Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

O Domingos tem tido más opções, assim como as teve no início... tudo bem. Mas a culpa não é só dele. Não aceito o facto de se fazer dele o bode expiatório.

Ao longo de todos estes anos, a culpa tem sido sempre, sempre da estrutura. Uma falta de desorganização brutal, erros atrás de erros...

Peseiro, Paulo Bento, Carvalhal, Paulo Sérgio, Couceiro, Domingos... será mesmo culpa dos treinadores?

Compartilhar este post

Link para o post

Quando ele teve o seu período de sucesso em Novembro para aí, era tudo o Sporting está de volta, tenham medo, bla bla bla bla. Agora o Domingos é uma m*rda, os dirigentes são isto, os jogadores aquilo. Ao menos tenham a decência de serem coerentes para serem levados a sério. O Domingos é um bom treinador e não tem nada que provar a ninguém, chegou a uma final europeia com o Sporting de Braga após uma caminhada europeia nada fácil mas brilhante. Se no Sporting não conseguir o mínimo sucesso, não será por o treinador ser mau, que não é. É o clube, a mentalidade que o rodeia, tudo num todo, que faz com que não ganhem nada. Estão enterrados num buraco há anos do qual simplesmente não conseguem sair. Encarem a verdade.

mas qual coerência, é suposto eu dizer uma opinião e nunca mais a mudar? isso não é ser coerente, isso é ser idiota. se o domingos e a equipa anteriormente mereceram os elogios foi porque fizeram por isso, actualmente não mostram nada que mereça elogios portanto são criticados. acho que não é assim tão difícil de compreender. mas não me surpreende o contrário.

Compartilhar este post

Link para o post

O Domingos tem tido más opções, assim como as teve no início... tudo bem. Mas a culpa não é só dele. Não aceito o facto de se fazer dele o bode expiatório.

Ao longo de todos estes anos, a culpa tem sido sempre, sempre da estrutura. Uma falta de desorganização brutal, erros atrás de erros...

Peseiro, Paulo Bento, Carvalhal, Paulo Sérgio, Couceiro, Domingos... será mesmo culpa dos treinadores?

Tipo, relê a tua lista e tens a resposta :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Peseiro, Bento, Domingos- bons treinadores

Carvalhal- Razoável

Couceiro e Sérgio- :lol:

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

o Peseiro é um caso à parte.

o Bento fez m*rda nas últimas 2 épocas, era uma vergonha aquilo. Os outros foram casos passageiros.

mas o Domingos tem melhor plantel que qualquer um desses e faz isto. deplorável.

e nem ficava surpreendido com um troll do Godinho: querem estrangeiro? Pumba: Van der Gaag.

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo, relê a tua lista e tens a resposta :lol:

Com o Peseiro praticámos um Futebol espectacular. Ok, perdemos tudo naquela semana, mas porra... não há segundas oportunidades? O Paulo Bento sempre o achei um Treinador limitado. É daqueles que não inventa, mas também não faz mais que isso. O Carvalhal sempre foi um Treinador que gostei. Pegou numa equipa completamente desgastada mentalmente, meteu-a a jogar bom Futebol... mas no final é despedido. O Paulo Sérgio é uma m*rda, aí nem há discussão. O Couceiro foi mesmo só para safar, idem idem. O Domingos fez uma época extraordinária com o Braga, foi a uma final Europeia... Ele mostrou que realmente percebe da coisa. Agora ia ficar burro, é? Não me parece...

Editado por LihcrAd

Compartilhar este post

Link para o post

o Peseiro é um caso à parte.

o Bento fez m*rda nas últimas 2 épocas, era uma vergonha aquilo. Os outros foram casos passageiros.

mas o Domingos tem melhor plantel que qualquer um desses e faz isto. deplorável.

e nem ficava surpreendido com um troll do Godinho: querem estrangeiro? Pumba: Van der Gaag.

Nas últimas 2 épocas?

Ficou em 2º e foi aos 1/8 da UCL, isto não é propriamente fazer m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

O Domingos enganou-me.

Só espero que vá para a real p*ta que o pariu. Que ganhe tomates e se ponha a andar.

Compartilhar este post

Link para o post

Peseiro, Bento, Domingos- razoáveis

Carvalhal e Couceiro- fraquitos

P.Sérgio- :lol:

sou mais desta opinião. se bem que o Couceiro cá parecia o Zé Tintol da distrital

Compartilhar este post

Link para o post

Vai-se pôr a andar vai, com o que ele recebe e um trabalhinho seguro... :lol:

As minhas preces estão a ser ouvidas, agora é só perder contra o Nacional, que me desculpem mas sinceramente é o que eu espero e quero.

Domingos e esta Direcção vão cair e quanto mais rápido, melhor

Editado por Malaik0

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava muito do Peseiro, mas a vir outro treinador, que seja estrangeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Perder com o Nacional para ficar 5 anos sem ganhar um título.

Awesome

Compartilhar este post

Link para o post

Nem devíamos ter ganho ao Beira-Mar. Chamem-me mau sportinguista ou o que quiserem, mas quero que o Sporting perca os jogos todos.

Estão a matar o nosso clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Nas últimas 2 épocas?

Exacto, porque ficar em 2º é o nosso objectivo...

E sim, foi aos 1/8 da UCL, onde levou 12-1...

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Peseiro praticámos um Futebol espectacular. Ok, perdemos tudo naquela semana, mas porra... não há segundas oportunidades? O Paulo Bento sempre o achei um Treinador limitado. É daqueles que não inventa, mas também não faz mais que isso. O Carvalhal sempre foi um Treinador que gostei. Pegou numa equipa completamente desgastada mentalmente, meteu-a a jogar bom Futebol... mas no final é despedido. O Paulo Sérgio é uma m*rda, aí nem há discussão. O Couceiro foi mesmo só para safar, idem idem. O Domingos fez uma época extraordinária com o Braga, foi a uma final Europeia... Ele mostrou que realmente percebe da coisa. Agora ia ficar burro, é? Não me parece...

tás doido? bom futebol do Carvalhal? O Carvalhal não fez basicamente nada, houve mais do mesmo.

Nas últimas 2 épocas?

ah ok. 2º lugar, muita bom, uns 8ºs onde levou a maior enrabadela de sempre. Futebol pobre, atritos constantes no balneário, os inesgotáveis lugares cativos...se não fez m*rda, fez o quê? uma das coisas que levou a uma regressão do Sporting a nível de impacto no campeonato foi o Paulo Bento ter a mania que era disciplinador, não saber mais que uma táctica e não ter noção de montar uma equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

tás doido? bom futebol do Carvalhal? O Carvalhal não fez basicamente nada, houve mais do mesmo.

ah ok. 2º lugar, muita bom, uns 8ºs onde levou a maior enrabadela de sempre. Futebol pobre, atritos constantes no balneário, os inesgotáveis lugares cativos...se não fez m*rda, fez o quê? uma das coisas que levou a uma regressão do Sporting a nível de impacto no campeonato foi o Paulo Bento ter a mania que era disciplinador, não saber mais que uma táctica e não ter noção de montar uma equipa.

O futebol não era assim tão mmau

para mim isso não é fazer m*rda propriamente dita.

m*rda foi o que ele fez na época seguinte (e não foi pouca :lol:)

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

ele fez m*rda nessa época porque não se pode pensar "ah mas ele ficou em 2º e foi aos oitavos". Nos oitavos o Sporting foi humilhado perante o Mundo. 2º lugar é quase-campeão. Não é campeão. E não lutou pelo título, ficou a vários pontos.

e a pré-época na última época dele foi das maiores vergonhas no futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sinceramente com todos os problemas que o Sporting tem o Domingos é o que menos me preocupa, sem estabilidade vinda de cima mesmo que a equipa estivesse bem ia acabar por ceder.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sinceramente com todos os problemas que o Sporting tem o Domingos é o que menos me preocupa, sem estabilidade vinda de cima mesmo que a equipa estivesse bem ia acabar por ceder.

o Barcelona mudou de presidente, andou com acusações a torto e a direito de falcatruas do presidente anterior, auditorias e o crl. e mantiveram-se. Porquê? porque a equipa jogava, havia estabilidade e o treinador sabe ser treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o futebol que estamos a jogar e com as constantes dificuldades que temos nas deslocações à Madeira, acho que não passamos ás meias-finais da taça de Portugal. E assim vai mais uma época com o crl.

O Domingos já teve tempo mais que suficiente para meter a equipa a jogar futebol, no inicio de Fevereiro jogamos desta maneira, enfim. Ah, as desculpas das lesões e da arbitragem não tem culpa do mau futebol praticado.

Compartilhar este post

Link para o post

É exactamente o que o Pica está a dizer, a equipa jogando à bola o estádio até pode estar a cair que a estrutura vai-se aguentando, nunca me lembro de uma equipa com sucesso desportivo que não se vá mantendo, no mínimo, à tona. E o Domingos tem jogadores para isso, não o faz porque é uma nulidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem devíamos ter ganho ao Beira-Mar. Chamem-me mau sportinguista ou o que quiserem, mas quero que o Sporting perca os jogos todos.

Estão a matar o nosso clube.

Já vens tarde com essa ideia 8-)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...