Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Mas...mas...mas... o Godinho não tinha dito que o Domingos era intocável, ou eu li mal...?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas...mas...mas... o Godinho não tinha dito que o Domingos era intocável, ou eu li mal...?

É para veres o dom de palavra que ele tem :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem:

O presidente do Sporting, Godinho Lopes, garantiu este domingo que o lugar de treinador de Domingos Paciência "não está em causa", apesar dos fracos resultados da equipa nesta época futebolística.

"[A saída de Domingos Paciência] É uma questão que não faz sentido. Os resultados do clube não satisfazem, mas a equipa [técnica] que dirige o Sporting é outra coisa", sublinhou Godinho Lopes, admitindo que "há ainda um longo caminho a percorrer".

São um nojo! Isto foi ontem! ONTEM! ONTEM PORRA! O JEB ao pé destes era o melhor presidente do mundo! pqp como é possível?!

Compartilhar este post

Link para o post

Não é o que dizem todos antes de mandarem o gajo embora?

Compartilhar este post

Link para o post

O Godinho parece a minha namorada ehehe

ontem diz uma coisa, hoje faz outra.

Compartilhar este post

Link para o post

True, Bettencourt Paulo Bento 4ever.. dias depois out.

Dias depois? Que treta.

Não é nada verdade, isto é surreal. É falta de dignidade, de coluna vertebral, de verdade, de honestidade, de integridade, de tudo. Não é digno de ser presidente do Sporting, nunca foi.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Era de esperar e eu já o tinha dito várias vezes.

Agora resta apoiar o Sá e a Equipa e fazer disto bandeira da luta contra a Corja lá instalada.

E não tenho a mínima duvida (também não é difícil) que vamos começar a jogar outro futebol.

Durante quanto tempo...aí já não consigo dizer.

O Sporting (jogadores) precisam neste momento mais de estimulo mental, que físico ou tático. E o Sá e a sua forte personalidade é menino para isso. Além do mais, é de esperar algumas subidas de juniores.

Ciclo PB a começar de novo. Espero que desta vez para algum campeonato. Embora taças e LC seja melhor do que nada.

Pena estragarem o excelente trabalho nos juniores e numa fase tão importante do campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o que estão à espera de um homem que é corrupto e que "ganhou" as eleições como ganhou?

Compartilhar este post

Link para o post

Que provas é que a direção precisa para ver que eles também estão a mais e que têm de se ir embora para não enterrarem o clube cada vez mais?

Compartilhar este post

Link para o post

Temos algum trauma com o Porto nós, fdx.

Sempre que sai alguém do Sporting: "Agora vai pó Porto !!one1one!!11eleven!!!11"

Compartilhar este post

Link para o post

Temos algum trauma com o Porto nós, fdx.

Sempre que sai alguém do Sporting: "Agora vai pó Porto !!one1one!!11eleven!!!11"

É só o facto de ele ser portista se eu não estou em erro, e de o Porto neste momento estar muito mal servido com o Treinador que tem. É normal pensarmos que ele pode parar no Porto.

Como disse o SAS, se ele apostar na prata da casa, talvez tenha a minha simpatia.

Editado por HelderPG

Compartilhar este post

Link para o post

Espera, isto significa que existe uma grande probabilidade de o Sá enfiar duas lambadas no focinho do Godinho?

hammertime.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, o que está feito, feito está. É ele o treinador, vamos dar espaço ao homem e tempo. A próxima época já será a doer e não haverá espaço a qualquer desculpa.

Gostava que o Sá Pinto tentasse um losango. Temos boa equipa para isso: vários médios interiores de qualidade, como Elias, André Santos, Schaars, Izmailov e Adrien (para a próxima época); laterais ofensivos; um excelente médio para jogar como 10; um avançado que beneficiaria com um colega de ataque e alguém que me parece ideal para jogar como avançado solto, o Carrillo. Acho que não se perdia grande coisa em tentar.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema, Puro, é que Capel e Jeffren se tornariam redundantes e a mais no plantel. E não nos podemos dar a esse luxo, por muito que compreenda o que dizes. São excelentes jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Dias depois? Que treta.

Não é nada verdade, isto é surreal. É falta de dignidade, de coluna vertebral, de verdade, de honestidade, de integridade, de tudo. Não é digno de ser presidente do Sporting, nunca foi.

Nunca foi , dizes bem.

Não é por esta situação que deixaram de ser credíveis. Nunca o foram.

Para os mais distraídos é uma boa oportunidade para verem quem têm à frente do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, o que está feito, feito está. É ele o treinador, vamos dar espaço ao homem e tempo. A próxima época já será a doer e não haverá espaço a qualquer desculpa.

Gostava que o Sá Pinto tentasse um losango. Temos boa equipa para isso: vários médios interiores de qualidade, como Elias, André Santos, Schaars, Izmailov e Adrien (para a próxima época); laterais ofensivos; um excelente médio para jogar como 10; um avançado que beneficiaria com um colega de ataque e alguém que me parece ideal para jogar como avançado solto, o Carrillo. Acho que não se perdia grande coisa em tentar.

A fazer isso só para a proxima epoca, e só depois de vender alguns jogadores... Porque sentares os nossos melhores desiquilibradores neste momento seria já um motivo para criticar o treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Que remédio.

Vou-me roer todo mas o sucesso dele é o do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do Sá, por mim não é tanto por aí.

Quem quiser vomitar é só colocar na SIC Notícias e ouvir o credível a dizer ontem que o Domingos ia ficar e que a sua continuidade não estava em causa e que os resultados "com certeza que vão aparecer".

Nojo é a primeira palavra que me ocorre quando penso no que este homem representa.

Compartilhar este post

Link para o post
Sporting justifica demissão de Domingos

O Conselho de Administração da sociedade desportiva do Sporting já justificou, em comunicado publicado no site do clube, a saída de Domingos, sustentada pela eliminação na Taça da Liga e pela actual posição na Liga.

«Entendeu a Administração da Sporting Clube de Portugal — Futebol, SAD rescindir contrato com o seu treinador Domingos Paciência, por entender que quer a eliminação da fase de grupos da Taça da Liga, quer o 5.º lugar actual na Liga não correspondem aos objectivos propostos para este primeiro ano de mandato», lê-se.

A SAD leonina agradece ao treinador os serviços prestados ao clube.

«Mais informamos que chegámos a acordo com o treinador Domingos Paciência, a quem agradecemos a forma empenhada e profissional com que se dedicou ao Sporting Clube de Portugal, desejando as maiores felicidades na sua carreira futura», afirma o Sporting, confirmando

A Administração confirma também que Ricardo Sá Pinto assumirá, de imediato, as funções de treinador principal até junho de 2013, tal como A BOLA noticiou em primeira mão.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema, Puro, é que Capel e Jeffren se tornariam redundantes e a mais no plantel. E não nos podemos dar a esse luxo, por muito que compreenda o que dizes. São excelentes jogadores.

O Jeffren vai e vem, e tão cedo não contes com ele. O Capel encaixa-se, tal como o Quaresma se encaixou no losango do Porto há uns tempos. É uma questão de dinâmicas, nada impede que um dos avançados caia com frequência na ala e dê largura ao jogo, até pode facilitar movimentos verticais dos médios interiores. Um losango não tem de ser estático :wink:

A fazer isso só para a proxima epoca, e só depois de vender alguns jogadores... Porque sentares os nossos melhores desiquilibradores neste momento seria já um motivo para criticar o treinador.

Não necessariamente, como disse acima. De qualquer maneira também só sentava o Capel, que nem tem jogado por aí além ultimamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por mim continuava no 4-3-3. É uma táctica que já defendo desde os tempos do Paulo Bento. E este ano resultou, com estes jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Di Maria, Nolito...jogadores claramente extremos que jogam nos vértices (preferencialmente esquerdo) do losango do Jesus, para dar um exemplo. Não é por aí...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...