Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Não, isso mudou, agora só limpa se for vermelho.Como já aconteceu com o Rinaudo.

Ah ok. Desconhecia essa alteração.

Pois assim sendo concordo com o descanso. Espero que o Matias recupere rapidamente para o jogo da liga contra o Nacional.

Relativamente a soluções lembro-me de ver o Carrillo a jogar contra o Zurique numa zona mais central e o Domingos já fez uns jogos com o Rubio descaído para uma das alas. Não deu bom resultado na minha opinião, mas será que a sua solução vai passar por ai?

Compartilhar este post

Link para o post

281327_Sporting_Clube_de_Portugal_-_SAD.jpg

Para mim jogávamos assim. Gostava de ver mais do Arias e o A. Martins a jogar numa zona mais ofensiva. Depois, entrava o Rubio e o Pereirinha no decorrer do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero é que o Rubio, se jogar, não seja para jogar nos flancos como tem acontecido.

Compartilhar este post

Link para o post

383698_208150399260679_100001971612985_456780_1791805486_n.jpg

Grupo deu moral a Elias

Elias foi o espelho fiel da desilusão sentida pelos jogadores do Sporting após o dérbi. O médio brasileiro não escondeu o desapontamento por não ter conseguido aproveitar três boas oportunidades de golo e por isso ficou sentado no relvado algum tempo, tendo sido apoiado por vários companheiros, a começar pelos capitães Polga e João Pereira.

Os dirigentes que acompanharam a equipa à Luz também não perderam tempo e logo no balneário felicitaram os jogadores pela atitude e entrega reveladas, procurando aliviar a carga emocional adjacente à derrota.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu puxava o AS para o lugar do Schaars e apostava outra vez no Carriço. :mrgreen:

E metia o Schaars a descansar.

Ou então 4-4-2, com André Santos e André Martins, e na frente Bojinov e Ricky.

De qualquer maneira punha o Schaars a descansar. Não jogava na quinta, nem no fim de semana. E estava fresco para o próximo.

Mas pronto, essa equipa até nem era má.

Pode ser que o AS se fixe de vez.

Isto aqui não é para descansar, é para trabalhar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vejam o video que ele tem :

http://www.facebook.com/Cristiano?sk=wall

Ronaldo :prayer:

Aqui está um vídeo que gostava de partilhar com vocês sobre os fantásticos tempos que passei no Sporting Clube de Portugal e que contribuíram de uma forma decisiva para o jogador e homem que me tornei. Facebook Cristiano Ronaldo

Melhor do mundo! :heart:

Capa do jornal Sporting, a partir de hoje à venda:

383717_10150387324171555_98098491554_9059888_1453543657_n.jpg

Vídeo - Fito Rinaudo: "Vamos ganhar"

“Enfrento sempre as adversidades com um sorriso, sou assim em todos os aspectos da minha vida…” É desta forma que, em exclusivo ao jornal «Sporting», Rinaudo fala da recuperação da lesão que sofreu. O médio faz ainda a antevisão dos encontros com o Zurique e com o Belenenses. Jogos que acredita que o Sporting vai vencer.

Vídeo do Rinaudo.

“Dia bastante cumprido: a fazer reabilitação. Estou muito ansioso por voltar aos relvados”, comentou Jeffren no seu Twitter.

Editado por tclaro92

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de Nani, Ronaldo :heart:

Melhores do mundo :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Já só temos 35% do passe do Wolfswinkel e 30% do Carrillo =/

Mas que m*rda é esta?!

Editado por DanielDesario

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Já só temos 35% do passe do Wolfswinkel e 30% do Carrillo =/

Mas que m*rda é esta?!

não me surpreende. Com a quantidade de dinheiro que se gastou era previsível algo assim lol.. Não sei como será o futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

Até parece que descobriram a pólvora. :lol:

Mas acho que temos 50% do Wolfs e 80% do Carrillo, onde é que viste esses números, Daniel?

Compartilhar este post

Link para o post

Até parece que descobriram a pólvora. :lol:

Mas acho que temos 50% do Wolfs e 80% do Carrillo, onde é que viste esses números, Daniel?

so espero que nao altura de sairem a direcao compre o resto dos passes..

Compartilhar este post

Link para o post

so espero que nao altura de sairem a direcao compre o resto dos passes..

A Direcção não vai comprar nada. Os 50% do passe do Wolfs, como foram vendidos a um fundo estrangeiro (inglês acho eu, até acho que o Peter Kenyon é um investidor desse fundo), dificilmente os veremos de volta. Quanto aos 20% que vendemos do Carrillo, uma vez que o comprador foi o fundo do Sporting, veremos um retorno indirecto, que se traduzirá na re-injecção de capital, futuramente, para a compra de novos jogadores.

Realmente o R&C fala nisso, mas não diz para onde foram as restantes percentagens. :-k

Compartilhar este post

Link para o post

As percentagens estão no PDF que o Rubs meteu na pág 30 e 31(jogadores emprestados).

Só 35% do Ricky e 30% do Carrillo.

Compartilhar este post

Link para o post

As percentagens estão no PDF que o Rubs meteu na pág 30 e 31(jogadores emprestados).

Só 35% do Ricky e 30% do Carrillo.

Sim, já vi o R&C. Mas não explicam para onde foram os restantes 15% e 50%, respectivamente.

Compartilhar este post

Link para o post

O mais triste é que já nem quero saber destas coisas pra não me chatear

Compartilhar este post

Link para o post

Quando saírem os resultados da auditoria (ou já saíram?) vai ser lindo...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...