Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

ahhaha u kidding bro?

Nao acertaste uma. ahah

Epa não acertei porque enganei-me no jogador :facepalm: . Eu dizer que voltava o reis e um dos extremo que disse antes (salomão ou wilson eduardo)

Esperem que agora é que li as frases da malta. Epa eu quando disse para vender o elias no final da época tem a ver com a situação económica do clube. Ou acham normal só termos as percentagens ridiculas da maior parte dos jogadores? era nesse sentido que falava...

Por mim mantinha o elias, rinaudo, ricky, praticamente toda a equipa e reforçava . Se querem gajos com qualidade indiscutivel vinha por emprestimo um central de classe (Savic), grande extremo (griezmann ou torje), trinco (ralf).....

Falam de ir buscar o trinco, para mim não há necessidade. André Santos devia jogar a titular, o carriço em situações pontuais podia entrar. Sousa por acaso não sabia que o João Mário era sim tão porreiro (fala-se sempre mais no medeiros, chaby e betinho) Não se esqueçam que o grande rinaudo em fevereiro deve estar de volta .

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post

O Adrien não é médio ofensivo, falta-lhe criatividade para isso. Mas pode ser um bom interior num 4-3-3, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Aconteceu praticamente o que já se esperava. Contudo, mais prova de há jogadores que não têm nem de perto nem de longe qualidade para um clube da nossa dimensão. Começa já pelos laterais:

-evaldo - uma vergonha. Cola a cabeça e aí vai ele até perder a bola.... sozinho! Já devia ter ido embora no inicio de época (o miudo turan ficava no lugar dele, e joga bem melhor);

- pereirinha- não passa disto. Tanto um lance muito bom, como está o resto do jogo a encolher-se frente aos adversários e com medo de jogar. A sorte dele é o arias não estar inscrita na liga europa, se não hoje via o jogo no banco ou bancada.

Depois, há casos estranhos como o de bojinov. Vi o jogar vários anos em Itália, e realmente custa-me perceber o que lhe aconteceu, pois agora não joga mesmo nada. Preso de movimentos, pouca agilidade, não sei. É verdade que teve muitas lesões, mas aos 25 anos (devia estar no pico enquanto futebolista) devia apresentar-se pelo menos a jogar metade que aos 18.

O rubio nota-se que é ponta de lança a jogar de costas para os avançados, tabelar nos extremos e finalizar. Tem uma falta de ritmo notória, o que é pena. Se este ano já houvesse equipas B,era um jogador a ser trabalhado para depois passar para a equipa principal.

Nota final para o joão mário. Exibição muito segura, grande personalidade e qualidade de passe (é verdade que teve apenas 25m em campo, mas não falhou um passe nem um duel individual). O sousa bem tinha dito ontem que ele era muito bom

Compartilhar este post

Link para o post

Qual foi mesmo o problema do Pereirinha hoje? No meio de tanta mediocridade, até acho que foi dos menos maus. Foi dos poucos que conseguiu sair com a bola jogável cá de trás e teve dois ou três lances interessantes no ataque.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O Pereirinha foi dos melhores dentro do mediano que foi a equipa.

Mas sinceramente, só alguém que não tivesse real noção do valor da equipa poderia esperar outra coisa que não uma derrota.

Não me aflige.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pereirinha foi dos melhores dentro do mediano que foi a equipa.

Mas sinceramente, só alguém que não tivesse real noção do valor da equipa poderia esperar outra coisa que não uma derrota.

Não me aflige.

Isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o ano é despachar o Polga (será desta???????) e o Rodriguez e ficar com o Reis e o Mendes/Contractação a fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o ano é despachar o Polga (será desta???????) e o Rodriguez e ficar com o Reis e o Mendes/Contractação a fazer.

5 centrais?

DomingosPaciencia.jpg

ah, 4 + carriço, el trinco

1253471761817.jpg

Editado por Feng Wei

Compartilhar este post

Link para o post

Onyewu, Carriço, Reis e contratação OU Mendes

São 4

Compartilhar este post

Link para o post

o Torsi já vale mais que o Carriço? sendo assim, nem vale a pena querer o Reis ou o Mendes, já se lhes adivinha o futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

Titular: Onyewu + Contratação.

Banco: Nuno Reis + Polga.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

o Torsi já vale mais que o Carriço? sendo assim, nem vale a pena querer o Reis ou o Mendes, já se lhes adivinha o futuro.

lol mesmo.

Ambos poderão fazer parte do plantel sem problemas.

Consumo interno sobram.

Compartilhar este post

Link para o post

eu continuo a achar que não faz falta contratar central, faz falta é um verdadeiro suplente para o Rinaudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

eu continuo a achar que não faz falta contratar central, faz falta é um verdadeiro suplente para o Rinaudo.

Eu até vou guardar o que vou dizer para a posterioridade mas, acho que mais que um verdadeiro suplente para o Rinaudo, precisamos de uma ALTERNATIVA ao Rinaudo.

Um trinco de igual qualidade mas de diferentes caracteristicas.

O Rinaudo é um enorme jogador, mas admito que para certos jogos é preferivel nem o ter em campo.

Fazendo falta um MD mais estilo Javi (sem a parte do sarrafeiro e coiso...) e aadmitindo que o Carriço nunca dará mais que isto a MD.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

um alternativa tem de ser um suplente. não se pode ter um gajo do mesmo valor porque leva a custos e riscos. e com o Sporting, ainda puxam a marosca de pagarem 5M por um suplente.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Se desencantarem um negocio Rinaudo, pelo mesmo valor e qualidade.

:)

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim a central sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Se desencantarem um negocio Rinaudo, pelo mesmo valor e qualidade.

:)

negócios como os do Rinaudo não surgem sempre, mais facilmente o Sporting compra um Paredes por 4 ou 5M, que o Freitas já deve tar leve dos bolsos.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Jeffrén aponta aos dois primeiros lugares da Liga

jeffren13.jpg

Jeffrén fixa como meta para o Sporting terminar a época no primeiro ou segundo lugares do campeonato. Extremo espanhol quer vencer a Taça de Portugal e chegar à final da Liga Europa.

«Na Liga, sem dúvida que o objectivo é terminar o mais acima possível na classificação. Também vamos lutar para ganhar a Taça de Portugal e chegar o mais longe possível na Liga Europa. Sou um jogador ambicioso e, no mínimo, gostaria de terminar o campeonato nas duas primeiras posições, vencer a Taça e chegar à final da Liga Europa», diz o jogador, em declarações ao site Deporpress.

Jeffrén reconhece, porém, que «não será nada fácil» ao leão erguer o troféu europeu, na medida em que, justifica, «entram em competição grandes equipas da Liga dos Campeões».

Jeffrén quer defrontar FC Porto

jeffren9.jpg

Afastado das opções de Domingos Paciência por lesão, Jeffrén acalenta a esperança de defrontar o FC Porto em Alvalade, no regresso da Liga em Janeiro.

«Estou muito melhor, sem dores e a trabalhar duro para regressar o melhor possível. Espero não notar qualquer diferença e reintegrar-me na equipa com normalidade», relatou o extremo, em declarações ao site Deporpress.

Sem competir desde 30 de Outubro, altura em que se lesionou com o Feirense - esteve pouco mais de 20 minutos em campo, num jogo que marcava o seu regresso depois de paragem de dois meses - Jeffrén não quer precipitar o retorno, sob pena de voltar a parar.

«Não aponto datas, mas ficaria encantado se estivesse em condições de poder ressurgir depois das festas e defrontar o Porto», admitiu.

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Tiago Ilori entra na história do leão

tiagoilorilazio.jpg

Domingos Paciência apostou na juventude e concedeu, de forma algo inesperada, a titularidade a Tiago Ilori, que aos 18 anos e 290 dias se estreou numa competição europeia e, desta maneira, se tornou o mais jovem defesa de sempre dos leões a disputar um encontro nas competições europeias.

Nascido em Londres, e de ascendência nigeriana sucede a Pedro Venâncio, que envergou este estatuto até ontem depois de ter feito a estreia europeia pelos leões a 15 de Setembro de 1982, aos 18 anos e 295 dias, num encontro da Taça dos Campeões Europeus, diante do Dínamo de Zagreb, na então Jugoslávia, hoje Croácia.

Curiosamente, tanto em 1982/83 como agora os leões saíram derrotados destes encontros, embora nos idos de 80 o desaire tenha sido pela margem mínima (0-1), algo que permitiu aos leões darem a volta na segunda-mão, no mítico encontro do 'hat trick' do então treinador-jogador António Oliveira.

A principal diferença passa pelo facto de Ilori ainda fazer parte do plantel júnior, enquanto em 1982 Venâncio era membro de pleno direito da equipa principal.
O terceiro neste 'ranking' continua a ser o lateral-esquerdo da década de 80 Fernando Mendes.

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

João Mário: «Cumpri um sonho»
MÉDIO ESTREOU-SE COM A CAMISOLA LEONINA

ng285E7954-E936-4327-87AD-4CAAAAA50CFE.jpg?type=big

Em dia de estreia com a camisola do Sporting, o jovem João Mário não disfarçou a felicidade. Apesar do resultado negativo averbado com a Lazio (2-0), o médio de 18 anos leva de Roma muitas razões para sorrir.

“Quando o treinador me chamou senti uma grande emoção, senti que ia realizar um sonho que tenho desde criança. Ter chegado até aqui deve-se ao trabalho que tenho vindo a desenvolver ao longo do meu percurso no Sporting. O treinador gostou daquilo que eu tenho feito e confiou em mim para esta partida”, começou por sublinhar o camisola 54, completando: “Claro que esta não era a estreia que desejava porque acabamos por perder o jogo. No entanto, este jogo ficará sempre na minha memória.”

João Mário é o mais novo produto da academia
JÚNIOR ESTREOU-SE NA FORMAÇÃO PRINCIPAL

ng2A22C807-696A-421D-96F2-828B77CAC915.jpg?type=big

Numa época em que contratou nada menos que 16 jogadores estrangeiros, o Sporting conseguiu ontem concluir o jogo frente à Lazio com nada menos que 6 portugueses em campo, sendo que o jovem João Mário assumiu papel especial ao fazer a sua estreia absoluta na equipa principal dos leões, ele que ainda representa os juniores.

Domingos Paciência apresentou 4 portugueses no onze inicial – Pereirinha, Tiago Ilori, André Santos e André Martins – mas acabaria por fazer entrar mais 2, Daniel Carriço e o jovem médio João Mário.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não ia buscar substituto nenhum para o Rinaudo. Este João Mário é craque.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...