Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Se o Benfica não passar com o Zenit vamos ser a última equipa nas competições europeias.

Equipas portuguesas este ano :(

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Mandaram-me agora uma mensagem a dizer que o João Pereira disse na conferência de imprensa que 'antes a bola tinha picos. agora não. temos a nossa própria personalidade a jogar'. que senhor filho da p*ta lol

wow, percebi bem ou isso foi um "fizemos a cama ao Domingos"?

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que era mais "não treinávamos um crl com o Domingos"

Compartilhar este post

Link para o post

Já andavam a faze-la há muito tempo.

é óbvio que em termos teóricos o City tem mais que capacidade para nos ganhar, mas não vou deixar de acreditar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse que previa um saco cheio, caso passemos amanhã. Só estou a ser realista. Não jogamos piço.

E é claro que podem haver surpresas. Eu simplesmente prefiro acreditar no mais provável. Saco cheio. Caso passemos.

Compartilhar este post

Link para o post

Que bela mentalidade, " se o Porto foi goleado, nós levamos mais" hehehe.

Porque raio não os podemos eliminar? Não há equipas imbativeis, que eu saiba quando se entra em campo está sempre 0-0, porque não fazer uma surpresa?

Mas antes disso , há o jogo com o Légia, e é nesse que temos de estar concentrados neste momento.

Acreditas mesmo que vamos eliminar o City com a porcaria de defesa que temos? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acreditas mesmo que vamos eliminar o City com a porcaria de defesa que temos? :lol:

Ninguém diz que não possamos. Claro que é improvável, mas vou acreditar.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque não?

Se não formos nós a acreditar, não vão ser os benfiquistas, portistas, bracarenses etc etc a acreditar.

Compartilhar este post

Link para o post

Capaz. Vi agora nas notícias que ele disse mesmo aquilo. Como é que é possível...

Compartilhar este post

Link para o post

Obviamente que o City parte como favorito, mas obviamente que eu acredito que podemos passar.

Há que acreditar até ao fim, mesmo sabendo que irá ser muito difícil.

Sporting :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Para já, vamos acreditar que amanhã passamos. Depois logo se vê.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

eu acho que era mais "não treinávamos um crl com o Domingos"

Basta ler a entrevista para perceber que o que ele queria dizer era que antes acusavam a pressão a que equipa estava sujeita e que jogavam ansiosos, não queriam falhar e acabava por se reflectir nas exibições.

Alias a parte da bola ter picos é bastante explicita.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim a melhor parte é quando ele diz "somos homens". Não consigo deixar de pensar que é uma referência à cara de choro do Domingos. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Obviamente que o City parte como favorito, mas obviamente que eu acredito que podemos passar.

Há que acreditar até ao fim, mesmo sabendo que irá ser muito difícil.

Obviamente.

Sorry, não resisti :mrgreen:

Basta ler a entrevista para perceber que o que ele queria dizer era que antes acusavam a pressão a que equipa estava sujeita e que jogavam ansiosos, não queriam falhar e acabava por se reflectir nas exibições.

Alias a parte da bola ter picos é bastante explicita.

tens link disso?

Compartilhar este post

Link para o post

As palavras do JP foram mal interpretadas. Eu da conferência dele concluiu que com o Domingos simplesmente não tinham a confiança para errar e perder a bola e então na maior parte das vezes com medo de perderem a bola e arriscarem chutavam para a frente. Agora com o Sá Pinto este transmitiu a mensagem de que a bola não é para andar ao chutão para a frente e que os jogadores têm que trocar a bola sempre entre si e quando não der também procurarem uma resolução individual, sem chutar de balão para a frente. Basicamente o JP disse que com o Sá Pinto podiam errar que ele não se "importava" porque eram erros a tentar trocar a bola, a tentar fazer um futebol melhor.

Portanto antes de comentarem as palavras dos vossos próprios jogadores, tentem percebê-las.

Editado por Hot Fuss

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco
..e não sermos levados por situações exteriores. Às vezes, sentiamo-nos pressionados, parecia que a bola picava nos pés.

É tão difícil de perceber esta frase?

E isto era/é mais que visível no futebol do Sporting. As coisas não saiam bem e perderam a confiança. Jogam a medo e basta ver que o Sporting não ataca. Têm medo de rematar e falhar. Preferem demorar 5 mins a descobrir a quem passar a bola à entrada da área do que rematar à baliza. E os que não têm bola, passam mais tempo a esconder-se dela, para não recair sobre eles o peso de decidir a jogada ou dar seguimento à mesma. E por isso é que o Capel tá uma nódoa, Insua, André Santos, Ricky e Polga. Sem confiança valem zero.

Compartilhar este post

Link para o post

Mandaram-me agora uma mensagem a dizer que o João Pereira disse na conferência de imprensa que 'antes a bola tinha picos. agora não. temos a nossa própria personalidade a jogar'. que senhor filho da p*ta lol

u cant handle the pressure.

Compartilhar este post

Link para o post
Toca a cerrar o dente

Dentro de campo, Ricardo Sá Pinto é o mesmo de sempre, seja a jogar ou treinar. Durante o ensaio de ontem - o derradeiro antes de decidir frente ao Légia de Varsóvia o acesso aos oitavos de final da Liga Europa -, foi impossível não reparar no nível acentuado de intervenção do treinador do Sporting. Em cima do principal exercício visto pelos jornalistas, a incentivar, corrigir, soltando bem alto indicações, a exigir o máximo (de pressão e rapidez), o antigo internacional português fez-se notar durante os cerca de vinte minutos reservados à observação dos órgãos de comunicação social.

Sempre atento, o treinador começou por observar serenamente o primeiro período de trabalho, supervisionado pelo adjunto Tiago Moutinho, que consistiu em corrida com sprint e alguns exercícios com bola. De seguida, chamou a si todos os 20 jogadores de campo. Reuniu este grupo em seu torno, distribuiu coletes e transmitindo indicações sobre o exercício que se seguia, vocacionado para a posse, circulação de bola e pressão num espaço limitado. Aí, quem mandou foi o ex-avançado. Intenso e sempre em cima, Sá Pinto deu espetáculo, gritando constantemente a cada toque ou disputa de bola.

Foram escassos os segundos de silêncio que intervalaram cada palavra do sucessor de Domingos Paciência no comando do coletivo leonino. Assim que deu ordem para se iniciar a parte do ensaio que ministrou, só faltou Sá Pinto pegar na bola e mostrar ele próprio como se faz, não propriamente por sentir que os jogadores não cumpriam à risca o exigido, mas antes pela participação hiperativa que dedicou ao labor. De bloco na mão, Sá Pinto dividiu os conjuntos de uma dezena da seguinte forma: Arias, Xandão, Polga, Insúa, André Santos, André Martins , Schaars, Van Wolfswinkel e Ribas (coletes azuis); João Pereira, Rodriguez, Carriço, Evaldo, Renato Neto, Matías Fernández, Pereirinha, Carrillo, Capel e Diego Rubio (coletes brancos). Elias - que já não pode atuar em encontros de caráter europeu nesta temporada - foi o jóquer de serviço.

O "show" de Sá Pinto deu-se a seguir. Assim que lançou o esférico bola ao ar para a primeira disputa, o treinador do Sporting deu o primeiro de muitos brados: "Duelo!!!". Com a bola a ser jogada apenas a dois toques, o técnico deu de imediato a primeira indicação: "Qualidade, qualidade". A partir daí, foi um nunca acabar de pedidos, exigências, retificações. "Reagir, reagir!"; "Criar linhas de passe!"; "Mais rápido, mais rápido"; "E essa pressão???"; "Apoia!".

Marat Izmailov foi, curiosamente o único jogador em quem Sá Pinto insistia em dizer o nome: "Entra Marat, entra", pedindo ao russo que progredisse mais com o esférico para espaços interiores. Até terminarem os 20 minutos para os jornalistas foi sempre assim. Sá Pinto a mandar, o grupo a suar.

Discurso também é em inglês

Ao comando de um plantel repleto de diferentes nacionalidades, Sá Pinto não aparentou dificuldades em fazer-se entender. Para os latinos, o português chegou facilmente aos elementos hispânicos, mas para Van Wolfswinkel o treinador do Sporting deu uns toques de inglês que, a julgar pela forma como o Iceman meneou, foram suficientes para passar a mensagem. Schaars é distinto, ou não conseguisse já o médio desembaraçar-se na língua de Camões.

Compartilhar este post

Link para o post
Schaars é distinto, ou não conseguisse já o médio desembaraçar-se na língua de Camões

:prayer:

Assim que lançou o esférico bola ao ar para a primeira disputa, o treinador do Sporting deu o primeiro de muitos brados: "Duelo!!!"
LOL Editado por Lawliet D. River

Compartilhar este post

Link para o post

o Vukcevic também já falava um português do caraças em menos de 1 ano em Portugal. Há gajos muito desenrascados. O estranho é que falo do Vukcevic, o gajo meio mandrião, meio preguiçoso, mas 100% idiota.

Compartilhar este post

Link para o post

E há gajos que fazem questão de aprender logo a língua, outros se calhar nem tanto. Por exemplo o Jancko, uns dias depois de chegar, disse que ia logo começar a aprender.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou confiante para hoje, e não sei porquê parece-me que vão passar as duas equipas portuguesas.

Mas voltando ao nosso Sporting, acredito que hoje ganhamos e fazemos um jogo com menos dificuldade da que tivemos lá.

Só vou conseguir ver os primeiros 15 minutos e a 2ª parte, em principio :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...