Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Liedson ou Jardel tiveram ambos a sua marca. Tanto um como o outro podiam estar ali, mas o Peyroteo tem MESMO de estar.

o Yazalde? mais ou menos. É tipo Acosta, vêm depois do dois brasileiros.

em vez do C. Ronaldo...talvez Sá Pinto? Não sei bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Liedson ou Jardel tiveram ambos a sua marca. Tanto um como o outro podiam estar ali, mas o Peyroteo tem MESMO de estar.

o Yazalde? mais ou menos. É tipo Acosta, vêm depois do dois brasileiros.

em vez do C. Ronaldo...talvez Sá Pinto? Não sei bem.

O Yazalde é só o detentor do recorde de golos numa época. Tem que estar ali ao lado do Peyroteo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Carlos Xavier do que me lembro era o lateral limitado, e nunca foi primeira escolha a nível nacional. O Beto era um central limitado, estão lá porque são sportinguistas de coração.

Pelo Liedson punha o Jardel ou Acosta sem pestanejar

O Xavier andou a carreira toda fora de posição. Jogava muito a lateral direito mas nunca o foi verdadeiramente. Era um jogador com uma excelente capacidade técnica.

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês que estavam a falar do que o Schaars disse, chamo a atenção só para uma coisa, na Holanda é frequente falar-se em público das características menos boas dos colegas de equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acho que o que ele tenha dito seja mau. É mais maduro que os outros, mais experiente, mais habituado ao futebol europeu... Para mim foram críticas construtivas, imagino que os visados as tenham entendido como tal.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, é uma crítica construtiva e que é bastante normal na Holanda. Cá em Portugal, este tipo de situações não é comum, daí que haja tanto celeuma à volta das suas declarações.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quando ele fez aqueles jogos iniciais que nem aquecia nem arrefecia ninguém lhe disse nada, pelo menos em público. Eu encarei essas declarações como uma falta gritante de humildade e de respeito pelos colegas. É que dele não fez nenhuma crítica construtiva. Disse que era o cimento essencial numa equipa, o homem dos passes inteligentes e que no fundo os pouco esforçados e burros eram os outros... Para criticar construtivamente está lá o Domingos.

Quanto ao melhorr 11 de SEMPRE do Sporting, tenho vergonha em ver o nome do Liedson lá. E também discordo nos lugares do Carlos Xavier, Beto e Cristiano Ronaldo.

Editado por yaya.torresmos

Compartilhar este post

Link para o post

Liedson foi dos melhores jogadores do Sporting nos últimos anos, como a última imagem fica, é óbvio que ele seja escolhido (claro que outros mereciam mais)

E o Beto e o Ronaldo? lol

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Liedson foi dos melhores jogadores do Sporting nos últimos anos, como a última imagem fica, é óbvio que ele seja escolhido.

Não é tão óbvio quanto isso. Liedson foi bom? Foi mais do que bom. Mas tanto em termos desportivos como, sobretudo, em termos de respeito à instituição outros jogadores mereciam mais. Falo por exemplo do Yazalde. É uma vergonha não figurar no 11.

Editado por yaya.torresmos

Compartilhar este post

Link para o post

Não é tão óbvio quanto isso. Liedson foi bom? Foi mais do que bom. Mas tanto em termos desportivos como, sobretudo, em termos de respeito à instituição outros jogadores mereciam mais. Falo por exemplo do Yazalde. É uma vergonha, não figurar no 11.

Ele foi um dos grandes jogadores dos ultimos anos, as pessoas lembram-se logo do que ele fez por isso votam nele.

Claro que outros mereciam muito mais, mas pronto

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

fdx oh torresmos vai ler entrevista, e nao saltes as partes que dizem (risos)

no jogo seguinte o carrillo festejou com o schaars os golos, assim como o capel.

ja nao basta as historias da CS, ainda temos de levar com sportinguistas do drama.

o que ele disse nao teve mal nenhum, inclusive abordou julgo, a sua fase menos boa.

e ele é o cimento da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

fdx oh torresmos vai ler entrevista, e nao saltes as partes que dizem (risos)

no jogo seguinte o carrillo festejou com o schaars os golos, assim como o capel.

ja nao basta as historias da CS, ainda temos de levar com sportinguistas do drama.

o que ele disse nao teve mal nenhum, inclusive abordou julgo, a sua fase menos boa.

e ele é o cimento da equipa.

true pa 4ª frase, ele até se auto-criticou

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso na altura preferi não ver maldade nas declarações e a imagem que fica do jogador é que o que disse ali já teria dito na boa aos colegas de equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu continuo na minha. As declarações dele foram de uma sobriedade incrível. Quem levou as críticas (construtivas) dele a mal é lá com eles. Quem me dera ter alguém com esta personalidade no Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora não, porque o Ricky está a valorizar, mas não se conseguiria ir buscar o Marcelo Moreno ao Shakthar? o gajo é de uma empresa brasileira, penso que se não estiver a jogar, que seria fácil de trazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora não, porque o Ricky está a valorizar, mas não se conseguiria ir buscar o Marcelo Moreno ao Shakthar? o gajo é de uma empresa brasileira, penso que se não estiver a jogar, que seria fácil de trazer.

esse gajo nao é do racing?

pelo menos tinha essa impressao...

Compartilhar este post

Link para o post

Eusébio: «Nunca assinei nada com o Sporting»

Eusébio' date=' figura do Benfica e da selecção nacional, confessa que não gosta do Sporting e que nunca assinou qualquer contrato com os leões aquando da sua vinda para Lisboa. A pantera negra aproveitou, também, para negar que tenha sido raptado pelos encarnados.

«Assinei contrato com o Benfica, não assinei nada com o Sporting. É tudo mentira», afirmou o ex-jogador, em entrevista à revista Única.

«Então se o Benfica me tivesse raptado, eu iria gostar de uma equipa que me tinha feito isso? Não gosto é do Sporting. No meu bairro era um clube de elite, da polícia, que não gostava das pessoas de cor, era racista», continuou. «Tudo o que hoje sou é graças a mim, aos meus colegas e ao Benfica».

O melhor marcador do Campeonato do Mundo de 1966, no qual Portugal terminou em terceiro lugar, confessou, também, que nunca jogou em Itália porque Salazar o impediu de sair de Portugal.

in zerozero.pt

eusebio-sporting-loure1.jpg

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Ele jogou no Sporting de Lourenço Marques. O que é que a imagem tem de tão especial tendo em conta a afirmação dele?

Compartilhar este post

Link para o post

Ele jogou no Sporting de Lourenço Marques. O que é que a imagem tem de tão especial tendo em conta a afirmação dele?

Não deixa de ser curioso que jogou numa filial do Sporting, o clube que não gostava de pessoas de cor.

Editado por Bugias

Compartilhar este post

Link para o post

O homem diz o que diz porque é "mandado".

Eu já tive umas poucas vezes com ele e é um tipo porreiro apesar de não ser a mente mais brilhante do planeta.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...