Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Serei o unico que gostou da exibição do Renato ?

Apesar de trapalhão em uma ou outra jogada, até acho que se safou bastante bem para o seu primeiro jogo pelo Sporting como Sénior e logo frente ao Porto.

Por acaso foi no mínimo o 2º, se não mesmo o 3º, mas sim foi o primeiro a titular

E também gostei dele

Compartilhar este post

Link para o post

foi o seu 3º jogo

Tinha jogado na 30º jornada de 08/09 e 09/10 com o Nacional e o Leixões, respectivamente

Compartilhar este post

Link para o post

Eu mesmo neste campo até sou um gajo racional, mesmo deixando as emoções vir ao de cima na maior parte das vezes. A questão é que simplesmente já não tenho a mesma paciência de antigamente, para fazer posts de 5 e 6 parágrafos de tamanho bem considerável - excluindo este último, neste caso - muitas vezes até porque não tenho também tempo para o fazer. Mas o facto de não o fazer com tanta frequência não quer dizer que as minhas opiniões não possam ser representadas em mais do que uma ou duas linhas. E o facto de não concordamos em muitas situações não significa, já agora - em jeito de conclusão -, que os meus comentários não possam ser racionais, mesmo que gerando discórdia.

Evidentemente.

Precisamente por te achar um tipo inteligente e muitíssimo racional em quase tudo, é que gostava de ler mais comentários teus daquele género. O elogio não está na extensão, está na racionalidade dos argumentos.

Sobre a paciência, não te preocupes, que a minha também já não é a mesma :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Evidentemente.

Precisamente por te achar um tipo inteligente e muitíssimo racional em quase tudo, é que gostava de ler mais comentários teus daquele género. O elogio não está na extensão, está na racionalidade dos argumentos.

Sobre a paciência, não te preocupes, que a minha também já não é a mesma :lol:

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

"O atleta tinha deixado boas indicações frente ao Rio Ave, em Vila do Conde, onde até apontou um golo e era inclusivamente apontado ao onze inicial do clássico diante dos dragões, a quem costuma sempre criar bastantes dificuldades mas, com um golo falhado de baliza aberta e possibilidade de nova paragem, a noite não foi a mais feliz para o Czar. "

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=308686

:lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de trapalhão em uma ou outra jogada, até acho que se safou bastante bem para o seu primeiro jogo pelo Sporting como Sénior e logo frente ao Porto.

Acho que não está em causa a exibição/qualidade dele, apenas o timing em que foi colocado a titular. Esteve bem até, pelo que li

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que já desanuviei um bocado, cá venho eu mandar a minha posta sobre o jogo. Não me tenciono alongar muito, que ainda tenho muita coisa atravessada. Os jogos passam, os adversários mudam mas os erros continuam os mesmos. Boa Domingos, cada vez mais me levas a crer que vão para os treinos jogar à sueca. A situação piora quando um miúdo que ainda há uns meses não tinha qualidade para ficar treina uns dias e salta para a titularidade. Boa Domingos, acho que quando não estás a jogar à sueca com os jogadores vais para casa jogar FM e testar os jogadores para ver quem vais meter a jogar no próximo jogo.

Nota positiva:

- Onyewu (Grande exibição, a limpar praticamente tudo, só houve lá uma vez que me deixou com o coração nas mãos)

- Insúa

- Wolfswinkel (Podia ter decidido melhor numa ou outra jogada, mas fora isso trabalhou muito, como sempre, e continua a ser uma delícia ver aquelas movimentações. Este menino na frente com um Matías ou um Izma a servi-lo ia ser bonito...)

Nota negativa:

- João Passadeira

- Polga (Vá lá que tinha ao seu lado um gajo a limpar toda a borrada que ele fazia)

- Capel (Muito apagado, tal como nos últimos jogos)

E também não achei que o matías tivesse entrado mal, muito pelo contrário.

Precisamos de um lateral direito, ou então de apostar no Arias.

O que eu já digo há bastante tempo.. E o JP faz questão de mostrar que só tenho razão no que digo.

Precisámos é que o Domingos acorde prá vida.

Dá dó ver este Sporting jogar ultimamente.

Exacto. E na conferência de imprensa lá comemos com o mesmo discurso que já ouvimos nas últimas 2 épocas.

Subscrevo totalmente. Hoje, por exemplo, não teve apoio quase nenhum, teve que lutar contra os centrais do Porto sozinho.

Mas está a confirmar-se aquilo que eu disse do Ricky no início da época - ele não é, nem nunca foi um finalizador extraordinário. Não é mau, mas também não é excelente. O que, obviamente, não significa nada, porque todo o trabalho de apoio que faz é notável. Para mim, é um dos jogadores mais importantes da equipa.

Quanto ao jogo de hoje, muito, muito pobre. Mas também não esperava mais.

Exactamente o que acho dele.

Hoje foi especialmente irritante, estragou jogada atrás de jogadas. E a defender não esteve muito melhor.

lol.hoje.

Já agora, uma palavra sobre o Domingos, já que tenho sido dos maiores críticos ultimamente.

Como disse no tópico do jogo, acho lamentável a opção pelo Renato Neto acabado de chegar. No início da época não mereceu confiança sequer para ficar no plantel, seis meses depois chega após estar numa equipa menor da Bélgica, faz dois ou três treinos e é titular num dos jogos mais importantes do ano, contra o campeão em título. A ideia que me dá é que o Domingos já não sabe o que fazer para resolver o problema que tem em mãos, anda ali perdido a inventar e, como bom português que é, está à espera que uma dessas invenções resulte.

O meu computador há uns tempos não entrava no Windows, bloqueava na janela em que está a detectar o hardware. Eu, como não sabia resolver isso, reiniciei o computador vezes sem conta até que, eventualmente, o Windows iniciou. Assim é o Domingos, não sabe como resolver a questão do trinco e então vai insistindo em jogadores diferentes na esperança que um deles resulte. Cheira-me que este, ao contrário de mim, não vai ter sorte e vai precisar mesmo de apoio técnico.

Então vimos jogos diferentes, porque o Matias no meu esteve muito dinâmico e sempre à procura de oferecer linhas de passe. Falhou dois ou três passes, uma ou outra finta, mas não fez nenhum jogo miserável ou sofrível. Fez mais a nível ofensivo, por exemplo, que Capel, Elias e Schaars juntos.

Uma vez mais, concordo totalmente contigo.

Quem diz que o Ricky tem jogado bem só pode estar a ver outros jogos...ele não marca desde Setembro de bola corrida...tipo...é titular todos os jogos e joga os 90'. Olha para o banco e vê um Bojinov para o gordinho e que perdeu já várias oportunidades e olha para a bancada e vê um puto de 18 como promessa.

Tem falhado vários golos fáceis de marcar, perde-se entre os centrais, corre à maluco desgastando-se naturalmente sem ser preciso, no jogo aéreo parece estar pior que no inicio. Espero que agora com o Ribas que se meta a jeito, se não há sempre a solução banco.

Concordo em como a falta de concorrência lhe pode fazer mal (tal como a qualquer jogador), daí dizer há já largos meses que é prioritário irmos buscar uma alternativa credível. Mas não acho que ele ande a jogar mal. Falhar escandalosamente só falhou em Coimbra. E um avançado não se deve medir apenas pelos golos. Ele não tem culpa que o Sporting jogue numa de chaturo para a frente e o gajo que se desenrasque, daí a tal situação a que te referes de se perder entre os centrais. Pudera, não há apoio.

Deixei o árbitro para o fim. Não empatámos por culpa dele, mas foi uma arbitragem fraquinha, bem ao estilo português. Aquele suposto fora-de-jogo que deixava o Elias isolado... E uma nota curiosa, quando o trio entrou para aquecimento já ambas as equipas estavam no campo, como é habitual. Eles lá deram a primeira volta ao campo, com os adeptos do Sporting a assobiar e os do Porto a aplaudir à medida que eles passavam, tal como também é habitual nestes jogos. Ora estavam 22 jogadores mais as equipas técnicas em campo quando eles deram essa volta, e eles só pararam uma vez, para cumprimentar uma pessoa, um deles até voltou atrás para o fazer. Quem era essa pessoa? O Paulinho :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Não compreendo a situação do Izmalov, sinceramente que não compreendo. Como é que é possível isto acontecer outra vez ?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei dele, mas ser titular neste jogo depois de apenas uma semana de trabalho não ajudou nada... Começo a compreender quem critica o Domingos, e eu era um defensor do mesmo... :| Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei da exibição do Renato, apesar de ele ter falhado uns passes que poderiam ter "complicado" as coisas. Porém, o gajo vem e após uma semana é titular, logo contra o Porto = WTF?

Nunca fui de criticar muito o Domingos, mas a sensação que tenho é a de que, jogo após jogo, este se mostra mais "teimoso" e mais "burro" que o PB. E não, continuo sem entender o objectivo dele para os jogos - defesa alivia, extremo apanha e cruza e depois ricky = golo? Lol...

Por último, o Matías ontem deu maior irreverência ao ataque, falhou um ou dois passes mas, ainda assim, fez o que lhe era pedido. Já estou como alguém disse aí em cima: Izma+Matías+Capel em boa forma+Rinaudo = Sporting no seu melhor. Até lá, é ver o Domingos esgotar-nos a paciência.

Compartilhar este post

Link para o post

btw a cena que mais me irrita no capel é mesmo aquilo que ele as vezes faz de receber a bola, "prepara-se" para ir para cima do adversário e fica tipo 3 ou 4 segundos a pensar praticamente parado lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Nesta altura não faz sentido mudar para 442 porque simplesmente os jogadores não saberiam o que andar a fazer, cada vez que o Domingos mete lá mais um ponta de lança ele nem chega a tocar na bola :lol: . Já para não falar que os próximos são testes de fogo

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao wolfs gostava de o ver a jogar num 4-4-2 com o rubio, ribas ou bojinov só mesmo porque faz falta alguém para o apoiar o homem farta-se de correr enquanto que o capel é comido por Maicons da vida e raramente corre para defender, digo isto porque o Capel já mostrou que não é um jogador de equipa mas pode simplesmente ser cansaço.

A solução passa por mudar-mos para um 4-4-2 ou então utilizar um médio com características de criativo como o Matias ou até o Izmailov (se recuperar) e começar a utilizar o Jeffrén de forma a dar descanso ao Capel que o homem (talvez devido ao cansaço) tem diminuído drasticamente o rendimento.

O Capel não está em má forma nem nada disso. Desde o inicio que é a maneira de ele jogar, correr e cruzar. O controlo de bola dele é muito bom, o problema é que a equipa vive de individualidades e já toda a gente sabe o que o Capel vai fazer, por isso ele não tem tido grande espaço para fazer o que sabe. Não acho que ele esteja pior ou melhor. Se a equipa jogasse em conjunto, talvez a bola lhe chegasse em melhores condições ou talvez ele não tivesse que vir buscar o jogo tão atrás e ser obrigado a passar por 2/3 jogadores para cruzar.

Quanto ao 4x4x2 com Ricky e Ribas era algo que eu gostava de ver acontecer, mas o Domingos está muito agarrado a este esquema táctico que para mim perdeu todo o sentido com a lesão do Rinaudo. Temo que o Domingos caia na sua casmurrice tal como o P.Bento caiu com o seu losango, para além de outra série de acontecimentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, atirar o Renato Neto às feras foi claramente um erro do Domingos. E depois daquela boca ao André Santos, a confiança do Sundays no rapaz não é a melhor..

E o Onyewu ontem mostrou uma coisa: que é central que chegue e sobre para o Sporting CP. Que exibição do crl, que leão, que jogador :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Sporting: Izmailov tem distensão muscular

Russo lesionou-se frente ao F.C. Porto

Marat Izmailov contraiu «uma distensão muscular na anca esquerda», durante o jogo com o F.C. Porto, informa o Sporting através do site oficial. Segundo o comunicado, o problema «nada tem a ver com a recente intervenção cirúrgica ao joelho direito» e o «tempo de inactividade só será exactamente determinado após exames complementares, mas prevê-se que seja curto».

http://www.maisfutebol.iol.pt/sporting/izmailov-sporting-maisfutebol-liga/1315386-1457.html

Compartilhar este post

Link para o post

É, falta de preparação física para um jogo desta magnitude... Mas,ainda assim, vá lá que não é no joelho direito :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Novo look.

Daqui a bocado falo mais do jogo. AMO-TE SPORTING! :heart:

Editado por tclaro92

Compartilhar este post

Link para o post

ontem o Sporting era pontapé para a frente e tentar ganhar as segundas bolas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Graças a deus que a lesão não é no joelho.

Isto. Hoje ja vinha nos jornais, é o fim de Izmailov? Enfim... Temi pelo pior.

Uma lesão destas significa um tempo de recuperação curto, mas curto em que sentido? 2/3 semanas?

Compartilhar este post

Link para o post

Só ontem? lol

infelizmente não, agora já percebo porque os interiores não dão apoio atrás, é para ganhar a 2ª bola :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

ontem o Sporting era pontapé para a frente e tentar ganhar as segundas bolas :lol:

Se ao menos tentássemos ganhar as segundas bolas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...