Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Guest Vladimir Ilitch

por acaso acho que o árbitro até esteve bem

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

por acaso acho que o árbitro até esteve bem

Pois, porque o gajo falhou.

Se tivesse marcado o topico do jogo ja tinha o dobro das paginas...

Enfim, é uma vergonha, mas dou por mim a desejar peloproximo jogo.

Podia ser ja amanha

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso nesse lance pareceu-me fora da área o toque. Antes disso já tinha havido falta, mas ele deixou seguir. Either way, a cena do Bojinov era escusada. Imagino o que terá acontecido no balneário no fim do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

So vi 20 min do jogo, felizmente não vi o Bojinov a fazer aquela m*rda.

Não merece vestir a camisola do Sporting, mais uma vez fica provado que não sabe o que ela representa. Enorme falta de respeito para com os adeptos, e principalmente com os colegas de equipa. Desafiou a autoridade do Domingos, que certamente terá dito que o Matias era o marcador de penaltys.

Espero que seja castigado severamente, assim como deveria ser mesmo que tivesse marcado golo.

Que nunca mais calce, há males que vêm por bem, pode ser que o Domingos perceba que o Rubio tem mais para dar que este cancro.

Impressionante ainda o facto de não resolvermos o jogo. Se poucas pessoas acreditavam que não está instalada uma crise, hoje ficou provado. Espero que haja forças para inverter a situação, isto assim não pode continuar.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.youtube.com/watch?v=jsRoG7ROb6s&

Estava a ver este vídeo e passa-me toda a ideia que o Bojinov passa até por cima da ordem do próprio treinador. O Jeffren, penso eu, parece que está perto da linha e alguém lhe diz alguma coisa, o gajo vai a correr até ao meio para a zona onde tava o Matias e mais dois ou três. Não se vê se lhe diz alguma coisa ou não mas acho que só depois disso é que o Matias vai lá para ser ele a marcar o penalty. Portanto, passa a ideia que foi o Domingos ou alguém do banco que deu a ordem. O Bojinov faltou ao respeito a toda a gente. Palhaço do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Que se rescinda o contrato ou obrigue a mulher a rodar o estádio no próximo jogo em casa...

PRIMEIROS!!

SEGUNDOS!!

:lol: :lol:

sim, eu só estava a brincar, nem era dirigido a ti mas sim à estupidez que é ter centrais a marcar livres.

Andre_cruz.jpg

Cara, você está falando sério?

No próximo jogo gostava de ver este 11:

Patrício

JP/Arias - Carriço - Onyewu - Insua

Schaars - Elias

Jéffren - Carrilo - Capel

Rubio

Não sei porquê, mas tenho um feeling que o Carrilo a 10 partia a loiça toda.

Mas como o Domingos tem problemas em pôr o Rubio a titular, não me importava de ver o Carrilo a PL e ter o Matias atrás a apoiar.

Se é para continuar na onda das invenções, ao menos que se mude o PL e/ou que se experimente esta adaptação

EDIT. está ali um "/ou" a mais lol

Meter o Matías no banco... HEREGE!!!

Compartilhar este post

Link para o post

É estupidez quando esses centrais são o Polga e o Carriço, que nem passes a 10metros acertam, quanto mais remates de longe à baliza com barreira pelo meio.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Mas como o Domingos tem problemas em pôr o Rubio a titular, não me importava de ver o Carrilo a PL e ter o Matias atrás a apoiar.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

:lol:

Ainda sobre a cena do penalti... não tinha reparado ainda que o Domingos tinha dado ordem pra ser o Matias a marcar o penalti :| Isto ainda agrava mais a situação. Pode ser que o Domingos abra os olhos e nem o convoque, sequer.

Editado por Vladimir Ilitch

Compartilhar este post

Link para o post

Estou fartinho deste lixo. Isto hoje foi mau demais, o senhor que mete os jogadores em campo que ganhe vergonha na cara e se meta no crl, que isto é o Sporting e ele não tem mãos para isto. Repitam lá outra vez que o Sporting tem 20 jogadores novos este ano e por isso ainda não conseguiram, ao fim de seis meses, ganhar as rotinas de jogo necessárias para ganhar ao Moreirense. ESTAMOS A FALAR DO MOREIRENSE.

Perdi a paciência de vez. Estou farto de tentar justificar as minhas críticas, de referir e explicar o que acho que está mal, para depois levar com "vai lá tu fazer melhor", "devias querer o Paulo Sérgio", "deves pensar que és o LFL" ou que "és o dono da verdade futebolística". Se após mais este excelente resultado continuarem a enterrar a cabeça na areia, então que façam bom proveito, só têm o que merecem.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquando das eleições, eu sempre fui contra o Godinho e, principalmente, contra a vinda do Domingos. Não, não é por esta má fase que eu digo isto. Até porque se eu fizer uma pesquisa rápida encontro vários posts meus a dizer que, antes de ele vir para cá, nunca achei que o Domingos fosse treinador para o Sporting Clube de Portugal. A verdade é que ele me calou. Já jogámos muito bom futebol este ano. A m*rda, e isto a culpa é do Domingos, é que criámos uma dependência excessiva do Rinaudo. E aí sim, a culpa é só de uma pessoa, como já disse. Do Domingos. Não me f*dam com as faltas de opções. Certo que o plantel, na posição de trinco, estava carenciado mas ele tinha muito por onde mexer em vez de inventar. Faz-me aflição a cara do Domingos cada vez que o Sporting leva um golo. tenho pena que a minha teoria de que ele não é treinador para um grande se veja a revelar verdadeira.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquando das eleições, eu sempre fui contra o Godinho e, principalmente, contra a vinda do Domingos. Não, não é por esta má fase que eu digo isto. Até porque se eu fizer uma pesquisa rápida encontro vários posts meus a dizer que, antes de ele vir para cá, nunca achei que o Domingos fosse treinador para o Sporting Clube de Portugal. A verdade é que ele me calou. Já jogámos muito bom futebol este ano. A m*rda, e isto a culpa é do Domingos, é que criámos uma dependência excessiva do Rinaudo. E aí sim, a culpa é só de uma pessoa, como já disse. Do Domingos. Não me f*dam com as faltas de opções. Certo que o plantel, na posição de trinco, estava carenciado mas ele tinha muito por onde mexer em vez de inventar. Faz-me aflição a cara do Domingos cada vez que o Sporting leva um golo. tenho pena que a minha teoria de que ele não é treinador para um grande se veja a revelar verdadeira.

Infelizmente já ninguem nos toma como grandes... :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Estou fartinho deste lixo.

És dos poucos que desde o inicio nunca se deixou levar por aquela senda de vitorias seguidas.

Bem me lembro que já nessa altura criticavas algumas situações e apontavas o dedo ao domingos.

Conseguiram 10 vitorias seguidas e andavam inchados, eu estava convencido e dizia ao pessoal que tinhamos de ter em conta o Sporting.

Desde o jogo com o Benfica só ganharam 1 jogo e em 2012 ainda não ganharam em 5 jogos.

Passaram do céu ao inferno num piscar de olhos.

Continuo com a ideia que a conferência de imprensa dele antes deste jogo foi um sacudir água do capote à descarada.

Os 19 jogadores vão servir de desculpa para a época toda e para todos os fracassos que se verificarem.

Já vi treinadores pegarem em equipas destroçadas e em menos tempo apresentarem melhores indices.

Além de que me parece que o domingos sofre de falta de ambição pessoal.

Editado por MerlliN

Compartilhar este post

Link para o post

O problema não é, só, o Domingos. O problema maior é a estrutura auto-destrutiva do Sporting. Claro que é sempre mais fácil culpar o treinador, mas ele não é o único pai das derrotas e das más exibições, há uma estrutura que o rodeia e que mina o Sporting e o destrói - o sr. Lopes e companhia (Paulo Pereira Cristóvão (outrora visto como um potencial salvador), Luís Duque e Carlos Freitas). Um dirigente coerente e sério nunca teria tido aquelas afirmações em público (falo das declarações de Godinho Lopes), se estava insatisfeito falaria com o Domingos e não vinha a terreiro criticar abertamente o trabalho feito, parece que se esqueceu que foi ele que contratou o Domingos e, que com a ajuda de Luís Duque e Carlos Freitas montou a equipa.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião não se pode pôr as culpas em cima desta nova equipa, ela é das melhores dos ultimos anos, senão a melhor.

Tivemos algumas más opcções no que toca ao Bojinov por exemplo mas acho que não se pode acertar em 19 jogadores ou pelo menos esperar que se tornem todos magnificos em 6 meses.

Concordo com o Vaart no que diz respeito á estrutura do Sporting, no fundo houve uma "limpeza" no interior mas voltou tudo ao mesmo.

Quanto ao Domingos, tem provas dadas em equipas medias onde o seu estilo de jogo é maioritariamente em contra-ataque. No Sporting, mais uma vez na minha opinião, não pode acontecer isto. Este clube tem de entrar para ganhar qualquer jogo, independentemente do adversário!

Acho que precisamos de uma mentalidade diferente.

Editado por Hyuuga

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting precisa de um treinador com carisma (o Domingos não o tem), precisa de um líder em campo (o João Pereira não o é, nem nunca será, o indicado seria o Schaars) e precisa de uma direcção/estrutura séria.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting precisa de um treinador com carisma (o Domingos não o tem), precisa de um líder em campo (o João Pereira não o é, nem nunca será, o indicado seria o Schaars) e precisa de uma direcção/estrutura séria.

Ele não se despediu de alvalade? :confuso:

De qualquer maneira o capitão vai continuar a ser o Carriço :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

também acho que o maior problema do sporting é a estrutura, no entanto isso não desculpa algumas opções do Domingos... E eu não defendo o seu despedimento, para já não, pelo menos...

E uma boa notícia cá para a malta, o Patrício foi eleito o melhor GR da Europa, ficando à frente de Casillas, Valdès, Buffon, ... :)

Compartilhar este post

Link para o post

O problema não é, só, o Domingos. O problema maior é a estrutura auto-destrutiva do Sporting. Claro que é sempre mais fácil culpar o treinador, mas ele não é o único pai das derrotas e das más exibições, há uma estrutura que o rodeia e que mina o Sporting e o destrói - o sr. Lopes e companhia (Paulo Pereira Cristóvão (outrora visto como um potencial salvador), Luís Duque e Carlos Freitas). Um dirigente coerente e sério nunca teria tido aquelas afirmações em público (falo das declarações de Godinho Lopes), se estava insatisfeito falaria com o Domingos e não vinha a terreiro criticar abertamente o trabalho feito, parece que se esqueceu que foi ele que contratou o Domingos e, que com a ajuda de Luís Duque e Carlos Freitas montou a equipa.

Sempre foi assim, mas ultimamente estou a gostar ainda mais de ler os teus posts.

Volto a dizer, estou farto de o dizer. Estou muito insatisfeito com a nossa época, estou insatisfeito com os dirigentes, e também estou insatisfeito com Domingos Paciência. Mas o Domingos é a pessoa certa. O Domingos é um treinador capaz de nos dar títulos. Agora se merece quase todas as críticas que lhe são apontadas, sim, merece. Nada serve de desculpa neste momento.

A margem de erro para o Domingos é cada vez mais próxima do zero, em todas as competições. Só falta a Liga Europa :lol: o mês de Fevereiro vai ser decisivo para a permanência de Domingos à frente do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me lixem, a direção poucas ou nenhumas culpas tem nisto tudo. O Domingos é que não tem capacidade para mais, tal como um lote de alguns jogadores. O Domingos podia ter montado um 11 fantástico mas, como habitualmente, inventou e meteu os pastelões a jogar. Assim não há hipótese.

Ontem ouvi que o João Pereira podia sair por 7,5M€. A ser verdade, era para ontem.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

O erro, Jone, é ainda darem margem de erro ao Domingos. Que raio, acabámos de empatar em Alvalade com a equipa B do Moreirense, isto após perdermos com Benfica e Braga, empatar com Porto, Académica e, de forma praticamente milagrosa, com Nacional e Rio Ave. Esta equipa com 8 ou 9 reforços foi capaz de ganhar 10 jogos seguidos, de repente deixou de ganhar e a culpa é atribuída à enorme quantidade de reforços... então os jogadores seis meses depois é que sentiram a falta de rotinas? Se a equipa tivesse resultados fracos mas se visse uma melhoria progressiva, um crescimento colectivo, a margem de erro deveria ser dada. Mas o que se vê é o contrário, uma degradação acentuada. O Domingos não está a ser capaz de reagir, mostra-se impotente perante as contrariedades. Um treinador assim não serve para um clube como o nosso.

Eu estou com o Vaart, a nossa estrutura é má, mas isso não impede que o Domingos faça o seu trabalho. Não é por a estrutura ser má que os jogadores não têm dinâmica em campo, digo eu. Só espero é que essa não seja a nova desculpa para os maus resultados, depois dos reforços, do Rinaudo, dos árbitros, das lesões e dos postes. Farto de subterfúgios estou eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me lixem, a direção poucas ou nenhumas culpas tem nisto tudo. O Domingos é que não tem capacidade para mais, tal como um lote de alguns jogadores. O Domingos podia ter montado um 11 fantástico mas, como habitualmente, inventou e meteu os pastelões a jogar. Assim não há hipótese.Ontem ouvi que o João Pereira podia sair por 7,5M€. A ser verdade, era para ontem.

Não tem poucas ou nenhumas culpas nisto tudo? Se analisarmos a situação das contratações, podemos ver que muitas delas tiveram influência de Carlos Freitas, membro da direcção. Se ouvirmos as declarações de Godinho Lopes relativamente ao momento da equipa, verificamos que nem tudo corre de feição em Alvalade. Um líder de um clube fala para dentro e não fala para fora, ao fazer isso demonstra que é um líder fraco, uma vez que precisa dos media para fazer passar a sua mensagem. O mesmo para Luís Duque.

Pegando nas declarações de Godinho Lopes e Luís Duque, elas podem ter um impacto negativo no balneário em termos de motivação, não tenho quaisquer dúvidas. Ouvir o teu patrão falar em público mal de ti, tem que ter, obviamente, um impacto nefasto na tua motivação, é inegável. Além disso, também retira crédito ao treinador no seio do balneário enquanto líder, o que pode potenciar situações do género da do Bojinov ontem.

Claro que não estou a ilibar o Domingos de quaisquer culpas, nada disso, mas não é, de longe, o culpado por tudo o que se passa no Sporting.

Eu estou com o Vaart, a nossa estrutura é má, mas isso não impede que o Domingos faça o seu trabalho. Não é por a estrutura ser má que os jogadores não têm dinâmica em campo, digo eu. Só espero é que essa não seja a nova desculpa para os maus resultados, depois dos reforços, do Rinaudo, dos árbitros, das lesões e dos postes. Farto de subterfúgios estou eu.

A vossa estrutura corrói o clube, é uma coisa impressionante como as pessoas continuam a votar na continuidade de pessoas que só destroem o Sporting. Parece uma estranha forma de masoquismo. E quanto ao impacto da estrutura lê o que disse acima, mas volto a dizer que isso não tira as culpas do cartório ao Domingos, só que ele não é único pai deste mau momento.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...