Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Vender jogadores importantes e repensar objectivos, ou seja, ficar uns anos fora da luta pelo título e competições europeias, digo eu.

É claro que há coisas que podem ser feitas, mas será que são suficientes, por si só, para nos tirarem do buraco onde nos meteram? Para ser franco, parece-me mais ou menos inevitável a entrada de capitais estrangeiros num futuro próximo.

Um aspecto que tem sido constantemente negligenciado é a valorização dos produtos da Academia. Não me canso de dizer isto, mas é verdade. Como é que um clube que está com a corda ao pescoço e que tem uma das melhores academias do mundo não tenta tirar dividendos desportivos e financeiros da mesma e segue o caminho precisamente oposto? É ridículo. Mas é o que já disseram - não dá comissões, não interessa.

Compartilhar este post

Link para o post

É claro que há coisas que podem ser feitas, mas será que são suficientes, por si só, para nos tirarem do buraco onde nos meteram? Para ser franco, parece-me mais ou menos inevitável a entrada de capitais estrangeiros num futuro próximo.

Um aspecto que tem sido constantemente negligenciado é a valorização dos produtos da Academia. Não me canso de dizer isto, mas é verdade. Como é que um clube que está com a corda ao pescoço e que tem uma das melhores academias do mundo não tenta tirar dividendos desportivos e financeiros da mesma e segue o caminho precisamente oposto? É ridículo. Mas é o que já disseram - não dá comissões, não interessa.

E para mim, esse é o caminho a seguir. É o caminho a seguir segundo os nossos ideais, e o caminho a seguir para não sermos entregues aos bichos árabes.

Compartilhar este post

Link para o post

noutro tópico mencionaram "porque não o Wilson Eduardo em vez de gastar-se dinheiro no Bojinov"

é que o Eduardo não dá comissão.

é o mesmo com outros reforços. Não dão comissão. Nomes sonantes, milhões que andam dum lado para o outro. Mostra investimento e areia atirada pós olhos dos adeptos.

Compartilhar este post

Link para o post

Comissões? Não dão é votos. Ou alguém imagina o Godinho a ganhar eleições a dizer "vamos «contratar» o João Mário, o Betinho e o Iuri", ou a ter maus resultados e a não contratar jogadores?

Compartilhar este post

Link para o post

Comissões? Não dão é votos. Ou alguém imagina o Godinho a ganhar eleições a dizer "vamos «contratar» o João Mário, o Betinho e o Iuri", ou a ter maus resultados e a não contratar jogadores?

tá bem zé manel, leste o que escrevi? eu também mencionei isso :calduco:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca leio o que tu escreves :badgrin:

Sim, está lá a "areia atirada pós olhos dos adeptos". Eu li comissões e o resto li já a pensar no que ia responder, confesso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

alguém me explica como é que o Domingos conseguiu descer ao nível do Paulo Sérgio :lol:

Quê?

Eu acho que até está abaixo...e tinha todas as condições para fazer tanto mais..

Compartilhar este post

Link para o post

Que vergonha, num grupo com Moreirense, Rio Ave e Gil Vicente não conseguimos ganhar um único jogo :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O Carriço também anda a chorar? Isto deve ser contagioso.

Em abono da verdade deve ser dito que o Sporting esteve menos péssimo que em jogos recentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Já está. Choramingos :prayer:

É que já nem quero saber da Taça de Portugal, nem da Liga Europa ou do 4º lugar, neste momento já só quero aquela abécula longe daqui o mais depressa possível. Custe o que custar.

Compartilhar este post

Link para o post

É completamente impossível fazer-se pior que o Domingos, eu meto 1€ para a indemnização.

Compartilhar este post

Link para o post

o comentador da sic a dizer que o pior erro era despedir o domingos...Mas o que é que ele mostrou no scp?Um treinador que tem a equipa que tem tem a obrigação de ganhar todos os jogos contra equipas portuguesas!Mas todos! Exceptuando obviamente o Fcp e Slb mas vitorias em casa eram tambem extremamente plausíveis...Agora isto?Em 6 meses não mete a equipa a jogar um piço e com lugares cativos?Ele devia era colocar o lugar á disposição, pois o melhor para o scp era mesmo ele bazar. Era ir buscar um estrangeiro com qualidade que o pessoal ainda motivava e preparava logo terreno para a proxima epoca.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando ele teve o seu período de sucesso em Novembro para aí, era tudo o Sporting está de volta, tenham medo, bla bla bla bla. Agora o Domingos é uma m*rda, os dirigentes são isto, os jogadores aquilo. Ao menos tenham a decência de serem coerentes para serem levados a sério. O Domingos é um bom treinador e não tem nada que provar a ninguém, chegou a uma final europeia com o Sporting de Braga após uma caminhada europeia nada fácil mas brilhante. Se no Sporting não conseguir o mínimo sucesso, não será por o treinador ser mau, que não é. É o clube, a mentalidade que o rodeia, tudo num todo, que faz com que não ganhem nada. Estão enterrados num buraco há anos do qual simplesmente não conseguem sair. Encarem a verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

És tu e o David_slbenfica, que chatos f*da-se. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando ele teve o seu período de sucesso em Novembro para aí, era tudo o Sporting está de volta, tenham medo, bla bla bla bla. Agora o Domingos é uma m*rda, os dirigentes são isto, os jogadores aquilo. Ao menos tenham a decência de serem coerentes para serem levados a sério. O Domingos é um bom treinador e não tem nada que provar a ninguém, chegou a uma final europeia com o Sporting de Braga após uma caminhada europeia nada fácil mas brilhante. Se no Sporting não conseguir o mínimo sucesso, não será por o treinador ser mau, que não é. É o clube, a mentalidade que o rodeia, tudo num todo, que faz com que não ganhem nada. Estão enterrados num buraco há anos do qual simplesmente não conseguem sair. Encarem a verdade.

É normal ir do 8 ao 80.

A mentalidade que o rodeia? Mas o que estás a falar? Dirigentes? Adeptos?

Compartilhar este post

Link para o post

tão pera.

os adeptos ficaram empolgados porque o Sporting estava a ganhar. agora meses atrás de meses em que se vê má qualidade por parte do Sporting, não se pode dizer nada?

já não é a primeira vez que te vejo a despoletar uma falta de noção incrível. um bocado absurdo mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto é o esforço que até fazes jus ao teu nick :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Domingos bazar até fico com medo de quem o poderá substituir. 10€ em como vamos buscar o Paulo Alves ou o Pedro Martins...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...