Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

O Pica quando vir isso rebenta :mrgreen:

PREPARE TO WAR!!! THIS IS SPARTA!!!

Quanto ao Adrien e ao Cedric, há muito tempo que digo que eles têm lugar no plantel principal do Sporting. Mandem o João Tumor embora e aproveitem o Arias e o Cedric.

Compartilhar este post

Link para o post

Cédric :prayer:

Bora lá que eles agora empatam entre eles e já podemos ficar a 9! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bora lá que eles agora empatam entre eles e já podemos ficar a 9! :mrgreen:

Exactamente o que disse na semana passada. Quem vai re-entrar na luta pelo titulo é o Braga, que com esse empate fica a 1 ponto do 1º. Assumindo que vencem os 2 jogos.

Onde nós podíamos estar se tivéssemos feito uma 2ª volta ao nível da do Braga. Porém agora é vencer ficar a 11, para a semana ficar a 8 pontos de um dos dois ou a 9 dos dois.

Em caso de um de vitória de um dos dois a minha preferência recai no Porto simplesmente por uma razão. Vamos ao Dragão e recebemos o Benfica em Alvalade. Penso que será mais fácil conquistar terreno ao Benfica que ao Porto. Assim em caso de vitória do Pronto e vitória nossa em casa ao Benfica ficaríamos a 5. Era uma tremenda chapada em que se andou a bajular uma época inteira e de um sitio onde já se cantava vitória no Campeonato.

Porém gostava que o Braga vencesse o campeonato. Iria ser chato porque já andam com a mania que são o 3º grande e blá blá blá, mas prefiro o Braga a vencer que Porto/Benfica.

Seja como for espero que este novo desaire do Benfica, e o clássico na 6ª feira sejam uma injecção de moral para os jogadores e que percebam que não podemos desperdiçar mais pontos. Está na hora de recuperar terreno!

Compartilhar este post

Link para o post

Que 6ª feira, é já esta próxima sexta-feira esse jogo? Eu a ganhar alguém prefiro que sejam os da casa, precisamente pelo que dizes. É que é mais fácil ganhar terreno a eles, porque os recebemos, e assim poderíamos conseguir recuperar terreno para o 1º nessa altura e para o 2º agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Que 6ª feira, é já esta próxima sexta-feira esse jogo? Eu a ganhar alguém prefiro que sejam os da casa, precisamente pelo que dizes. É que é mais fácil ganhar terreno a eles, porque os recebemos, e assim poderíamos conseguir recuperar terreno para o 1º nessa altura e para o 2º agora.

É.

A diferença é que em vez de conquistares 3 pontos ao 1º, e 3 pontos ao 2º conquistas 6 a um dos dois. E quem tá a 11, passar a 5 é muito diferente de passar a 8. É reduzir para metade.

Mas até ao Benfica-Sporting ainda há muito para jogar. 6 jornadas, ainda temos uma deslocação complicada a Gil Vicente e outra a Leiria, e 1 jogo em casa contra o Guimaraes. O resto parece-me que ganhamos facil (Setubal, Rio Ave e Feirense).

edit: alem do mais que se o Benfica vencer, já ninguém os para outra vez, se perde a seguir vão a Paços de Ferreira e pode ser que o mau momento continue por mais uma jornada ainda para mais quadno podem ser eliminados da Liga dos Campeões a meio da semana.

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje o Adrien jogou tanto, que classe meu deus :prayer:

E o Cédric não ficou atrás

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava muito de estar tão optimista como o Vuk e o SrEngenheiro, mas depois de lembrar-me do futebol praticado pelo Sporting, a coisa vai abaixo.

Compartilhar este post

Link para o post

eu já tinha dito que não confiava no Sá Pinto na semana anterior, mas ok :rolleyes:

depois batam palmas e enfiem com a cabeça na parede quando virem lá o João Pereira a fazer as mesmas m*rda e erros que fazia com o Domingos.

Editado por Feng Wei

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço.

O Layab sempre vem?

Labyad :mrgreen:

Mas não se soube mais nada, desde aquelas notícias do pré-acordo com o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Já que falavam ai do Labyad, este marcou o golo da vitória do PSV sobre o Feyenoord, ficou 3-2.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não me canso de elogiar o Flávio. Que jogão do miúdo.

Eu tenho andado o ano inteiro a falar dele, ontem foi um gigante, provavelmente o melhor em campo. Só tem 20 anos, seria uma excelente aposta para o Sporting, é incomparavelmente melhor que o Carriço para jogar no meio-campo e sendo jovem pode evoluir.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho andado o ano inteiro a falar dele, ontem foi um gigante, provavelmente o melhor em campo. Só tem 20 anos, seria uma excelente aposta para o Sporting, é incomparavelmente melhor que o Carriço para jogar no meio-campo e sendo jovem pode evoluir.

quem é o Flávio?

e o Adrien tem jogado no meio, mais avançado no meio campo ou recuado?

ele para o ano merecia lugar, mas não tem espaço. O próprio Cedric sofre do mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que o Flávio Ferreira está tão bom jogador?

Até tinha uma opinião que ele nem era nada de especial.

Já há uns meses tinha falado dele. Começou a época no banco mas tem aproveitado as oportunidades que tem tido, sempre com qualidade.

quem é o Flávio?

e o Adrien tem jogado no meio, mais avançado no meio campo ou recuado?

ele para o ano merecia lugar, mas não tem espaço. O próprio Cedric sofre do mesmo.

Flávio Ferreira, esteve emprestado o ano passado. É trinco/central, mas daqueles que sabem ter a bola no pé e jogam com classe.

O Adrien tem sido interior, a Briosa joga com apenas um trinco a maior parte dos jogos. Como disse noutro dia, se o André Santos não joga no Sporting também o Adrien não jogaria.

Compartilhar este post

Link para o post

Tá quase.

Não podemos vacilar num jogo destes crl, ainda é possível o 3º lugar se o Braga escorregar amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post

Tá quase.

Não podemos vacilar num jogo destes crl, ainda é possível o 3º lugar se o Braga escorregar amanhã.

Espero que escorreguem mesmo. Prefiro o 3º lugar a um hipotético Sp.Braga campeão

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...