Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Eu quero é ganhar. Estou-me cagando se jogamos com futebol alegre ou com catennaccios.

Basicamente é isto. Embora prefira futebol alegre, obviamente, mas se a equipa jogar bem já é bem bom. Lá está, por jogar bem quero eu dizer que saiba o que está a fazer em campo. É perfeitamente possível jogar feio e bem simultaneamente.

Rui

João

Onyewu

Rodriguez

Insúa

Rinaudo

Elias/Matias

Schaars/Elias

Jeffrén

Capel

Wolfswinkel

Que equipa de luxo porra. Complicado é poder jogar com ela.

Só o João Pereira e o Rodriguez é que eu mandava fora daí. Depois há o Capel, que é sabido que não gosto muito dele, pode estar aí, claro, mas eu preferia o Izmailov.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu mandava o Rodriguez para longe, bem longe, até porque nem gosto do homem nem me parece um profissional decente, mas atendendo ao que temos, sinceramente não vejo grande alternativa. É esperar que o Xandão seja bom.

Compartilhar este post

Link para o post

O feedback do Brasil não é muito animador, veremos. Mas olha que para ter lá o Polga mais vale o Carriço. Tem os seus defeitos, mas não dá fífias como as do Polga, além que tecnicamente pode fazer aquilo que o Domigos quer.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu prefiro ganhar. Mas a partir do momento em que temos jogadores desta qualidade exige-se algum nível exibicional...nem que seja para desculpar os deslizes :lol:

Ainda temos hipóteses, mas a vacilar assim é mais complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Wolfs de fora até Fevereiro. :|

Compartilhar este post

Link para o post

oh f*da-se. das duas uma: ou andamos a contratar malta de cristal ou despeçam toda a gente do departamento médico que esta m*rda mais parece o arsenal

Editado por Lawliet River

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi o Pinilla a fazer um hat-trick em Braga 8)

E com três assistências do Tello. Na volta este ano é o Matías a assistir o Rubio [/dream]

Compartilhar este post

Link para o post

Eu metia o Ribas a titular, se não estivesse a funcionar juntava-lhe o Rubio ao intervalo ou assim.

Compartilhar este post

Link para o post

pode ser que o rubio finalmente tenha oportunidade no lugar dele

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Rubio já devia ter tido oportunidades é há mais tempo. Faz uma pré-época do crl e depois não joga :\

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Prefiro o Rubio ou o Oneywu a PL

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho é que o Rubio nem convocado vai ser outra vez... Também prefiro o Onyewu a PL do que o Bojinov. O problema é que assim temos que levar com o Polga :(

Eu apostava no Ribas. E é preciso mm ter um azar do caraças para estas cenas nos acontecerem todas na mesma época e quase sempre aos melhores jogadores.

Matias, Izmailov, Jeffrén, Ricky, Rinaudo, Rodriguez

Que surreal.

Compartilhar este post

Link para o post

Ribas preterido em vez do Ribas vai ser hilariante.

:confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

RUBIO

o 2º ribas é suposto ser Rubio!

sorry, ainda não almocei ):

Editado por Feng Wei

Compartilhar este post

Link para o post

Está a falar do Rubio. Eu acho é que o Rubio sozinho lá na frente não se aguenta, longe disso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rubio precisa de um avançado móvel ao lado.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Pode ser que com o Rubio na frente, a equipa nao se obrigue a cruzamentos e va la pelo meio com jogadas.

Compartilhar este post

Link para o post

o Rubio não aguenta porquê? ele aguenta. na boa. O Sporting não jogou em 4-3-3 na pré-época onde o Rubio mostrou bons indícios?

ele precisa de jogar em vez do Ribas, e a bola precisa de rolar pelo chão e não voar dum lado pó outro. Especialmente se rolar nos pézinhos do Matías.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele na pré-época jogava com o DJ Aló como falso extremo. Tinha outro apoio no centro, que não tem se jogarmos com Capel + Carrillo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...