Black Hawk Publicado 11 Março 2012 Parceria brasileira é para criar raízes Polga :facepalm: O Sporting está completamente à deriva, basta um jogo bom e qualquer jogador é elevado à categoria de craque. O Xandão ao marcar um golo de calcanhar ganhou crédito para largos meses, aposto em como ninguém tem agora a coragem de dizer que o homem tecnicamente é uma miséria. Uma dupla Xandão/Polga é assustadora e espero que seja rapidamente desfeita, tanto mais não seja porque nenhum deles tem qualidade para o Sporting. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 11 Março 2012 Quem vai a Alvalade? Daqui a nada meto-me à estrada. Eu também Já agora o jogo é a que horas? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 11 Março 2012 É triste não poder meter Deus Rinaudo no top, porque esteve afastado quase toda a temporada :( E concordo com o Puro, ter o Xandão e o Polga para criar raízes só me dá vontade de chorar. Nenhum dos 2 tem qualidade para ser titular do Sporting. Talvez o Xandão, em boa forma, dê para uma 3/4 opção, e mesmo assim, era uma opção de risco. Agora o que não vai faltar por aí são paladinos a dizerem que o Xandão é bom tecnicamente, e quando questionados vão dizer que marcou de calcanhar, logo não poder ser mau. Mark my words. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 11 Março 2012 O Sporting está completamente à deriva, basta um jogo bom e qualquer jogador é elevado à categoria de craque. O Xandão ao marcar um golo de calcanhar ganhou crédito para largos meses, aposto em como ninguém tem agora a coragem de dizer que o homem tecnicamente é uma miséria. Uma dupla Xandão/Polga é assustadora e espero que seja rapidamente desfeita, tanto mais não seja porque nenhum deles tem qualidade para o Sporting. Sinceramente acho que a nossa melhor dupla de centrais é Onyewu e Xandao/Rodriguez...Acredito que o Rodriguez seja bem melhor que o Xandao, mas ainda nao se mostrou este ano.. Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 11 Março 2012 Eu também Já agora o jogo é a que horas? 20:15 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Março 2012 Quem vai a Alvalade? Daqui a nada meto-me à estrada. Eu. Sinceramente acho que a nossa melhor dupla de centrais é Onyewu e Xandao/Rodriguez...Acredito que o Rodriguez seja bem melhor que o Xandao, mas ainda nao se mostrou este ano.. E eu? Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 11 Março 2012 E o pior é que o Polga vai ganhar uma renovação de contrato com esta brincadeira. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 11 Março 2012 A nossa melhor dupla, teoricamente e consoante os que temos disponíveis, é Carriço + Onyewu. E cheira-me que para o ano, o Nuno Reis vai ser desaproveitado. E pelo jeito da coisa, nem o Ilori nem o Tobias Figueredo, no futuro, terão hipóteses :\ Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 11 Março 2012 Claro que não. O Onyewu obviamente fica, o Polga é estranhamente intocável e o Xandão está emprestado até final da próxima época. O Rodríguez não sei, mas pelo menos com esses três vais contar para o próximo ano. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Março 2012 Quem vai a Alvalade? Daqui a nada meto-me à estrada. As 3 arranco. Hoje vai ser uma tosga... :medo: Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 11 Março 2012 O Sporting está completamente à deriva, basta um jogo bom e qualquer jogador é elevado à categoria de craque. O Xandão ao marcar um golo de calcanhar ganhou crédito para largos meses, aposto em como ninguém tem agora a coragem de dizer que o homem tecnicamente é uma miséria. Uma dupla Xandão/Polga é assustadora e espero que seja rapidamente desfeita, tanto mais não seja porque nenhum deles tem qualidade para o Sporting. Concordo plenamente, apesar do bom jogo que ambos fizeram com o City, até para uma equipa que luta pelo 4º(!!!) lugar na Zon Sagres é uma dupla má demais :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Março 2012 As 3 arranco. Hoje vai ser uma tosga... :medo: No cu não engravida 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Março 2012 No cu não engravida 8-[ Ainda bem que me lembras, que hoje é o dia da mulher em Alvalade. Vai ser giro. Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 11 Março 2012 joão pereira :lol: Não penso que seja assim tão mau... Não é para o top mas não és assim tão mau jogador com más linguas por ai dizem...é mas é mal educado coitado... Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 11 Março 2012 lol se o Polga fica nem sei que diga :lol: Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 11 Março 2012 Não penso que seja assim tão mau... Não é para o top mas não és assim tão mau jogador com más linguas por ai dizem...é mas é mal educado coitado... Se o problema do J.Pereira fosse só ser mal educado :lol: Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 11 Março 2012 Se o problema do J.Pereira fosse só ser mal educado :lol: ai credo nossa que jogador tão mau...:facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 11 Março 2012 Não é mau mas está numa forma de meter medo. Já custou imensos golos este ano... Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 11 Março 2012 Não é mau mas está numa forma de meter medo. Já custou imensos golos este ano... Se estivesse na sua melhor forma era um jogador bastante bom na minha opinião...Basta reencontra-la Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 11 Março 2012 Pelos vistos a imprens turca refere que o Sporting está interessado em contratar o Quaresma para a próxima época. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 11 Março 2012 o que me preocupa é a renovação do Patrício nunca mais chegar. Ou muito me engano ou é vendido depois do europeu Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 11 Março 2012 (editado) Estás a defender o Ricky e a atacar o Rubio. Sense, it makes none. Podes defender o Ricky sem atacar o Rubio. Eu adoro o holandês, é o nosso melhor PL, sem dúvida, mas está simplesmente a passar uma fase não tão boa. Odeio ouvir dizer, como já ouvi, que ele não faz nada e o crl. Temos nele um valor seguro, só se fossemos muito burros é que o deixaríamos escapar. Se bem que já vi esse cenário mais longe... Não se trata de atacar o Rubio. É o nosso nº2 a PL, mas, para já, não é mais que isso. É raçudo, mas não é material para titular, pelo menos para já. Tem muito para evoluir, assim como o Betinho, mas calma, o Ricky é, sem dúvida, o nosso melhor PL. o que me preocupa é a renovação do Patrício nunca mais chegar. Ou muito me engano ou é vendido depois do europeu Vira essa boca para lá, melhor (ou dos melhores) guarda-redes do mundo nascido após 1986 (a par de De Gea e Joe Hart) Editado 11 Março 2012 por CarlosGouveia Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 11 Março 2012 Para mim parece-me óbvio que o patricio vai ser vendido depois do europeu. Agora espero que seja uma venda muito boa, nunca menos de 15M. Relativamente aos centrais, era despachar polga e rodriguez, embora não me pareça que isso aconteça. De qualquer forma, o nuno reis já cá devia estar há muito tempo. Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 11 Março 2012 City perdeu outra vez, a jogarem assim acredito cada vez mais que podemos passar [-o< Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 11 Março 2012 Se estivesse na sua melhor forma era um jogador bastante bom na minha opinião...Basta reencontra-la isso é verdade mas está complicado Compartilhar este post Link para o post