manelm Publicado 18 Janeiro 2012 Fds, dia 29 regresso a Alvalade em definitivo! nem acredito!! Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 18 Janeiro 2012 Rubio foi apanhado na noite por isso não é chamado e duvido que venha a ser mais esta época. Onde viste isso? :o Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Janeiro 2012 Verdade ou mentira é uma hipótese viável. Tanto quanto é a de embirração do Domingos. Agora cada um escolhe a que quiser. Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 18 Janeiro 2012 Deviam ser todos às 15h ou 16h, para não gastar eletricidade. Isso é a sério? Ouvi isso em Alvalade de um amigo meu agora se é verdade ou não, não sei. :confuso: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 18 Janeiro 2012 (editado) Confio mais na história de ele (Rubio) e o André Santos terem feito uma menage com a mulher do Domingos e foram apanhados pelo JP, que se chibou. Editado 18 Janeiro 2012 por OntheRadio Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 18 Janeiro 2012 Excelentes as palavras do Domingos na conferência de imprensa, acerca do que se passou em Braga. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 18 Janeiro 2012 Espero bem que isso do Rubio seja tanga, era uma pena que se queimasse assim. Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 18 Janeiro 2012 É provável, em Lisboa, com 18 anos, sozinho, já cheio de nota no bolso, ainda para mais sem ser opção ... Se nao forem bem aconselhados ou nao tiverem cabeça acabam por se perder nisso ! Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 18 Janeiro 2012 O Rubio andava nos engates com uma amiga minha. :lol: Compartilhar este post Link para o post
MerlliN Publicado 18 Janeiro 2012 (editado) Confio mais na história de ele (Rubio) e o André Santos terem feito uma menage com a mulher do Domingos e foram apanhados pelo JP, que se chibou. Não seria a 1ª vez que algo parecido acontecia. O jorge costa teve um problema semelhante com o berger na académica :) Isto falando num passado recente. O comentario do domingos em relação ao tunel de braga a mim parece-me é mais medo de dizer aquilo que lhe vai na alma e ofender os amigos. Editado 18 Janeiro 2012 por MerlliN Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 18 Janeiro 2012 (editado) Então o Hugo Viana e o Mossoró mandaram um "Toma" ao Domingos no fim do encontro com o Braga? Que personagens... :estrelas: Editado 18 Janeiro 2012 por Bugias Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 18 Janeiro 2012 O João Carlos que foi vendido ao Liverpool foi aquele central que jogou com a Lazio e safou-se bem? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 18 Janeiro 2012 (editado) Ups. :mrgreen: Editado 18 Janeiro 2012 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 18 Janeiro 2012 Não... Quem entrou no jogo com a Lazio foi o João Mário, o irmão do Wilson Eduardo, que é trinco. O João Carlos é um nº 8, cá de Braga, já foi convocado por duas vezes esta época, mas nunca jogou no plantel sénior. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 18 Janeiro 2012 Tenho pena do Arias não ter sido convocado..Gostava de o ver a jogar de inicio contra o Moreirense :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 18 Janeiro 2012 Muito me vou rir (ficando chateado, claro) se não ganhamos ao Moreirense. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 18 Janeiro 2012 Acho que ainda não é certo a questão do João Carlos. E acho que é um erro tremendo do Sporting vende-lo. Era um médio ofensivo bastante promissor. Enfim....roquetisses.. Que fiquem com uma boa % de futura venda, Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 18 Janeiro 2012 http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=47048 Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Janeiro 2012 1 milhão por um junior não é nada mau, mas deve haver aí uma parcela referente a uma futura venda, com certeza. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Janeiro 2012 (editado) zerozero...não é totalmente fiável. apesar de que não deve estar longe disso. Editado 18 Janeiro 2012 por Feng Wei Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 18 Janeiro 2012 Alguém pode dar mais informação sobre esse João Carlos? É bom ou nem por isso? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Janeiro 2012 Eu tenho ideia que o André Sousa disse que o João Carlos nem é nada de especial. Ele gosta mesmo é do João Mário. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 18 Janeiro 2012 Não era a estrela da companhia, mas acho que tinha valor mais que suficiente para um contrato profissional pelo Sporting. E pelos vistos o LPool também acha, para se dar ao trabalho em o ir buscar. (contra o LPool na Next Gen, rebentou com eles lol) Compartilhar este post Link para o post