Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

O Capel é aquele jogador que pediamos no ano passado.

Eu o ano passado não pedia nenhum Capel, pedia dois centrais, dois laterais, um médio, dois extremos e um ponta-de-lança :mrgreen:

Eu sou a pessoa menos indicada para falar do Capel porque me irrito facilmente com ele, mas chateia-me que o homem faça (quase) sempre o mesmo. Acho-o muito básico, demasiado para uma equipa que deveria ser mais versátil, mais capaz de enfrentar diferentes desafios a cada jogo.

Acho que com as lesões, perdeu muita velocidade e resistência. Onde na posição (papel) que o Capel faz é importante

A velocidade que conta é a que leva a informação captada pelos olhos até ao cérebro. Se quando ele receber a bola já tiver lido o jogo, será capaz de tomar a melhor decisão mais rápido e tornar o jogo mais fluido. É preciso não esquecer que é a bola que deve correr rápido, não os jogadores.

Para desempenhar o papel do Capel, o Izmailov não serve. O Jeffren sim, mas o Izmailov não. O Domingos quer ter nas alas jogadores explosivos e que desequilibrem no um para um e o Izmailov não é nada disto. É mais refinado tecnicamente, mais cerebral. Não dá para aquilo que o Domingos pretende.

Mas anyway, eu até acho que não se está a extrair todo o potencial que o Capel tem. Ele é muito mais do que aquele jogador que só sabe ir no um para um e cruzar.

A mim parece-me que o Domingos quer ter um extremo que jogue por dentro, só isso justifica a presença do Bojinov ou do Matiaspor lá. E isso o Izmailov pode fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu o ano passado não pedia nenhum Capel, pedia dois centrais, dois laterais, um médio, dois extremos e um ponta-de-lança :mrgreen:

Eu sou a pessoa menos indicada para falar do Capel porque me irrito facilmente com ele, mas chateia-me que o homem faça (quase) sempre o mesmo. Acho-o muito básico, demasiado para uma equipa que deveria ser mais versátil, mais capaz de enfrentar diferentes desafios a cada jogo.

A velocidade que conta é a que leva a informação captada pelos olhos até ao cérebro. Se quando ele receber a bola já tiver lido o jogo, será capaz de tomar a melhor decisão mais rápido e tornar o jogo mais fluido. É preciso não esquecer que é a bola que deve correr rápido, não os jogadores.

No Sporting, para o que o Domingos quer, o importante é os jogadores correrem e não a bola. Sendo assim não creio que o Izmailov encaixa a extremo neste modelo de jogo.

A não ser que queira um extremo mais "interior", dado que já utilizou lá o Matías e o Bojinov. E aí o Izmailov é muito forte

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

No Sporting, para o que o Domingos quer, o importante é os jogadores correrem e não a bola. Sendo assim não creio que o Izmailov encaixa a extremo neste modelo de jogo

Bojinov, Matias?

Compartilhar este post

Link para o post

Bojinov, Matias?

Já tinha metido isso no post, não sei se viste

Alguém sabe como se está a dar o Saleiro na Suiça?

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

A mim parece-me que o Domingos quer ter um extremo que jogue por dentro, só isso justifica a presença do Bojinov ou do Matiaspor lá. E isso o Izmailov pode fazer.

Hum, não sei. Eu acho que ele só meteu lá o Bojinov e o Matías, porque o Jeffren se lesionou e ele não confia ainda no Carrillo.

Alguém sabe como se está a dar o Saleiro na Suiça?

Lesionou-se no princípio da época e agora está a tentar entrar na equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Rinaudo / Reforço

Schaars / Adrien / André Martins

Elias / Matias /

Extremos acho q estão bem servidos, isto estando todos em boas condições fisicas, e na frente compraria um novo PL e ficaria também com o Wolfs e Rubio

Depois presisam também dum bom central e acho q já teriam um plantel muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem era o extremo mais interior no Braga?

Paulo César, maior parte das vezes

Compartilhar este post

Link para o post

Sem querer desenterrar coisas, será que alguém me podia dizer (ou mandar um link, qualquer coisa) o que levou os sportinguistas a considerar que a eleição do GL tinha sido ilegal? Sei que tinha a ver com irregularidades nos votos e isso, mas não estou a conseguir encontrar. Obrigado desde já ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Rinaudo / Reforço

Schaars / Adrien / André Martins

Elias / Matias /

Extremos acho q estão bem servidos, isto estando todos em boas condições fisicas, e na frente compraria um novo PL e ficaria também com o Wolfs e Rubio

Depois presisam também dum bom central e acho q já teriam um plantel muito bom.

O André Santos preterido pelo Adrien e pelo André Martins...

Compartilhar este post

Link para o post

Sem querer desenterrar coisas, será que alguém me podia dizer (ou mandar um link, qualquer coisa) o que levou os sportinguistas a considerar que a eleição do GL tinha sido ilegal? Sei que tinha a ver com irregularidades nos votos e isso, mas não estou a conseguir encontrar. Obrigado desde já ;)

Catarina Bita é prova de irregularidades nas eleições do Sporting

Dias Ferreira admite irregularidades

Basicamente é isto, acho eu. Sócios estatutariamente impedidos de votar a poder fazê-lo, uma discrepância considerável no número de votos e de votantes, e o facto de ser dado como vencedor o Bruno de Carvalho e, algum tempo depois, o Godinho Lopes.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que nos calhou o Nacional.

Editado por Matias14SCP

Compartilhar este post

Link para o post

Calhou mesmo. Más notícias? :lol: Menos de 3 é derrota.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Mas afinal foi a Académica ou o Nacional?

Nacional, eu enganei-me. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Calhou o Nacional: ainda bem, é uma das equipas que pode dar problemas e, assim, fica já pelo caminho.

Compartilhar este post

Link para o post

Calhou o Nacional: ainda bem, é uma das equipas que pode dar problemas e, assim, fica já pelo caminho.

Ir à Choupana não é fácil, mas também temos um jogo em casa eu pessoalmente preferia jogar com o Oliveirense nas meias finais, mas o que interessa é que o Sporting chegue à Final e ganhe.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...