Niculae Publicado 14 Fevereiro 2012 Nélson o GR mais underrated que vi jogar em Portugal :heart: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 14 Fevereiro 2012 ...revelou esta segunda-feira à Agência Lusa fonte próxima da estrutura leonina. Continua a haver BUFOS em Alvalade. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Fevereiro 2012 Segundo a Agência Lusa o Domingos andava a encontrar-se com dirigentes do Porto, disseram agora na TVI24. pouco me surpreendia, muito honestamente. a ser verdade, é uma desilusão enorme. tinha esperança nele, esperava muito mais. aquelas cenas do ricky de treinarem 1h e o facto de o ver quase morto no banco em quase todos os jogos ainda me estão entaladas. dá para ver essa cena do bruno de carvalho? já deu para ver que o homem deu show. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Fevereiro 2012 Só para dizer que o AVB é um cepo na linha de Fernando Santos e Jesualdo que foram campeoes no Porto E não o queria no Sporting nem ha uma epoca, nem na proxima. Não é mau, mas não é mm nada de mais. Não é pior que o PS, Carvalhal ou Domingos. Mas está longe de um Sporting, E sim, o caminho do Porto até à final da LE não foi propriamente o boss final do Alex Kidd. Eu nem te vou responder, mas aproveito para perguntar se foste festejar o despedimento do Domingos a algum bar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 14 Fevereiro 2012 Não sei se acredite ou não, sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 14 Fevereiro 2012 Amanha se calhar já existe vídeo disso do Bruno de Carvalho. Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 14 Fevereiro 2012 Fala-se da vinda do Roger Spry para integrar a equipa técnica Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 14 Fevereiro 2012 Fala-se da vinda do Roger Spry para integrar a equipa técnica Vinha dizer isso. Isso e que não quero acreditar que o Domingos manteve mesmo algum contacto profissional com alguém do FCP. E eu convidei o pessoal do Sporting do meu escritório para lhes pagar uma imperial, mas estava tudo demasiado deprimido. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 14 Fevereiro 2012 Se for tipo a desculpa da maça podre... Continuam iguaizinhos.... Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 14 Fevereiro 2012 Essa do Roger Spry agora deixou-me a pensar. Um dos meus colegas de casa e que é Sportinguista, disse-me que lhe disseram que o Godinho queria substituir o preparador-físico da equipa técnica e como o Domingos não aceitou as posições extremaram-se. Não acreditei muito, mas agora que avançam com esse nome dá que pensar. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 14 Fevereiro 2012 Para descomprimir um bocadinho: Treino do Sporting com Sá Pinto "Oh Ribas, é bom que acertes na bola senão levas nos cornos!" "Oh Izmailov! Essa m*rda dói? Eu até de perna partida jogava oh Comuna de m*rda!" "Jeffren! Mais uma lesão e rebento-te as pernas de vez!" "Oh Van! Só marcas de penalty meu drogado de m*rda? Se não metes 3 golos nos próximos 2 jogos vou chamar o Betinho!" "Oh João Pereira! Eras do casal ventoso? Vê lá se não andas roxo com ar de drogado como os teus vizinhos tanta é a porrada que levas!" "Oh Patrício! Agarra a próxima ou sentes de perto o meu modo Artur Jorge!" "Oh Rinaudo, posso-te chamar Sá Rinaudo?" "Oh Onyew! Nada nada... estava só a ver se estavas atento..." Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Fevereiro 2012 LOL as 2 ultimas tão fixes Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Fevereiro 2012 Nélson :heart: Se vier o Roger Spry era fantástico. O homem é um dos melhores preparadores físicos do mundo. Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 14 Fevereiro 2012 A vinda do Roger Spry parece-me uma muito boa notícia. E a confirmar-se, que seja para ficar, independentemente de ser o Sá Pinto, o Domingos ou o Zé Manel o treinador Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 14 Fevereiro 2012 Mas falou-se em algum local oficial da vinda do Spry, ou são meras especulações? Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 14 Fevereiro 2012 E quem é já agora ? É um preparador físico muito conceituado. Fez parte da equipa técnica do Robson no Sporting. Também trabalhou no Porto com o António Oliveira. O CV do Spry é impressionante. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Fevereiro 2012 (editado) Foi tb o homem que fez criou mentalmente e fisicamente jogadores como o Figo e o Deco. Trabalhou tb com o Wenger. Chegou a ser reconhecido pela FIFA como um dos melhores preparadores fisicos. Ele tb é adepto (e sócio se não me engano) do Vitória FC. A filha nasceu cá e vem de vez em quando a Setúbal. Editado 14 Fevereiro 2012 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 14 Fevereiro 2012 Já não vem @Sporting Apoio Acabámos de receber uma mensagem do Roger Spry a dizer que não foi contactado. Ficam assim desmentidas as notícias veiculadas ontem em Itália que falavam do regresso do preparador físico ao Sporting Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 14 Fevereiro 2012 Eish é pena, era muito bom, Spry :heart: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 14 Fevereiro 2012 Essa do Spry foi apenas um desejo, nada mais. Nem sei como apareceu. Compartilhar este post Link para o post