Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Guest fiasco

eu sei que é a minha opinião.

e a minha opinião tem base no facto de ele ter assinado no verão de 06 pelo Inter e era visto como um gajo com potencial.

e ele nunca mostrou muito após chegar a Itália.

Fez uma grande época em França onde mostrou excelentes pormenores. (tantos ou mais do que pré inter)

Claro que era no Dijon e vale o que vale.

Fiando-me no que o meu Tio que lá habita me disse.

Sei que a segunda liga francesa é superior (ou mais competitiva) ao campeonato uruguaio. Mas não sei se é o suficiente.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Só eu é que não percebo a necessidade de apresentar à imprensa um jogador que já nos pertencia, que foi formado por nós, apenas porque voltou de empréstimo? Não posso ser o único.

porra mas quem é que liga a isso? icon_facepalm.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Fez uma grande época em França onde mostrou excelentes pormenores. (tantos ou mais do que pré inter)

Claro que era no Dijon e vale o que vale.

Fiando-me no que o meu Tio que lá habita me disse.

Sei que a segunda liga francesa é superior (ou mais competitiva) ao campeonato uruguaio. Mas não sei se é o suficiente.

o problema também passa pela mentalidade do clube onde está.

Compartilhar este post

Link para o post

porra mas quem é que liga a isso? icon_facepalm.gif

Eu achei curioso e não percebi a necessidade de o fazerem. Problem?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Eu achei curioso e não percebi a necessidade de o fazerem. Problem?

Pode ser para mandar areia para os outros "ish olha lá apresentamos 2 gajos han!"

Como pode servir de estimulo para o Renato Neto, um prémiozito por regressar ou para as pessoas se habituarem a ele.

"Aliens"

Compartilhar este post

Link para o post

:rotfl:

o trabalho do domingos tem sido notavel..sem duvida o que melhor fez nos clubes onde passou. Na academica conseguiu a melhor posicao de sempre (?) e no braga conseguiu isso tambem e ser finalista da uefa

Compartilhar este post

Link para o post

o trabalho do domingos tem sido notavel..sem duvida o que melhor fez nos clubes onde passou. Na academica conseguiu a melhor posicao de sempre (?) e no braga conseguiu isso tambem e ser finalista da uefa

E então? Onde é que isso faz dele o melhor treinador em Portugal? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Só eu é que não percebo a necessidade de apresentar à imprensa um jogador que já nos pertencia, que foi formado por nós, apenas porque voltou de empréstimo? Não posso ser o único.

Foi mas naquela de não fazer dele o "patinho feio" , já que os outros reforços iam sempre ter direito a apresentação.

Compartilhar este post

Link para o post

E então? Onde é que isso faz dele o melhor treinador em Portugal? :lol:

o que faz dos outros melhor que ele?

ele parece-me sem dúvida o melhor

Compartilhar este post

Link para o post

o que faz dos outros melhor que ele?

ele parece-me sem dúvida o melhor

Não é dos outros. É do JJ, neste caso. Se tu achas que o Domingos é melhor que o JJ...

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus é muito melhor que o Domingos, basta olhar para as duas equipas a jogar e ver a diferença. Depois há mais uns que podem não ser melhores, mas vejo as suas equipas a jogar futebol melhor que nós. Um exemplo, a Académica que eu acompanho regularmente joga melhor que nós.

Compartilhar este post

Link para o post

O JJ tem muitos mais anos disto que o Domingos

Compartilhar este post

Link para o post

Não escolhia um único treinador da Liga para o Sporting na vez do Domingos, caso pudesse escolher qualquer um.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu escolhia o Jorge Jesus sem pensar duas vezes. E no ano passado tinha escolhido o Villas-Boas, na altura em que estava banhado em hype e não tinha qualidade para o Sporting.

O meu receio nesta fase é que o Domingos se revele um Paulo Sérgio v2.0. O facto de o Sporting estar a jogar de forma muito semelhante também não me descansa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu escolhia o Jorge Jesus sem pensar duas vezes. E no ano passado tinha escolhido o Villas-Boas, na altura em que estava banhado em hype e não tinha qualidade para o Sporting.

O meu receio nesta fase é que o Domingos se revele um Paulo Sérgio v2.0.

yah, o AVB era aquele gajo fraquinho e banhado em hype

lol que exagero :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O meu receio nesta fase é que o Domingos se revele um Paulo Sérgio v2.0. O facto de o Sporting estar a jogar de forma muito semelhante também não me descansa.

o Jesus tá no Benfica, acho que isso é capaz de toldar o juízo das pessoas quanto à qualidade.

e vejamos: o Paulo Bento apresentava muito pouco futebol nas últimas 2 épocas. Depois Carvalhal, Paulo Sérgio e Carvalhal. E agora o Domingos. Não vejo evolução a não ser no sistema táctico. Continuam os erros, aparência de mau treino, não há fio de jogo, não há nada. O que há de novo é mesmo qualidade individual.

eu queria mesmo era um treinador estrangeiro bonzinho para sair-se da cepa torta dos treinadores portugueses que chegam cá e são mais do mesmo...não se pode ter tudo ):

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não queria o JJ no Sporting. Mas admito na boa que é o melhor treinador da liga.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...