Guest fiasco Publicado 4 Janeiro 2012 (editado) eu sei que é a minha opinião. e a minha opinião tem base no facto de ele ter assinado no verão de 06 pelo Inter e era visto como um gajo com potencial. e ele nunca mostrou muito após chegar a Itália. Fez uma grande época em França onde mostrou excelentes pormenores. (tantos ou mais do que pré inter) Claro que era no Dijon e vale o que vale. Fiando-me no que o meu Tio que lá habita me disse. Sei que a segunda liga francesa é superior (ou mais competitiva) ao campeonato uruguaio. Mas não sei se é o suficiente. Editado 4 Janeiro 2012 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
Navidkia Publicado 4 Janeiro 2012 Só eu é que não percebo a necessidade de apresentar à imprensa um jogador que já nos pertencia, que foi formado por nós, apenas porque voltou de empréstimo? Não posso ser o único. porra mas quem é que liga a isso? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Janeiro 2012 Fez uma grande época em França onde mostrou excelentes pormenores. (tantos ou mais do que pré inter) Claro que era no Dijon e vale o que vale. Fiando-me no que o meu Tio que lá habita me disse. Sei que a segunda liga francesa é superior (ou mais competitiva) ao campeonato uruguaio. Mas não sei se é o suficiente. o problema também passa pela mentalidade do clube onde está. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 4 Janeiro 2012 porra mas quem é que liga a isso? Eu achei curioso e não percebi a necessidade de o fazerem. Problem? Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 4 Janeiro 2012 Eu achei curioso e não percebi a necessidade de o fazerem. Problem? Pode ser para mandar areia para os outros "ish olha lá apresentamos 2 gajos han!" Como pode servir de estimulo para o Renato Neto, um prémiozito por regressar ou para as pessoas se habituarem a ele. "Aliens" Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 4 Janeiro 2012 ahaha, o povo é que gosta de inventar, temos o melhor treinador da liga e ainda reclamam :funny: :rotfl: Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 4 Janeiro 2012 :rotfl: o trabalho do domingos tem sido notavel..sem duvida o que melhor fez nos clubes onde passou. Na academica conseguiu a melhor posicao de sempre (?) e no braga conseguiu isso tambem e ser finalista da uefa Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 4 Janeiro 2012 Melhor posição de sempre não, melhor nos últimos anos. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 4 Janeiro 2012 o trabalho do domingos tem sido notavel..sem duvida o que melhor fez nos clubes onde passou. Na academica conseguiu a melhor posicao de sempre (?) e no braga conseguiu isso tambem e ser finalista da uefa E então? Onde é que isso faz dele o melhor treinador em Portugal? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 4 Janeiro 2012 Só eu é que não percebo a necessidade de apresentar à imprensa um jogador que já nos pertencia, que foi formado por nós, apenas porque voltou de empréstimo? Não posso ser o único. Foi mas naquela de não fazer dele o "patinho feio" , já que os outros reforços iam sempre ter direito a apresentação. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 4 Janeiro 2012 E então? Onde é que isso faz dele o melhor treinador em Portugal? :lol: o que faz dos outros melhor que ele? ele parece-me sem dúvida o melhor Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 4 Janeiro 2012 o que fez o jesus mais que o domingos? Só foi campeao com o benfica 1 vez Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 4 Janeiro 2012 o que faz dos outros melhor que ele? ele parece-me sem dúvida o melhor Não é dos outros. É do JJ, neste caso. Se tu achas que o Domingos é melhor que o JJ... Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 4 Janeiro 2012 O Jesus é muito melhor que o Domingos, basta olhar para as duas equipas a jogar e ver a diferença. Depois há mais uns que podem não ser melhores, mas vejo as suas equipas a jogar futebol melhor que nós. Um exemplo, a Académica que eu acompanho regularmente joga melhor que nós. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Janeiro 2012 O JJ tem muitos mais anos disto que o Domingos Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 4 Janeiro 2012 Certo, mas também se está a comentar sobre o melhor, não sobre o futuro. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 4 Janeiro 2012 Não escolhia um único treinador da Liga para o Sporting na vez do Domingos, caso pudesse escolher qualquer um. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 4 Janeiro 2012 Eu escolhia o Jorge Jesus sem pensar duas vezes. E no ano passado tinha escolhido o Villas-Boas, na altura em que estava banhado em hype e não tinha qualidade para o Sporting. O meu receio nesta fase é que o Domingos se revele um Paulo Sérgio v2.0. O facto de o Sporting estar a jogar de forma muito semelhante também não me descansa. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 4 Janeiro 2012 Eu escolhia o Jorge Jesus sem pensar duas vezes. E no ano passado tinha escolhido o Villas-Boas, na altura em que estava banhado em hype e não tinha qualidade para o Sporting. O meu receio nesta fase é que o Domingos se revele um Paulo Sérgio v2.0. yah, o AVB era aquele gajo fraquinho e banhado em hype lol que exagero :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Janeiro 2012 Eu escolhia o Jorge Jesus sem pensar duas vezes. E no ano passado tinha escolhido o Villas-Boas, na altura em que estava banhado em hype e não tinha qualidade para o Sporting. O meu receio nesta fase é que o Domingos se revele um Paulo Sérgio v2.0. O facto de o Sporting estar a jogar de forma muito semelhante também não me descansa. o Jesus tá no Benfica, acho que isso é capaz de toldar o juízo das pessoas quanto à qualidade. e vejamos: o Paulo Bento apresentava muito pouco futebol nas últimas 2 épocas. Depois Carvalhal, Paulo Sérgio e Carvalhal. E agora o Domingos. Não vejo evolução a não ser no sistema táctico. Continuam os erros, aparência de mau treino, não há fio de jogo, não há nada. O que há de novo é mesmo qualidade individual. eu queria mesmo era um treinador estrangeiro bonzinho para sair-se da cepa torta dos treinadores portugueses que chegam cá e são mais do mesmo...não se pode ter tudo ): Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 4 Janeiro 2012 Eu não queria o JJ no Sporting. Mas admito na boa que é o melhor treinador da liga. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 4 Janeiro 2012 Preferir o Domingos ao Jesus :| Quais são as razões mesmo? Compartilhar este post Link para o post