Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

O A. Santos deve ser titular. Não estou a ver o Domingos com tomates para apostar num Schaars/Elias a trinco.

Compartilhar este post

Link para o post

E eu não estou a ver o Domingos com tomates para meter no banco Elias ou Schaars que têm sido apostas frequentes. Por isso, digo que o André Santos vai sentar por exclusão de partes.

Compartilhar este post

Link para o post

E eu não estou a ver o Domingos com tomates para meter no banco Elias ou Schaars que têm sido apostas frequentes. Por isso, digo que o André Santos vai sentar por exclusão de partes.

Acredito mais num meio-campo com A. Santos/Schaars/Elias e com o Izmailov a extremo direito, sentando o Carrillo.

Compartilhar este post

Link para o post

É só ver o jogo com o Leiria e ver a borrada que deu

Eu não estou a dizer que era o que eu punha. Acho que é o que vai acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

É certo que não tem estado bem ultimamente mas começo a ficar com pena do André Santos. :(

Compartilhar este post

Link para o post

O Carriço? Está convocado? :mrgreen:

Tens razão. Nesse caso é entrar o Polga.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque têm gajos feios e gajos com balaclavas?

porque em muitas imagens, havia muito melhores que aquelas. imagens que mostram mais o estado agressivo das claques que dos outros milhares de apoiantes do Sporting.

mas hey

not sure if serious or just gelton.

Editado por Feng Wei

Compartilhar este post

Link para o post

porque em muitas imagens, havia muito melhores que aquelas. imagens que mostram mais o estado agressivo das claques que dos outros milhares de apoiantes do Sporting.

mas hey

not sure if serious or just gelton.

Sim, devo ser eu o único que não vê problema nas imagens. :lol:

Menos chico-espertismo, sff.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Ya infelizmente vai ser André Santos, Schaars e Elias.

Quando devia ser Schaars, Elias e Matias.

Carrilo e Capel

E Wolf lá na frente.

Para Golear!!!

A direcção da Juventude Leonina (JL) vem por este meio comunicar que, ao contrário das noticias que hoje vem no jornal Publico, nada corresponde a verdade e esclarece:

1 - Em setembro passado, quando da apresentação do Livro da Juventude Leonina 35 anos de Gloria, que documenta a historia da claque mais antiga de Portugal, o jornal Público manifestou interesse em vender esse mesmo livro na sua loja online.

2 - Depois de varias reunioes a JL nao aceitou as condicoes apresentadas por este mesmo jornal e ficou sem efeito a venda do mesmo.

3 - Parece-nos no mínimo estranho que este jornal hoje, na sua edicao diaria diga que as fotos que estam no tunel do SPORTING Clube de PORTUGAL, que sao as mesmas que estam no livro sejam de cunteudo Racista, Fascista e Xenófobo e incentivem a violência ,esquecendo-se que no passado tentou ganhar dinheiro com as mesmas!

4 - Mais, se o Jonal publico à mais de 5 meses mostrou interesse em comprar 500 exemplares desta mesma edicao e ganhar dinheiro com este livro so nos resta tirar um conclusao:

Na vespera de um importante clássico o objetivo desde jornal bem como do seu jornalista é destabilizar e mais que tudo nao dizer a verdade, o que desde ja condenamos de forma VEEMENTE!

Para nós este jornal está apresentado!

5 - Para terminar a direcao da JL repudia tais acusações de Xenofobia e Racismo e para os mais distraidos relembra que um dos seus lideres é de e etnia Africana ,bem como em todos os jogos A JL tem um estandar-te referente ao mitico Martin Luther King.

Um dia juve leo juve leo ate morrer

Nos não nos moveremos um milimetro do nosso caminho

E juntos conseguiremos vencer!

A direcção da Juventude Leonina.

Compartilhar este post

Link para o post

A direcção da Juventude Leonina (JL) vem por este meio comunicar que, ao contrário das noticias que hoje vem no jornal Publico, nada corresponde a verdade e esclarece:

1 - Em setembro passado, quando da apresentação do Livro da Juventude Leonina 35 anos de Gloria, que documenta a historia da claque mais antiga de Portugal, o jornal Público manifestou interesse em vender esse mesmo livro na sua loja online.

2 - Depois de varias reunioes a JL nao aceitou as condicoes apresentadas por este mesmo jornal e ficou sem efeito a venda do mesmo.

3 - Parece-nos no mínimo estranho que este jornal hoje, na sua edicao diaria diga que as fotos que estam no tunel do SPORTING Clube de PORTUGAL, que sao as mesmas que estam no livro sejam de cunteudo Racista, Fascista e Xenófobo e incentivem a violência ,esquecendo-se que no passado tentou ganhar dinheiro com as mesmas!

4 - Mais, se o Jonal publico à mais de 5 meses mostrou interesse em comprar 500 exemplares desta mesma edicao e ganhar dinheiro com este livro so nos resta tirar um conclusao:

Na vespera de um importante clássico o objetivo desde jornal bem como do seu jornalista é destabilizar e mais que tudo nao dizer a verdade, o que desde ja condenamos de forma VEEMENTE!

Para nós este jornal está apresentado!

5 - Para terminar a direcao da JL repudia tais acusações de Xenofobia e Racismo e para os mais distraidos relembra que um dos seus lideres é de e etnia Africana ,bem como em todos os jogos A JL tem um estandar-te referente ao mitico Martin Luther King.

Um dia juve leo juve leo ate morrer

Nos não nos moveremos um milimetro do nosso caminho

E juntos conseguiremos vencer!

A direcção da Juventude Leonina.

Fdx.. esse português :mrgreen:

Mas grande comunicado :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, devo ser eu o único que não vê problema nas imagens. :lol:

Menos chico-espertismo, sff.

chico-espertismo tem sido o teu com "o quê, menezinhos a levantar as mãos? senhores feios de balaclava? doh doh". nem sei porque te dei trela.

eu vejo problema nas imagens, são mal escolhidas. percebo o intuito, mas saiu muito furado.

Compartilhar este post

Link para o post

Então devias preocupar-te não com as imagens, mas com as pessoas. Se achas assim tão reprovável, elas estão lá todos os Domingos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

wtf

tu parece que não percebeste. mas parece que é normal até não perceberes.

Ele não percebeu mas eu percebi.

Acho triste e lamentável as provações ao Ghelton (as bocas e o gozo) cada vez que ele exprime a sua opinião (mais ou menos correcta), sendo ele Sportinguista e até ver, um gajo correcto.

Ps. Esta já vinha a acumular de alguns meses para cá. O mesmo sucede com o Nadvikia. Enfim..

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Visto que são adeptos do mesmo clube, é de ponderar.

É que se escreveram aquilo no Word, ao menos instalem o Dicionario, se quiserem ser levados a sério.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Sou o único a achar um erro tremendo só levarmos 2 centrais? É que nem há mais ninguem que desempenhe minimamente essa função, em caso de lesão/expulsão do Polga ou do Onyewu.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Sou o único a achar um erro tremendo só levarmos 2 centrais? É que nem há mais ninguem que desempenhe minimamente essa função, em caso de lesão/expulsão do Polga ou do Onyewu.

O Domingos acredita que o Evaldo consegue. :p

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Pah.........Ou era o Ilori...ou chapeu.

Acho que o Rodriguez ta finished.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não percebeu mas eu percebi.

Acho triste e lamentável as provações ao Ghelton (as bocas e o gozo) cada vez que ele exprime a sua opinião (mais ou menos correcta), sendo ele Sportinguista e até ver, um gajo correcto.

Ora nem mais. E é um gajo bastante correcto, sim.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rodríguez também é mesmo de cristal, não? O gajo anda sempre todo fddo.

Compartilhar este post

Link para o post

Os gajos que vêm do Braga para o Sporting nos últimos anos não costumam dar em nada...à excepção do Abel que ainda fez boas épocas enquanto as pernas lhe permitiram. de resto assim de repente:

Wender (sem qualidade)

Rodriguez (papado por lesões)

L.Aguiar (papado por lesões)

Evaldo (sem qualidade)

J.Alves (sem qualidade)

Luis Filipe (ahah lembrei-me agora dele e do seu 1º golo no Alvalade XXI)

Só de pensar que demos uns 3M€ pelo Evaldo...até choro. Grimi + Evaldo + Pongolle = +/- 12M€. Os 3 juntos ainda davam um bom jogador. :mrgreen:

Editado por Bugias

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...