Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Claro que foi mau, vem na onda do que têm sido os últimos jogos. Por outro lado já vi alguma preocupação em jogar pelo chão e menos pelo ar, principalmente na segunda parte. Claro que a equipa está emperrada nisso mas o facto de tentarem já é bom sinal.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que iria criticar?

Toda a gente, incluindo eu. Se até durante o jogo critiquei quando o Polga caiu na tentação dos passes longos, se toda a equipa o fizesse seria ainda pior.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Sá Pinto prolonga último treino antes do P. Ferreira

Foi mais longo que o habitual o treino realizado este sábado pelo plantel do Sporting em Alvalade, à porta fechada, tendo em vista o jogo de domingo com o Paços de Ferreira.

Com poucos dias de trabalho à frente do leão, decidiu Sá Pinto prolongar o derradeiro apronto antes da receção à equipa da Mata Real, ensaiando longe de olhares indiscretos a estratégia para o compromisso da 19.ª jornada da Liga.

A conferência de Imprensa de lançamento do jogo com Paços de Ferreira, que estava previamente agendada para as 19 horas, foi atrasada em cerca de 45 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que me explique o porquê de haver tanto alarido quer positivo quer negativo em volta do Jorge Castelo.

Positivo por ser um catedrático e por ser, segundo se consta, próximo de alguns dos mais conceituados treinadores europeus.

Negativo por ser muito dado à teoria, talvez em demasiado, e por ter um feitio de m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem já foi ao Jamor, quanto costumam rondar os preços? É que em princípio sou capaz de conseguir arranjar para mim, mas se for muito caro não poderei ir porque nem sou de Lisboa e tudo junto (bilhete+comida+viagem, etc etc) fica muito dispendioso. :(

Compartilhar este post

Link para o post

430px-2002-03.jpg

Nostalgia :heart:

Ainda tenho esse lindo equipamento

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...