El Shafto Publicado 28 Dezembro 2011 Temos mais do que obrigação de ganhar a uma equipa que está a ver a vida negra para se manter na primeira divisão e que não ganha um jogo desde Outubro. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 28 Dezembro 2011 Eu o ano passado não pedia nenhum Capel, pedia dois centrais, dois laterais, um médio, dois extremos e um ponta-de-lança :mrgreen: Eu sou a pessoa menos indicada para falar do Capel porque me irrito facilmente com ele, mas chateia-me que o homem faça (quase) sempre o mesmo. Acho-o muito básico, demasiado para uma equipa que deveria ser mais versátil, mais capaz de enfrentar diferentes desafios a cada jogo. Eu quando disse aquilo foi no sentido de ser alguém que desequilibra que leva a bola lá para a frente, um "abre-latas", mas agora que penso nisso se calhar é mais o Carrillo que ele :-k Calhou o Nacional: ainda bem, é uma das equipas que pode dar problemas e, assim, fica já pelo caminho. Isto, se bem que a Académica não é pêra doce. Prefiro jogar com o Nacional agora a duas mãos do que no Jamor. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 28 Dezembro 2011 Por isso mesmo é que falei: é melhor enfrentar o Nacional em duas mãos (havendo a hipótese de fazermos um jogo menos conseguido) e rezar para que a Académica tropece. No entanto, até gostava de defrontar os Estudantes na final: temos um empate aqui atravessado :funny: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 28 Dezembro 2011 Por isso mesmo é que falei: é melhor enfrentar o Nacional em duas mãos (havendo a hipótese de fazermos um jogo menos conseguido) e rezar para que a Académica tropece. No entanto, até gostava de defrontar os Estudantes na final: temos um empate aqui atravessado :funny: A minha perspectiva era que se defrontássemos agora o Nacional ou a Académica, tínhamos mais probabilidades de jogar com os 2 adversários teoricamente mais fortes, se jogássemos com a Oliveirense, ao menos tínhamos uma eliminatória mais facilitada, agora se a Oliveirense ultrapassar a Académica, este sorteio foi o melhor que houve :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 28 Dezembro 2011 não era o Alan dum lado e o Mossoró doutro? O Mossoró jogava quase sempre no meio, penso eu. Paulo César, maior parte das vezes Eu sei. Mas é o Paulo César que é um extremo mais interior? Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 28 Dezembro 2011 Gostei do sorteio. Relembro que estes próximos meses vão ser bem puxados com vários jogos para várias competições. Só no inicio de Janeiro temos dia 2, jogo contra o Rio Ave, dia 7, jogo contra o Porto e dia 11, jogo contra o Nacional. Agora na taça de Portugal as meias-finais disputam-se a duas mãos. Alguém sabe dizer-me se começamos a jogar a primeira mão em casa ou fora? Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 28 Dezembro 2011 Gostei do sorteio. Relembro que estes próximos meses vão ser bem puxados com vários jogos para várias competições. Só no inicio de Janeiro temos dia 2, jogo contra o Rio Ave, dia 7, jogo contra o Porto e dia 11, jogo contra o Nacional. Agora na taça de Portugal as meias-finais disputam-se a duas mãos. Alguém sabe dizer-me se começamos a jogar a primeira mão em casa ou fora? Primeiro em casa ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 28 Dezembro 2011 Em casa, depois na choupana Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 28 Dezembro 2011 Gostei do sorteio. Relembro que estes próximos meses vão ser bem puxados com vários jogos para várias competições. Só no inicio de Janeiro temos dia 2, jogo contra o Rio Ave, dia 7, jogo contra o Porto e dia 11, jogo contra o Nacional. Agora na taça de Portugal as meias-finais disputam-se a duas mãos. Alguém sabe dizer-me se começamos a jogar a primeira mão em casa ou fora? Primeira mão é em Alvalade :wink: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Dezembro 2011 O André Santos preterido pelo Adrien e pelo André Martins... :lol: ó jovem, o Santos é para ser vendido. Ele e o Carriço! Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 28 Dezembro 2011 :lol: ó jovem, o Santos é para ser vendido. Ele e o Carriço! [-o< Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Dezembro 2011 ah e chorar pela venda do Torsi e ser apologista da venda do Carriço dá que pensar. Fosse ele Daniel Carrizo e talvez tivesse mais valor! Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 28 Dezembro 2011 Primeiro em casa ;) Em casa, depois na choupana Primeira mão é em Alvalade :wink: Obrigado. Preferia jogar primeiro fora. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 28 Dezembro 2011 Obrigado. Preferia jogar primeiro fora. x2 Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 28 Dezembro 2011 Eu também preferia, mas não sendo esse o caso é pra resolver a eliminatória logo na 1ª mão Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 28 Dezembro 2011 Preferia que tivesse calhado agora a Académica, por ser menos fácil e por termos mais bilhetes disponíveis para o Jamor, desse modo. Mas pronto, não se pode ter tudo. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 28 Dezembro 2011 Eu também preferia, mas não sendo esse o caso é pra resolver a eliminatória logo na 1ª mão :arrow: Esmagar logo na primeira mão. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 28 Dezembro 2011 Renato Neto integrado Ao abrigo do acordo de parceria com o Cercle Brugge, o Sporting decidiu resgatar o jogador Renato Neto, depois de 18 meses em regime de cedência. O médio, que integra os quadros do clube desde a temporada 2007/2008, completou os testes médicos esta manhã, passando a integrar de imediato, o plantel profissional do clube. A inscrição de Renato Neto será formalizada na Liga Portuguesa de Futebol Profissional no início de 2012. Sporting Clube de Portugal – Futebol SAD sporting.pt Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 28 Dezembro 2011 o Martins, para começar, deve ser emprestado. O Neto idem. O Izmailov deverá, assim como o Matías, ser considerado para a ala. é a ideia que depreendo de haver tanto jogador. Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 28 Dezembro 2011 Preferiam ir à Madeira entre jogo com o Porto e ida a Braga? Ainda bem que é primeiro cá! Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 28 Dezembro 2011 O primeiro vídeo feito estava uma m*rda, um ataque desnecessário aos rivais, mas este está puro amor: http://www.youtube.com/watch?v=mlumfZ8l5wA Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 28 Dezembro 2011 Vinha aqui pôr também. Este está excelente. Adoro a relação Damas vs Ru1, e ri-me bué com a cena do Ricky :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 28 Dezembro 2011 Mesmo. Quando cai um leão, outro se levanta! Rei Patrício :heart: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 28 Dezembro 2011 "Por cada leão que cair, outro se levantará." António Oliveira :prayer: Compartilhar este post Link para o post