marte Publicado 5 Fevereiro 2012 Contratámos: Marcelo Arias Onyewu Rodriguez (Xandão) Insúa "Atila Turan" Rinaudo Schaars Elias (André Martins) (Renato Neto) Luís Aguiar Carrillo Capel Jeffrén Ribas Bojinov Rubio Wolfswinkel Havia necessidade de tanto pessoal? Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 5 Fevereiro 2012 (editado) E o pior é que ainda precisamos de mais, se continuar a chegar quantidade e não qualidade, sempre vamos precisar de mais. Editado 5 Fevereiro 2012 por HelderPG Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 5 Fevereiro 2012 Faltava 1 GR, 2 DC, 1 DD, 1 DE, 2 MC, 3 extremos, 2 PL Vieram um crl de jogadores a mais. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 5 Fevereiro 2012 (editado) E tem isso mesmo. Não acho SAS, penso que o Sporting precisa urgentemente de um defesa central para jogar ao lado do Onyewu, ainda não temos um jogador que substituía o Moutinho, não consigo ver o Elias ou o Schaars a fazer isso, embora goste bastante mais do brasileiro, demos 6.5M por ele e vendo bem com esse dinheiro o Benfica arranjou o Aimar e por 7M (?) arranjou um grande trinco, o Javi. O Ricky é claramente o melhor ponta de lança mas continuo a achar que é demasiado overrated para muitos. No banco não temos soluções ou se temos mal as vemos, ainda não percebi o que Rubio pode ou não render, à semelhança do Arias entre outros. É tudo muito incerto. O nosso médio mais criativo é o Matias, se o homem não joga nota-se uma enorme diferença até porque não tem ninguém que o substitua, embora o acho um pouco inconsistente mas acredito que tenha a ver como a equipa está montada ou como querem que ela jogue. E não podemos andar a alimentar Izma's, sei que é querido por muitos aqui mas sinceramente via-o muito melhor fora do Sporting. Edit: e falta ainda aqui falar dos extremos, espero sinceramente que o Salomão venha com vontade e que tenham vontade de apostar no miúdo. Editado 5 Fevereiro 2012 por Ricardo Silva Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 5 Fevereiro 2012 (editado) Gostas mais do Elias do que do Schaars. :mrgreen: O Elias não custou só isso, penso. E o salário do Aimar seria incomportável para o Sporting. Editado 5 Fevereiro 2012 por Bug Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 5 Fevereiro 2012 Disse isto ao meu padrasto durante o jogo, e vou fazer mesmo isso. Se não vir uma boa exibição frente ao Nacional na quarta - nem peço uma vitória, só algum esforço, um bom futebol - não vejo mais jogos do Sporting até esta corja toda cair. Estou fartinho e fico doente de ver o Sporting jogar assim. Que nojo. Como é que com uma equipa destas não ganhamos ao Gil Vicente, ao Rio Ave OU ao Moreirense? Como?? Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 5 Fevereiro 2012 Contratámos: Marcelo Arias Onyewu Rodriguez (Xandão) Insúa "Atila Turan" Rinaudo Schaars Elias (André Martins) (Renato Neto) Luís Aguiar Carrillo Capel Jeffrén Ribas Bojinov Rubio Wolfswinkel Havia necessidade de tanto pessoal? O único que não era preciso é o Loluis Aguiar, de resto precisas mais do que 11 jogadores no plantel quando entras em 4 competições. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Fevereiro 2012 Com o Peseiro praticámos um Futebol espectacular. Ok, perdemos tudo naquela semana, mas porra... não há segundas oportunidades? O Paulo Bento sempre o achei um Treinador limitado. É daqueles que não inventa, mas também não faz mais que isso. O Carvalhal sempre foi um Treinador que gostei. Pegou numa equipa completamente desgastada mentalmente, meteu-a a jogar bom Futebol... mas no final é despedido. O Paulo Sérgio é uma m*rda, aí nem há discussão. O Couceiro foi mesmo só para safar, idem idem. O Domingos fez uma época extraordinária com o Braga, foi a uma final Europeia... Ele mostrou que realmente percebe da coisa. Agora ia ficar burro, é? Não me parece... O futebol espectacular do Peseiro em que ficámos em branco 14 jogos e perdemos 9 vezes só para o campeonato. Dispenso essa "espectacularidade". O Carvalhal não meteu a equipa a jogar à bola, muito menos "bom futebol". E sobre o Domingos... não vou discutir isso outra vez. No final, tirando o Peseiro (na tua opinião, porque a minha sobre ele é mais negativa) todos esses treinadores são limitados. Afinal já há alguma culpa deles. Agora vamos colocar a questão de outra forma: quem é que escolheu essas aventesmas todas? Estão encontrados os culpados. Todos eles, treinadores incluídos. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 5 Fevereiro 2012 (editado) Gostas mais do Elias do que do Schaars. :mrgreen: O Elias não custou só isso, penso. E o salário do Aimar seria incomportável para o Sporting. Confesso que sim mas aceito o contrário. pois é mas o dinheiro que se paga aos tais Bojinov's e Rodriguez seriam melhor aproveitados num Aimar por exemplo, pelo menos é a minha maneira de pensar. Até porque temos bons jogadores jovens, gostaria imenso de ver esta época o João Pereira ir rodando com o Cedric por exemplo, acho que fazia bem aos dois. edit: Marte para que queres mais um gr? Rui Patricio e Marcelo chegam perfeitamente nesse aspecto acho que estamos muito bem servidos. Editado 5 Fevereiro 2012 por Ricardo Silva Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 5 Fevereiro 2012 Com o Carvalhal tivemos uma série de jogos muito bons. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Fevereiro 2012 Mas continua a ser ridículo comparar situações do Barça com o Sporting. lol Mas é ridículo porquê? Não são dois clubes, cuja modalidade principal é o futebol? Fazem do Barcelona algo divino e inigualável, quando na verdade são apenas mais um clube e nós podemos aprender tanto com eles. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 5 Fevereiro 2012 Com o Carvalhal tivemos uma série de jogos muito bons. Especialmente os da Champions. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 5 Fevereiro 2012 Especialmente os da Champions. os da Champions? :mrgreen: Liga Europa? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 5 Fevereiro 2012 os da Champions? :mrgreen: Liga Europa? Tinha ideia que os 12-1 tinham acontecido com o Carvalhal. :-k Estou completamente desnorteado. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Fevereiro 2012 Não acho SAS, penso que o Sporting precisa urgentemente de um defesa central para jogar ao lado do Onyewu, ainda não temos um jogador que substituía o Moutinho, não consigo ver o Elias ou o Schaars a fazer isso, embora goste bastante mais do brasileiro, demos 6.5M por ele e vendo bem com esse dinheiro o Benfica arranjou o Aimar e por 7M (?) arranjou um grande trinco, o Javi. O Ricky é claramente o melhor ponta de lança mas continuo a achar que é demasiado overrated para muitos. No banco não temos soluções ou se temos mal as vemos, ainda não percebi o que Rubio pode ou não render, à semelhança do Arias entre outros. É tudo muito incerto. O nosso médio mais criativo é o Matias, se o homem não joga nota-se uma enorme diferença até porque não tem ninguém que o substitua, embora o acho um pouco inconsistente mas acredito que tenha a ver como a equipa está montada ou como querem que ela jogue. E não podemos andar a alimentar Izma's, sei que é querido por muitos aqui mas sinceramente via-o muito melhor fora do Sporting. Edit: e falta ainda aqui falar dos extremos, espero sinceramente que o Salomão venha com vontade e que tenham vontade de apostar no miúdo. substituir o Moutinho? é meter o Bojinov ou o Elias no meio campo. o Moutinho não fazia ponta dum crl no Sporting há 2 épocas, mas o pessoal gostava de o ver esconder-se, não fazer nada relevante e até ter regredido em qualidade. o Ricky overrated porquê? marca golos, mostra determinação na procura da bola e bom faro para golo. marca golos, overrated. parece o Cardozo. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 5 Fevereiro 2012 (editado) substituir o Moutinho? é meter o Bojinov ou o Elias no meio campo. o Moutinho não fazia ponta dum crl no Sporting há 2 épocas, mas o pessoal gostava de o ver esconder-se, não fazer nada relevante e até ter regredido em qualidade. o Ricky overrated porquê? marca golos, mostra determinação na procura da bola e bom faro para golo. marca golos, overrated. parece o Cardozo. :lol: Se tens memória para o Sporting de 99 também deves ter memória para o Moutinho a fazer grandes exibições e ser inundado de prayer's, nas últimas duas épocas coincidiu na primeira com o último ano de Paulo Bento e depois com a solução de recurso chamada Carvalhal não foi isso? quando ele chegou ao Porto jogou a época toda muito bem o problema dele era outro, estares a ridicularizar um jogador desses não faz sentido. Ricky overrated sim, é bom mas não tem concorrência para ver-mos se realmente é bom com B grande, tem 7 golos no campeonato sendo 3 de penalty, longe de ser um Liedson por enquanto. Editado 5 Fevereiro 2012 por Ricardo Silva Compartilhar este post Link para o post
Hot Fuss Publicado 5 Fevereiro 2012 O Carvalhal ganhou uma taça no Setúbal. O Paulo Sérgio teve muito sucesso no Paços. O Domingos levou o Braga à Champions e final da Liga Europa. Destes 3 os 2 primeiros não tiveram sucesso no Sporting (curiosamente o Paulo Sérgio depois de sair teve sucesso) e o Domingos também não caminha para o sucesso (fora da Taça da Liga, Campeonato). Tiveram 3 treinadores que apesar dos seus defeitos, com uma boa equipa e estrutura fazem o seu trabalho e cumprem os objectivos. Continuarem a acreditar e a querer colocar culpas num treinador é ridículo. Mais ridículo ainda é equacionarem nomes para o suceder e serem nomes que mostraram menos trabalho do que os treinadores que já lá andaram. Se andarem a mudar de treinador por cada vez que têm maus resultados não saem da cepa torta. Demora tempo a montar uma equipa com tantas mudanças como a do Sporting. O Ferguson quanto tempo demorou a ter sucesso no United? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 5 Fevereiro 2012 E o Carvalhal está a safar-se no Besiktas penso eu. Por acaso quando chegou ao Sporting fiquei wtf mas no final até gostei do que ele fez. Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 5 Fevereiro 2012 Tanta asneira num só post :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Fevereiro 2012 longe de ser um Liedson, boa comparação. o Liedson fez 15 golos na primeira época pela Sporting. Ele leva 7. Não falta muito para igualar. o Moutinho não fez um crl nas últimas duas épocas pelo Sporting. Os prayers e o crl vinham de antes. Aliás, o melhor dele deve ter sido com o Peseiro. Ele nas últimas 2 épocas não jogava nada, mas era adorado pela direcção e até levou com um aumento do crl. e eu tenho de ridicularizar um jogador que agiu de maneira nojenta e com enorme falta de profissionalismo. se tu não sabes como foi o Moutinho dessa altura, ok eu entendo. Escusas é de o elevar assim sem noção. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 5 Fevereiro 2012 O Carvalhal a safar-se no Besiktas? :lol: Eu acompanho o futebol turco por causa das apostas, e o Besiktas é m*rdoso. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 5 Fevereiro 2012 Vi aí uns posts que o Sporting até nem estava a faezr uma má exibição e que hoje até estavam razoáveis. Mas nos primeiros 20 minutos ou na 2ª parte fizeram alguma coisa de jeito? Os 25 minutos que vi foram maus demais que me convenceram a não ver a 2ª parte. O Carvalhal a safar-se no Besiktas? :lol: Eu acompanho o futebol turco por causa das apostas, e o Besiktas é m*rdoso. Teve 15 jogos sem perder. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 5 Fevereiro 2012 longe de ser um Liedson, boa comparação. o Liedson fez 15 golos na primeira época pela Sporting. Ele leva 7. Não falta muito para igualar. o Moutinho não fez um crl nas últimas duas épocas pelo Sporting. Os prayers e o crl vinham de antes. Aliás, o melhor dele deve ter sido com o Peseiro. Ele nas últimas 2 épocas não jogava nada, mas era adorado pela direcção e até levou com um aumento do crl. e eu tenho de ridicularizar um jogador que agiu de maneira nojenta e com enorme falta de profissionalismo. se tu não sabes como foi o Moutinho dessa altura, ok eu entendo. Escusas é de o elevar assim sem noção. E quando saiu não fez uma grande época no Porto? por essas duas épocas e pela atitude já não presta? Não foi correcto mas tirar-lhe a qualidade que ele tem é que é falta de noção. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 5 Fevereiro 2012 Eu disse que a espaços o Sporting não jogou mal, graças ao talento do Matías e do Carrilo e à qualidade do Wolfswinkel. No cômputo geral achei que estiveram menos péssimos que em outros jogos. Compartilhar este post Link para o post