissima :facepalm: .

Não posso avaliar o jogo porque não o vi. De qualquer forma, deu para perceber que tanto pereirinha (devia ter jogado o arias, não percebo porque é que ainda não colocou o miudo a jogar) como o evaldo não são opções para um clube da nossa dimensão. Depois, a equipa facilitou devido ao facto de já ter passado à próxima fase. Para haver uma cultura de vitória um ia não podemos facilitar em jogo nenhum, por isso espero que seja um "abre olhos" á equipa.

A lesão do Rinaudo, se for fratura de tibia e perónio, esqueçam esta época. Demora muito o processo de cicatrização, depois os tratamentos são dolorosos.. e a parte psicológica! O Rinaudo há uns anos esteve para acabar a carreira devido a lesões, por isso é bom que seja feito um acompanhamento permanente para ele não ir totalmente abaixo.

Em relação ao André Santos, tem qualidade e deve ser ele a assumir o lugar. Gosto mais do Rinaudo, embora o André tenha características importantes, como inteligência na ocupação dos espaços e distribuição de jogo. É uma grande oportunidade para o André, e pode ser a chave para ele ir ao Euro 2012(isto claro se nos qualificar-nos). É necessário apoiar totalmente a equipa, e o jogo de Domingo é essencial para que e percalço fique para trás o mais rápido possível, até porque depois é contra Braga e Benfica.

Força Rinaudo!

Sporting :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais que a derrota custou-me saber que o Rinaudo se lesionou :| Sempre gostei dele e vamos sentir falta dele nos próximos jogos... Não é que desgoste do André Santos, mas acho que lhe falta mais agressividade para aquela posição :|

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso espero mesmo que Domingo voltemos a mostrar qualidades. O facto dos dois últimos jogos terem sido meio meh preocupa-me um bocado. Ainda por cima estamos a entrar nesta altura do ano, os célebres Natais do Sporting.

Bipolaridade é lixada. :mrgreen:

Em relação ao Rinaudo, não é a questão do Santos ter ou não qualidade, mas sim de ser um jogador com outras características. Esta situação lembra-me a que temos no Benfica com o Javi e Matic, dois trincos com características bem distintas.

E pessoalmente e já o tinha dito, o Rinaudo é um jogador que me enche as medidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Força Rinaudo! Era um jogador que mostrava em campo aquilo que o Sporting representa, e esse seu esforço fazia com que os restantes companheiro pudessem estar mais à vontade. Temos duas hipóteses, que é colocar o duplo pivot, com o Elias e o Schaars a assumirem controlo do meio-campo e jogar com o Matias mais solto ou jogar com o A. Santos. Pessoalmente, gosto do A. Santos, mas acho que as características tácticas do Sporting neste momento não o favorecem. Temos dois laterais muito ofensivos e que têm sido fundamentais, e com o duplo pivot puderiam ter a mesma liberdade que têm com o Rinaudo. O Schaars e o Elias são dois jogadores muito inteligentes, e penso que não iríamos sair descompensados. Mas de qualquer das maneiras temos soluções para dar a volta a esta lesão, e esta é uma das principais diferenças entre este Sporting e o Sporting de há uns anos para cá. Sporting :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Wolfswinkel é o melhor de Outubro

Ricky van Wolfswinkel' date=' jogador do Sporting Clube de Portugal, é o vencedor do prémio mensal referente ao mês de Outubro, atribuído pela Liga de Clubes.

O prémio será entregue no Estádio José Alvalade antes do início do jogo entre o Sporting e a União de Leiria, agendado para dia 6 de Novembro, pelas 20h15.

@sporting.pt[/quote']

Comunicado

O jogador Fito Rinaudo foi submetido, na tarde de sexta-feira, a uma intervenção cirúrgica ao tornozelo esquerdo, por fractura do maleolo externo.

A cirurgia, que foi um sucesso, esteve a cargo do Dr. Pedro Pessoa, tendo decorrido num dos hospitais da CUF, em Lisboa.

Prevê-se que o jogador regresse à competição dentro de 12 semanas.

Lisboa, 4 de Novembro de 2011

Pela Direcção Clínica

Dr. Frederico Varandas

@sporting.pt

Compartilhar este post

Link para o post

12 semanas? Bem menos do que estava à espera. Só pode ser encarado como uma boa notícia no meio da má notícia :)

Compartilhar este post

Link para o post

Falei com um médico meu amigo e ele disse que a paragem, pelo que viu e falou com outras pessoas, deve ser de 3 meses. Isso era óptimo, o mínimo possível.

O Pan ontem acertou em cheio. 3 meses para o Rinaudo.

Quando à derrota de ontem, sinceramente não me afectou muito. Fiquei foi mais preocupado com a lesão do Rinaudo. Pensava que ficava de fora mais tempo.

De ontem não gostei nadinha. Evaldo e Pereirinha nem para suplentes servem, umas nulidades.

A derrota de ontem acaba por ser um pouco positivo, em termos de meter certos sportinguistas com os pés bem assentes na terra. Domingo quero a vitória frente ao Leiria. Vamos SPORTING! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

.......................Schaars

.............Elias

..................................Matias

Carrillo.................................................Capel

................................Ricky

Isto. Mas também não me importo se jogar o André Santos.

Compartilhar este post

Link para o post

achei ridículo o Rinaudo ter jogado. O moço tem jogado demasiado, 1 jogo de descanso era ideal. O Santos também precisa de rodar, o Martins também.

Compartilhar este post

Link para o post

Até ao momento, jogadores chamados para as respectivas selecções:

Onyewu (EUA) - Contra a França e a Eslovénia.

Schaars (Holanda) - Contra a Suíça e a Alemanha.

Rui Patrício e João Pereira (Portugal A) - Contra a Bósnia (dois jogos).

André Martins, Cédric Soares (emp. Académica), Nuno Reis (emp. Cercle Brugge), Wilson Eduardo (emp. Olhanense) e Pedro Mendes (emp. Real Madrid B) (Portugal sub-21) - Contra a Moldávia e a Albânia.

Compartilhar este post

Link para o post

achei ridículo o Rinaudo ter jogado. O moço tem jogado demasiado, 1 jogo de descanso era ideal. O Santos também precisa de rodar, o Martins também.

Quando vi o 11, pensei no mesmo, até porque o André Santos não é nenhum cepo. Se ia mudar a equipa, mudava tudo. É que mudar tudo e deixar o meio-campo igual, não deve ter dado grande confiança ao André Santos e ao André Martins. Já para não falar no Arias que deve ter a confiança a 0

Editado por Mafia_SCP

Compartilhar este post

Link para o post

12 semanas? Bem menos do que estava à espera. Só pode ser encarado como uma boa notícia no meio da má notícia :)

Isto

Compartilhar este post

Link para o post

andava eu preocupado porque se o Rinaudo vi-se mais um amarelo nao jogava contra o benfica e agora fica 3 meses sem jogar...

:cadeirada:

Agora o mais importante e dificil é que volte a ser o grande jogador que era...

Compartilhar este post

Link para o post

andava eu preocupado porque se o Rinaudo vi-se mais um amarelo nao jogava contra o benfica e agora fica 3 meses sem jogar...

:cadeirada:

Agora o mais importante e dificil é que volte a ser o grande jogador que era...

Isto agora não é nada

Compartilhar este post

Link para o post

Não que eu aprecie muito a cacetada que o Rinaudo dá, mas não desejo uma lesão grave a ninguém. Que recupere rapidamente, até porque tem talento e jogadores talentosos só valorizam o espectáculo, o campeonato e as vitórias do Porto. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Não que eu aprecie muito a cacetada que o Rinaudo dá, mas não desejo uma lesão grave a ninguém. Que recupere rapidamente, até porque tem talento e jogadores talentosos só valorizam o espectáculo, o campeonato e as vitórias do Porto. :mrgreen:

Tens de me mostrar videos disso. Levas 50€ como o outro.

Mas atenção, quero cacetada á homem.

De referir que foi expulso uma vez (supostamente seria a cacetada mais dura dele) e foi a palermice que foi.

Esse mito é nojento. (perdoa-me a expressão!)

Ainda para mais com o historial do teu clube no que a cacetada diz respeito.

Quando vi o 11, pensei no mesmo, até porque o André Santos não é nenhum cepo. Se ia mudar a equipa, mudava tudo. É que mudar tudo e deixar o meio-campo igual, não deve ter dado grande confiança ao André Santos e ao André Martins. Já para não falar no Arias que deve ter a confiança a 0

O Arias incomprensivelmente não foi inscrito.

E de facto se era para rodar, que se rodasse as pedras basilares, e não fazer mudanças sem sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens de me mostrar videos disso. Levas 50€ como o outro.

Mas atenção, quero cacetada á homem.

De referir que foi expulso uma vez (supostamente seria a cacetada mais dura dele) e foi a palermice que foi.

Esse mito é nojento. (perdoa-me a expressão!)

Ainda para mais com o historial do teu clube no que a cacetada diz respeito.

O Arias incomprensivelmente não foi inscrito.

E de facto se era para rodar, que se rodasse as pedras basilares, e não fazer mudanças sem sentido.

Não tou a dizer que o Rinaudo é um grande caceteiro, mas não percebi porque apresentaste o argumento a bold.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tou a dizer que o Rinaudo é um grande caceteiro, mas não percebi porque apresentaste o argumento a bold.

Bruno Alves, Pepe, penso que seja por aí.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Paulinho Santos, Joao Pinto, Fernando Couto, Jorge Costa, etc.

Apresentei o argumento porque pensava que o pessoal do Porto tinha uma noção diferente de cacetada. Ou seja, só de assassinato para cima é que poderiam considerar cacetada. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O RInaudo é um jogador agressivo no desarme mas n me parece q seja um jogador maldoso e q entre para dar porrada.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...