Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Schaars: «O espírito na equipa é muito bom»

Schaars, jogador do Sporting, analisa a goleada sobre o V. Guimarães, neste domingo, na 22ª jornada da Liga, e projeta o reencontro com o Manchester City, em declarações no final, na zona mista de Alvalade:

«O resultado é sempre importante, ganhámos, mas acabámos por realizar um bom jogo, estamos muito confiantes na forma como estamos a jogar, todos estão muito felizes pela forma como estamos a trabalhar, o espirito na equipa é muito bom, voltámos a marcar e isso é muito importante em termos de confiança para o próximo jogo, na quinta-feira.

[se foi o melhor jogo com Sá Pinto] «Penso que se vê a evolução, trabalhamos diariamente as mesmas coisas, estamos preparados, habituados e hoje viu-se que está a resultar. Marcámos por cinco vezes, penso que em jogos anteriores podíamos ter marcado mais, exceto em Setúbal, que não foi bom, mas penso que nos outros jogámos muito bem, apesar de termos ganho sempre por 1-0, pois as expectativas são sempre grandes por tratar-se do Sporting. Marcámos cinco e o resultado é muito bom.»

[se foi bom para Van Wolfswinkel e Jeffrén] «Ricky é ponta-de-lança, quer marcar, fê-lo hoje e ainda conquistou um penalty, por isso é uma sensação boa para ele. O seu trabalho é muito apreciado pela equipa. E o Jeffrén é espetacular. Nos últimos anos tem tido problemas musculares e voltar a competir e marcar dois grandes golos¿ [se achava que o Jeffrén estava em baixo, psicologicamente] «Sim. Ele ama o futebol e se não pode fazer aquilo que mais ama, é difícil. E ele trabalha muito todos os dias e depois sofre a desilusão de não poder jogar porque voltou a lesionar-se. Hoje ele voltou e marcou dois golos, foi excelente para ele.»

[se a equipa está mais motivada para o City] «Este jogo não tem nada a ver com o de quinta-feira, porque o Manchester City continua a ser favorito, na minha opinião, vai jogar 90 minutos em casa, tem um plantel extenso, com 30 jogadores, facilmente mudam de equipa se precisarem. Temos de fazer um grande jogo, mesmo grande e talvez consigamos passar a eliminatória. Estamos em crescendo agora, vamos esperar que seja possível vencer.»

O PATRÃO sempre fala bem. Tudo dito.

Compartilhar este post

Link para o post

Eh pá, cada vez gosto mais do Schaars. :prayer: E não é necessariamente por causa das declarações. Adoro o espírito e a postura com que está em campo, um patrão autêntico.

Do Matías já nem era preciso falar, mas como nunca é demais... Enorme Matías!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei se sou de la tenho que saber. :lol:

NUNO ASSIS, NUNO ASSIS TIRA A COCA DO NARIZ

:lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

era lindo ganharmos os 8 jogos do campeonato que faltam, acredito que ainda chegariamos a um 3º lugar..

e btw, o ambiente no City anda mesmo mau. O Balotelli andou à porrada com o Yaya Toure no intervalo do jogo contra o Swansea :lol:

e outra curiosidade, temos a 2ª melhor defesa do campeonato wtf :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

era lindo ganharmos os 8 jogos do campeonato que faltam, acredito que ainda chegariamos a um 3º lugar..

e btw, o ambiente no City anda mesmo mau. O Balotelli andou à porrada com o Yaya Toure no intervalo do jogo contra o Swansea :lol:

Agradece ao Rei Patrício.

Está uma besta :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Sério ? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Agradece ao Rei Patrício.

Mas é que é mesmo, e sem exageros. Só em lances de 1x1 contra avançados contrários ele safou resmas de golos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Balotelli andou à porrada com o Yaya Toure no intervalo do jogo contra o Swansea :lol:

que p*ta de porrada que deve ter sido, dois bichos.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora levam dois processos disciplinares em cima e não jogam contra nós. Simples.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é que era. Descanso de não ter que levar com o Yaya Toure.

Claro que depois vinham aí os paladinos chateados pelo Yaya não ter jogado, e blabla, que o City tava desfalcado e que o Sporting teve sorte. Se passarmos, é o que vai acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o mal estar e azia deles podemos nós.

Mas depois de ver o jogo contra o Swansea estou mesmo confiante que podemos surpreender novamente, vi um City sem ideias, apático e só depois de sofrer o golo é que começaram a correr. Fizeram um jogo semelhante ao nosso, parecia que estavam a jogar obrigados...

Compartilhar este post

Link para o post

btw, nos últimos jogos o schaars e o elias não têm jogado mais juntos atrás? tipo um 4-2-3-1? é que eu tenho ficado com essa ideia mas hoje tava a falar disso com um amigo meu e ele diz que não acha nada disso etc

Compartilhar este post

Link para o post

Com o mal estar e azia deles podemos nós.

Mas depois de ver o jogo contra o Swansea estou mesmo confiante que podemos surpreender novamente, vi um City sem ideias, apático e só depois de sofrer o golo é que começaram a correr. Fizeram um jogo semelhante ao nosso, parecia que estavam a jogar obrigados...

Atenção que o Swansea é uma equipa com um estilo de jogo bastante diferente do normal para uma equipa da Premier. Muita posse e calma no jogo. É esse o caminho para eliminar o City, pelo que parece. Temos de ser guerreiros, inteligentes e unidos. Como fomos na 1ª mão. E vamos ser! Mas isso...pode não chegar. Basta ver os jogadores deles.

btw, nos últimos jogos o schaars e o elias não têm jogado mais juntos atrás? tipo um 4-2-3-1? é que eu tenho ficado com essa ideia mas hoje tava a falar disso com um amigo meu e ele diz que não acha nada disso etc

Fiquei com essa impressão já contra o City.

Editado por Jone

Compartilhar este post

Link para o post

Estou pouco confiante para o jogo de quinta-feira.

Nem eu... :\

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que devemos defrontar qualquer equipa com a maior raça e orgulho possíveis, mas não escondo que ficarei contente se o Ballo e o Yaya não jogarem.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim até podem jogar só com os juniores. Quero é ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

NUNO ASSIS, NUNO ASSIS TIRA A COCA DO NARIZ

:lol: :lol:

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que devemos defrontar qualquer equipa com a maior raça e orgulho possíveis, mas não escondo que ficarei contente se o Ballo e o Yaya não jogarem.

Por mim podem por a equipa que quiserem, até com o Agüero à baliza. Quero é ganhar

Compartilhar este post

Link para o post

Estou pouco confiante também, agora vão querer dar tudo na 2ª mão porque o mais provável é o campeonato arder.

É da maneira que o Mancini vai com os porcos e po ano ta lá o Mourinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

também não tenho grandes esperanças para quinta, tal como não tinha para a primeira mão.

Que façam um bom jogo, o que vier por acréscimo será sempre bom

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, seguindo o exemplo de alguns users aqui, também gostava de deixar a minha ideia de como devia ser o plantel do Sporting no próximo ano (vícios do FM :mrgreen:) para que pudessem aproveitar ao máximos os seus activos e tendo em conta também o factor juventude\valorização para futuras vendas sem beliscar a qualidade do plantel:

GR: Patrício e Marcelo (caso saia o Patrício, o Marcelo pode perfeitamente assumir a titularidade. Nesse caso, a contratação de mais um GR torna-se prioritária, de preferência alguém que possa dar luta pela posição.)

DD: João Pereira e Cédric (onde está o Arias perguntam vocês? Bem, acima de tudo acho imperativo o Cédric ser aposta no próximo ano, tem imensa qualidade e um brilhante futuro por decerto. O JP deve-se manter no plantel porque, apesar de tudo, é o melhor DD do plantel e, em princípio, o titular. Quando a sua forma baixasse como em tempos recentes, o Cédric assumiria a titularidade sem problemas. Tendo este último no plantel torna-se demais ter mais um DD como o Arias, logo um empréstimo seria o mais indicado, de preferência a uma equipa num campeonato mais competitivo que a Orangina. Em último caso, podia ficar a rodar na equipa B e ser chamado quando fosse necessário.)

DE: Insua e Evaldo (Aqui o argentino denota-se como o titular indiscutível e o Evaldo, mesmo não sendo grande pistola, longe disso até, serve para suplente e rodar num jogo ou outro.)

DC: Onyewu, Carriço, Nuno Reis e Xandão (Onyewu e Carriço a serem, em principio, os principais candidatos à titularidade. O Reis é outro valor com qualidade mais que suficiente para ser aposta e o Xandão apenas fica porque o empréstimo é até ao final da próxima época, senão também ia de vela.)

MC: Schaars, Elias\Adrien, Rinaudo, André Santos e Martins (Sector de imensa qualidade. Qualquer um dos jogadores pode jogar sem se notar uma diferença de qualidade por demais. Ainda há Adrien, e caso o clube necessite mesmo de vender alguém, o Elias poderia ser o escolhido, entrando o Adrien no seu lugar.)

MD\MAD: Carrillo e Pereirinha (Carrillo como titular, Pereirinha como suplente. Bem aproveitados, ambos podem oferecer coisas diferentes, mas sempre com qualidade.)

ME\MAE: Jeffrén\Salomão e Capel (Não sou especial apreciador do Capel por ser bastante limitado no seu jogo, por isso ia com o Jeffrén como principal candidato à titularidade. Mas sabendo o historial de lesões do homem, o mais certo será que o Capel jogue mais do que seria esperado. Porém, também se pode equacionar uma venda do Jéffren, se outro jogador de qualidade semelhante estiver debaixo dos radares leoninos. Mas só se a troca valesse mesmo a pena, já que o dinheiro não abunda por aqueles lados. O Salomão seria uma boa alternativa.)

MAC\SA: Matías e Izmailov (Os 2 maiores craques da equipa. Apenas coloquei ambos na mesma posição por uma questão de distribuição, mas tanto o Matías como o Izma podem jogar noutras posições, na ala mais propriamente, e tanto o Carrillo, como o Jeffrén, como o André Martins podem ocupar esta posição. Aqui é uma questão de jogar com a forma de cada um deles baseando-se na estratégia para o próximo jogo. Há imenso material para o Sá aproveitar.)

PLC: Wolfswinkel e Rubio (Conhecendo a qualidade do holandês, seria um crime não considerá-lo como elemento fundamental do onze inicial. Já em relação ao(s) seu(s) suplente(s)... conheço pouco, muito pouco do Rubio. Apenas o coloquei porque a alternativa seria... o Ribas. Aqui um reforço poderia ser equacionado para quando o Wolf não pudesse jogar, alguém com créditos e que pudesse lutar pela posição. E mesmo que tal reforço chegasse, o Rubio poderia manter-se no plantel ou ser emprestado.)

Mandar com os porcos: Rodríguez, Polga, Neto e Ribas. Não sei como anda a situação do Valdés, mas poderia ser uma opção para vender ou ficar no plantel, dependendo das necessidas financeiras do clube.

Dentro da realidade tanto financeira como desportiva do Sporting, isto era o que eu fazia. Não me parece que sejam precisos grandes reforços, apenas um GR (caso o Rui saia), um DE e ME (se houver dinheiro para trocar o Evaldo e o Jéffren pelas razões ditas acima) e um PLC. De resto, o que falta são rotinas e um modelo que potencie as qualidades de um plantel que tem no meio-campo a sua maior força.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...