Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Once again, estás a criticá-lo agora, em que ele está numa fase ascendente. Haja paciência. :lol:

tu não sabes é o que eu estou a fazer. não tens é noção do que eu estou a dizer. não estou a dizer que o Izmailov é m*rda, o problema é que estou a dizer que o Izmailov tem problemas físicos que pode muito bem não recuperar, mas está difícil de vocês perceberem isso. Eu estou mais preocupado com o que o clube pode render dele do que se o Izmailov talvez vá recuperar, talvez seja dos melhores, talvez, se se se.

Compartilhar este post

Link para o post

O Izmailov nunca mais será dos nossos melhores, porque simplesmente, já não tem pernas para isso. Depois das sucessivas lesões, um jogador nunca é o mesmo. E nota-se a milhas que já não é o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Até parece que, para ser bom e importante, um jogador tem de aguentar um jogo inteiro. :lol:

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Se durante os 70mins que estava em campo, se tiver a importancia de um Aimar, nao me importo nada.

A cena é que o homem rende mais no meio...e no meio tamos cheios da gente..

Compartilhar este post

Link para o post

Se durante os 70mins que estava em campo, se tiver a importancia de um Aimar, nao me importo nada.

A cena é que o homem rende mais no meio...e no meio tamos cheios da gente..

O problema é mesmo esse, é que não tem a importância de um Aimar.

Lembram-se bem do que foi o jogo de ontem? O Izmailov marcou aquele golo, e fez mais o quê?

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Carriço: «O 1.º está longe mas vamos dar luta»
PROMETE EMPENHO PARA CHEGAR O MAIS ACIMA POSSÍVEL
Daniel Carriço enalteceu a conquista dos 3 pontos e prometeu empenho em busca da melhor classificação possível. “Esta vitória foi muito importante para moralizar e chegar um pouco mais à frente. O líder perdeu (2 pontos). Sabemos que estamos longe do 1.º lugar mas vamos estar na luta, com todos os pontos que possamos aproximar-nos”, afirmou, lembrando que “ainda falta um terço do campeonato para jogar”. “Faremos tudo o que for possível e vamos ver o que dá. Mas vamos estar na luta até ao final, para conquistar o lugar mais acima que conseguirmos”, reiterou.

Para o central, agora adaptado a médio, a equipa pode ter dado ontem o tal “clique” de qualidade de que Sá Pinto falava no sábado em conferência de imprensa. “Acho que sim. Tivemos períodos de muito bom futebol. Aos poucos, estamos a melhorar, mais confiantes e com mais posse de bola”, observou.

Enquanto for possível há que acreditar. É isso mesmo Carriço.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O problema é mesmo esse, é que não tem a importância de um Aimar.

Lembram-se bem do que foi o jogo de ontem? O Izmailov marcou aquele golo, e fez mais o quê?

Jogou melhor ontem que nos últimos jogos. Alias, é evidente que tem vindo a subir de forma. Ontem já meteu o pé sem medo. Alias, em forma é dono da posição. Esperemos que seja desta que fique em forma. Compete ao Sá gerir muito bem este jogador.

Não abusar dele em terrenos pesados e em jogos muito disputados.

Compartilhar este post

Link para o post

não devo ver os mesmos jogos, de certeza :lol:

O Izmailov não é, nem nunca mais será o mesmo. Vai ser útil, e é um jogador do qual nutro carinho, mas duvido que seja alguém fundamental.

Compartilhar este post

Link para o post

O Izmailov não é, nem nunca mais será o mesmo. Vai ser útil, e é um jogador do qual nutro carinho, mas duvido que seja alguém fundamental.

Manda ai o mestrado que tens em medicina desportiva e/ou fisioterapia assim como o diploma de curso de treinador nivel 4. Para dizeres isso deves ter conhecimentos sobre o assunto em questão, duvido que sejas tão estupido ao ponto de dizeres isso assim do nada baseado apenas na tua opinião de adepto.

Compartilhar este post

Link para o post

Manda ai o mestrado que tens em medicina desportiva e/ou fisioterapia assim como o diploma de curso de treinador nivel 4. Para dizeres isso deves ter conhecimentos sobre o assunto em questão, duvido que sejas tão estupido ao ponto de dizeres isso assim do nada baseado apenas na tua opinião de adepto.

E tu és alguém que perceba o suficiente disso para me chamar de estúpido?

Tenho senso comum, cultura geral e conhecimentos suficiente para saber que um jogador, após sucessivas lesões e cirurgias dificilmente volta a ser o mesmo, quer em termos físicos, quer em termos psicológicos.

Os Sportinguistas é que julgam que isso não irá acontecer, que o Izmailov dos primeiros 2 anos volte, porque estão à espera que ele seja o nosso São Sebastião, ou algo semelhante.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Nem merecias que ele te tivesse respondido.

«O Sporting foi a melhor escolha da minha vida.»

Schaars :prayer:

Schaars :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

acho que toda a gente tem noção de que as chances do izmailov voltar a ser o que foi são um bocado baixas. ainda não são zero, mesmo assim. também não acho que haja alguém a acreditar que se ele voltar seremos um sporting campeão ou assim para se falar em sebastiamos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Izma que temos visto é o Izma que vamos continuar a ver, infelizmente. Faz alguns jogos de nível aceitável enquanto recupera de uma lesão qualquer, e depois pumba, leva outra sarrafada e fica o resto da temporada de fora. Vai ser assim até sair do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Eu nem questiono a forma dele, ou a forma em que vai ficar, mas da maneira que falam da forma antiga dele, parece que tinhamos um Ronaldo ou até um Hulk.

O Izmailov bem gerido ainda será muito util. O joelho não é o mesmo, mas aquele cerebro ainda carbura a muito mais velocidade que muitos naquele meio campo, e isso ainda continuará a fazer a diferença.

Mas agora analisar um jogador que veio de lesão e tempo parado, e numa fase má da equipa é injusto e despropositado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Izmailov antes da lesão, era o nosso melhor jogador. Na altura, preferia ter o Izmailov do que o Hulk na equipa. Não estou a dizer que um seja melhor do que o outro, mas o Izmailov é classe, muito mais jogador de equipa, e muito mais inteligente.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim basta-me isto uahehahe é sempre bom recordar

Editado por Malaik0

Compartilhar este post

Link para o post

Quer um, quer outro estão a exagerar. E eu falo com conhecimento de causa que infelizmente tive o mesmo problema no joelho que ele mas felizmente pude ter um dos melhores cirurgiões a operar-me. Uma recuperação a 100% a uma cirurgia no joelho deve ser composta por 6 meses de fisioterapia mais 6 meses de ginásio. Sem qualquer competição de alto nível. O problema é que eles ganham muito dinheiro para estar tanto tempo parados. O que me fez mais confusão foi ver o Izmailov a entrar nesse jogo com o porto quando não havia necessidade nenhuma (pela posição que estávamos nessa época e pelos riscos que implicaria o regresso tão cedo do mesmo à competição). O Pepe, por exemplo, foi ao Mundial a 75%. Disse-me isto o médico que o operou e que me operou a mim. Foi um risco. Correu bem. O Izmailov agora tem é de se preocupar em reforçar o músculo (que é o mais importante). E sim, pode perfeitamente vir a ser o mesmo. Até porque a genialidade está lá. Uma rotura não tira isso dos jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...