Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

O Rafinha também pouco ou nada jogou no Génova, tendo em conta a sua qualidade...

Em 37 jogos possíveis jogou 34, 28 como titular e 6 como suplente. Como é que pouco ou nada jogou?

Compartilhar este post

Link para o post

Em 37 jogos possíveis jogou 34, 28 como titular e 6 como suplente. Como é que pouco ou nada jogou?

Falhou 3 :|

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Os reforços de inverno, o uruguaio Sebastien Ribas (ex-Génova) e Renato Neto (ex-Cercle Brugge), vão marcar presença às 18.30 horas na loja verde numa sessão de autógrafos.

Para as 18 horas está marcada a apresentação oficial dos dois reforços.

Na quinta-feira é esperada a chegada do defesa-central Xandão.

Compartilhar este post

Link para o post

Ups, my bad, tinha mesmo ideia de que não era titular regularmente...:cadeirada:

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Os reforços de inverno, o uruguaio Sebastien Ribas (ex-Génova) e Renato Neto (ex-Cercle Brugge), vão marcar presença às 18.30 horas na loja verde numa sessão de autógrafos.

Para as 18 horas está marcada a apresentação oficial dos dois reforços.

Na quinta-feira é esperada a chegada do defesa-central Xandão.

RTP informação right now

Compartilhar este post

Link para o post

Estão especulando aqui no Brasil que o Sporting ofereceu 1 milhão de euros pelo Dudu Cearense, do Atlético-MG.

Se for verdade mesmo, é mais dinheiro desperdiçado por um fraco jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não me parece ser muito fiável. Acho que já foi dito que os negócios neste mercado de inverno seriam empréstimos mesmo por não haver verbas para gastar.

Compartilhar este post

Link para o post

Só espero que seja melhor que o Bojinov

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post

Meh, vamos lá ver. Que seja um Jardel (apenas a marcar golos!) da vida :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Que faça a época que fez na segunda divisão francesa.

É jovem e alto.

Vamos a ver.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Nunca vi 1 minuto sequer deles.

São bons jogadores?

Compartilhar este post

Link para o post

O Neto já jogou duas vezes pela equipa principal do Sporting. Do que conheço dos juniores não é grande coisa mas parece que lá na Bélgica tem jogado muito bem. Acho é que já temos demasiada gente para o meio campo e ele bem podia continuar emprestado.

O outro não conheço.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O Neto já jogou duas vezes pela equipa principal do Sporting. Do que conheço dos juniores não é grande coisa mas parece que lá na Bélgica tem jogado muito bem. Acho é que já temos demasiada gente para o meio campo e ele bem podia continuar emprestado.

O outro não conheço.

O Neto vi a foto dele junto ao simbolo e dá para ver que ganhou corpo e musculo. Antes era meio pesadão e redondo, tipo rochemback, agora está mais magro, mas continua grande. Tipo Javi.

O futebol dele dos jogos que havia pelo forumscp para sacar, parece ter ganho bastante estofo. Mas tem 20 anos, a mesma idade que o Carrillo, há que apoiar.

O Seba Ribas, era prometedor e tinha potencial o verão passado. Vamos a ver se a paragem lhe fez bem ou mal.

Parece-me mais um avançado tipo Lisandro Lopez do que Cardozo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estão especulando aqui no Brasil que o Sporting ofereceu 1 milhão de euros pelo Dudu Cearense, do Atlético-MG.

Se for verdade mesmo, é mais dinheiro desperdiçado por um fraco jogador.

Se fosse em 2004 era já, mas nesta altura nem pensar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Seba Ribas, era prometedor e tinha potencial o verão passado.

o ribas era prometedor e tinha potencial no verão de '06.

Compartilhar este post

Link para o post

Só eu é que não percebo a necessidade de apresentar à imprensa um jogador que já nos pertencia, que foi formado por nós, apenas porque voltou de empréstimo? Não posso ser o único.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

o ribas era prometedor e tinha potencial no verão de '06.

É a tua opinião.

Não me importava que tivesse vindo para cá em detrimento do Genova.

Espero que me dê razão.

Compartilhar este post

Link para o post

não tenho acompanhado aqui o tópico, mas é para emprestar alguém? ou há alguém que pensem que será emprestado para dar lugar a algum destes?

Compartilhar este post

Link para o post

não tenho acompanhado aqui o tópico, mas é para emprestar alguém? ou há alguém que pensem que será emprestado para dar lugar a algum destes?

Por mim o Rubio, tem é de jogar e para isso pelos vistos tem de ser emprestado

Compartilhar este post

Link para o post

É a tua opinião.

Não me importava que tivesse vindo para cá em detrimento do Genova.

Espero que me dê razão.

eu sei que é a minha opinião.

e a minha opinião tem base no facto de ele ter assinado no verão de 06 pelo Inter e era visto como um gajo com potencial.

e ele nunca mostrou muito após chegar a Itália.

Editado por Feng Wei

Compartilhar este post

Link para o post

O William Carvalho foi para o Cercle no lugar do Neto

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...