jmgv Publicado 29 Março 2012 O Futre é um visionário :mrgreen: Por acaso já tinha visto no telejornal que vieram cá diversos japoneses vitimas desse desastre para conhecer um pouco o país mas não sabia que vinham assistir ao jogo. Não sei de quem partiu a ideia mas até gosto que o Sporting alinhe nestas coisas. De chineses para japoneses ainda vai um bocadinho :mrgreen: Eles também foram ver o Benfica na terça Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 29 Março 2012 Tendo em conta que foi o Futre que falou em asiáticos presumo que desde que tenham os olhos em bico servem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Março 2012 O observador do jogo entre o Gil Vicente e o Sporting deu 3,5 ao Bruno Paixão. Percebem porque é que o Bruno Paixão continua a apitar, ou não? Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 29 Março 2012 lol.observadores ainda são mais corruptos que os árbitros Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Março 2012 que mongos, tão todos com cara de parvos porquê? geez. Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 29 Março 2012 Coitados, só de pensarem que vão ver o Polga jogar... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 29 Março 2012 Deu agora ao almoço uma reportagem deles no Cristo Rei e estavam todos contente e a sorrir :( :( Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 29 Março 2012 Parece que estão a fazer um enorme frete. :lol: Seus burros, é o SPORTING! Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 29 Março 2012 É hoje! É para cima deles, não estou nada confiante mas o nervosinho miudinho já está a chegar. Sporting :heart: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 29 Março 2012 Mais uma vez vou estar sem atenção à aula de matemática, já com o City foi igual :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 29 Março 2012 Os asiáticos, principalmente quando jovens, em locais ou com pessoas que não se sentem à vontade/confiem têm sempre essa pose. Sempre com cara de mal encarados e desconfiados... Surpreendia-me era ver um português ou outro latino qualquer nessa situação estar com a cara deles... Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 29 Março 2012 Vou meter os olhos em bico e digo que me perdi :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 29 Março 2012 Vou sair agora de casa para o estádio, é pra ganhar! Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 29 Março 2012 tenho gostado de ver o Polga ao lado do Xandão, estão a formar uma dupla de centrais segura para os poucos jogos que já fizeram juntos até agora. temos de marcar lá para ficarmos mais descansados este resultado é muito perigoso Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 29 Março 2012 Fiquei lixado com aquele penalty, que quanto a mim é indiscutível. Meh. :doubt: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Março 2012 Izmailov, Matias, Capel, Carrillo, Schaars, Jeffren e Santos. Alguém me explica como é que com tanto talento no meio campo estamos tão longe do primeiro? É que é absurdo. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Março 2012 Izmailov, Matias, Capel, Carrillo, Schaars, Jeffren e Santos. Alguém me explica como é que com tanto talento no meio campo estamos tão longe do primeiro? É que é absurdo. anyway, agradece ao Domingos. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 29 Março 2012 Fiquei lixado com aquele penalty, que quanto a mim é indiscutível. Meh. :doubt: Acho que o Patricio foi um pouco naive..o jogador do metalist ia ficar praticamente sem angulo, mas é muito facil falar. Eu ja fui gr e sei que a reação normal logo a seguir a uma grande defesa, é levantar-mo-nos super rapidamente e atacar a bola. Foi isso que o patricio fez e o jogador do metalist foi inteligente.. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 29 Março 2012 por acaso acho que aí o patricio esteve bem. Se esteve mal foi em deixar a bola cair ali na primeira defesa. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 29 Março 2012 por acaso acho que aí o patricio esteve bem. Se esteve mal foi em deixar a bola cair ali na primeira defesa. Ya, também achei. Era despachar para canto. Compartilhar este post Link para o post