Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Por falar nele, hoje jogou-se o derby da Galiza. Ao que parece o Salomão foi dos melhores e na MARCA diz mesmo que aos 86', quando foi substituído foi aplaudido de pé. O Deportivo venceu por 2-1.

edit, no Record: Aos 87 minutos, Diogo Salomão, jogador cedido pelo Sporting, foi substituído e recebeu uma enorme ovação por parte do público do Riazor

Compartilhar este post

Link para o post

Salomão :prayer:

btw, contaram-me agora que o Carriço também está lesionado. Wtf? Ou seja, estamos sem centrais, praticamente? :|

Editado por Jone

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre disse que o gajo tinha lugar na equipa do Sporting e com jeitinho no 11. Tirei-lhe a pinta de craque já na pré-temporada da época passada. Enorme jogador que vai ser. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Gesto de Capel sensibilizou-me»

adepto1.jpg

Dário Pestana, um dos adeptos que caíram ao fosso, agradece visita do espanhol. Elogia atitude dos dirigentes do Sporting, que lhe asseguraram a recuperação Já 'vestiu' a camisola.

Entre placas e parafusos sobra um valente susto, vivido no passado domingo (6 de Novembro), no Estádio José Alvalade, no final do jogo entre o Sporting e a UD Leiria. Dário Pestana, 21 anos, foi um dos adeptos sportinguistas, pertencente à claque Torcida Verde - o outro foi João Paulo Figueiredo- que caiu das bancadas do topo Norte para o fosso, causando uma enorme apreensão entre os presentes e deixando Diego Capel em estado de choque. Uma queda aparatosa, por causa de uma camisola do espanhol, que não teve consequências piores porque ambos caíram agarrados a uma faixa, que os amparou durante a queda.

O pior já passou. Dário Pestana já foi alvo de uma intervenção cirúrgica e está desde sexta-feira em casa, junto dos seus familiares, a recuperar. «Foi um grande susto que todos vivemos. Mas agora só estou a pensar na recuperação, que demorará cerca de um mês, além da fisioterapia que também terei de fazer. Mas quero deixar uma palavra de agradecimento ao Sporting, que tratou de tudo. Tem sido cinco estrelas. Inclusive, já me informaram que farei na fisioterapia na CUF, em Alvalade», disse Dário Pestana a A BOLA, já no aconchego do lar.

Compartilhar este post

Link para o post

Salomão :heart:

Concordei totalmente com o empréstimo esta época. Na próxima época quero vê-lo brilhar juntamente com o Capel.

Compartilhar este post

Link para o post

Salomão :heart:

Concordei totalmente com o empréstimo esta época. Na próxima época quero vê-lo brilhar juntamente com o Capel.

E tens o Carillo também. Estão bem servidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal isto é totil off-topic mas é urgente. O Porto tem algum e-mail geral para onde posso mandar lá um pedido de informçaões relativamente às casas do Porto? Não encontrei no site.

Obrigadão.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Pessoal isto é totil off-topic mas é urgente. O Porto tem algum e-mail geral para onde posso mandar lá um pedido de informçaões relativamente às casas do Porto? Não encontrei no site.

Obrigadão.

Porto outra vez :mrgreen: ? Ou Sporting?

Compartilhar este post

Link para o post

381679_201046029971116_100001971612985_440260_1665831251_n.jpg

Acho que nem é preciso dizer mais nada... E gente com 200 e 300 cartões de GB (das claques), outros com 20 e 30, etc... não vai ser este ano que lá vou, enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL

:prayer:

espero que se mostrem enormes, aconteça o que acontecer

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Cartilha de Domingos para os jogos "grandes"
CONHEÇA OS 10 PRINCÍPIOS

1 - Não há jogos "grandes"ou "pequenos"; todos são iguais e todos são para ganhar.

2 - O trabalho de campo não se altera em função do nome do opositor.

3 - A pressão mediática, no que depende de si, não passa para o balneário.

4 - O comportamento com os jogadores é de absoluta tranquilidade.

5 - Privilegia o diálogo em grupo em vez de conversas individuais.

6 - Em situações muito específicas, pede aos capitães que passem uma mensagem .

7 - Exige o máximo respeito pelo adversário, seja ele qual for.

8 - Analisa meticulosamente os pontos fortes e as debilidades da outra equipa.

9 - Prepara vídeos motivacionais, com momentos que exaltem a união e a confiança do grupo.

10 - Repete o princípio: "É importante não sofrermos, porque um golo vamos marcar de certeza"

11 - Reúne os jogadores nos instantes que antecedem a entrada em campo e é ele quem dá o "grito de guerra".

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOL SPORTING PEDIU MAIS 5000 bilhetes! Enormes! Era tão tão lindo

O Sporting Clube de Portugal informa que para o derby do próximo dia 26 de Novembro, recebeu do Benfica 3425 bilhetes e que os mesmos já se encontram esgotados. Os ingressos são para o piso 3 do Estádio da Luz (sectores 28 a 34) e tinham um custo unitário de 22 euros.

As bilheteiras do Estádio José Alvalade iniciaram a venda na manhã de segunda-feira, dia 14 de Novembro, sendo que os ingressos esgotaram nas primeiras horas de venda.

Tal como sucedido em todos os jogos, esta época, o Sporting Clube de Portugal conta ter um enorme apoio por parte dos seus sócios e adeptos no encontro da 11.ª jornada da Liga Nacional.

Sporting pediu mais 5 mil bilhetes ao Benfica e está a aguardar resposta ao seu pedido.

não me acredito que eles aceitem, mas que era lindo era :handclap:

Editado por Lythari

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho a certeza de que nem mais um dão, até porque iam ficar mal vistos junto dos próprios adeptos, mas era mesmo perfeito, e só o pedido mostra que finalmente começamos a acordar, a tentar defender os nossos interesses e a mostrar alguma vitalidade que andava escondida. Pelo menos uns 1000 podiam dar! (embora em menos de 4 ou 5h fossem provavelmente ao ar...)

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Cartilha de Domingos para os jogos "grandes"

CONHEÇA OS 10 PRINCÍPIOS

1 - Não há jogos "grandes"ou "pequenos"; todos são iguais e todos são para ganhar.

2 - O trabalho de campo não se altera em função do nome do opositor.

3 - A pressão mediática, no que depende de si, não passa para o balneário.

4 - O comportamento com os jogadores é de absoluta tranquilidade.

5 - Privilegia o diálogo em grupo em vez de conversas individuais.

6 - Em situações muito específicas, pede aos capitães que passem uma mensagem .

7 - Exige o máximo respeito pelo adversário, seja ele qual for.

8 - Analisa meticulosamente os pontos fortes e as debilidades da outra equipa.

9 - Prepara vídeos motivacionais, com momentos que exaltem a união e a confiança do grupo.

10 - Repete o princípio: "É importante não sofrermos, porque um golo vamos marcar de certeza"

11 - Reúne os jogadores nos instantes que antecedem a entrada em campo e é ele quem dá o "grito de guerra".

Alguém que ensine os senhores do Record a contar

Compartilhar este post

Link para o post

LOL, tou a imaginar o Domingos a mexer no movie maker. :mrgreen:

:espanto: Um treinador a fazer isto :espanto:

Compartilhar este post

Link para o post

12 - É ele que define os convocados.

13 - É ele que escolhe o onze titular e os suplentes.

14 - Define o esquema táctico da equipa.

15 - Vai para o banco de suplentes e permanece lá até ao fim da partida.

16 - Fala aos jornalistas na conferência de imprensa de antevisão ao jogo.

17 - Come, dorme e toma banho.

Srs. do Record, precisam de ajuda para constatar o óbvio?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou a viver em Espanha e muitas vezes dão os jogos da 2ª liga em sinal aberto. É verdade que é a 2ª liga, mas de qualquer das maneiras ele está a ser uma das grandes figuras do Depor. Só vi 3/4 jogos mas em todos ele foi dos melhores em campo e os comentadores não se cansam de o elogiar. É engraçado que nós andamos muito tempo atrás do Guardado, mas dos jogos que vi o Salomão até jogou melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL para esses "dez" princípios que qualquer treinador aplica em qualquer jogo. E já esperava uma afluência destas às bilheteiras. Claro que do outro lado da 2ª circular não vem nem mais um bilhete, portanto quem for tem de fazer barulho por todos, vamos a isso!

Compartilhar este post

Link para o post

Quem quiser ainda pode ir à Luz, arranja um cartão de sócio ou RedPass de um amigo (acho que o detentor do cartão também tem que ir) e compra bilhete de acompanhante, de preferência para a Coca Cola piso 3 ou piso 0! Acho que eles agora estão a dizer que bilhetes de acompanhante só para o mesmo sector do detentor do cartão, mas se o pessoal for no cortejo desde Alvalade a polícia de certeza que não vai mandar para o sector original, até para evitar confusões e riscos. In in invasão malta!

Compartilhar este post

Link para o post

Quem quiser ainda pode ir à Luz, arranja um cartão de sócio ou RedPass de um amigo (acho que o detentor do cartão também tem que ir) e compra bilhete de acompanhante, de preferência para a Coca Cola piso 3 ou piso 0! Acho que eles agora estão a dizer que bilhetes de acompanhante só para o mesmo sector do detentor do cartão, mas se o pessoal for no cortejo desde Alvalade a polícia de certeza que não vai mandar para o sector original, até para evitar confusões e riscos. In in invasão malta!

Sim, pq deve ser mais seguro exceder a lotação da jaula

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...