Don Andres Publicado 29 Março 2012 (editado) O Patrício, melhorando o jogo de pés, fica um GR de topo mundial. Não que já não o seja, mas um bom jogo de pés levava-o para outro nível, só ao alcance dos melhores. De resto, o jogo entrou em constantes transições e o Sporting aí não deu hipótese. Isso aconteceu porque o Sporting cresceu, mas também porque o Metalist deixou de conseguir segurar a bola como estava a fazer até aí. Aquele golo ao cair do pano borrou um bocado a pintura, mas mesmo assim ainda são os favoritos. É ir jogar com cabeça lá, um pouco à imagem de como fizeram cá com o City e podem perfeitamente passar. Editado 29 Março 2012 por Don Andres Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 29 Março 2012 Gostei, sinceramente. Mas ainda há pequenos erros que na Ucrânia nos podem ser fatais. Veremos como corre. Sporting :heart: Ah, e Deus Patrício :heart: Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 29 Março 2012 O Neto é mesmo craque. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 29 Março 2012 Tem dado sorte ir a Alvalade :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 29 Março 2012 Boletim clínico Marat Izmailov e Diego Capel jogaram debilitados devido a uma gastroenterite contraída na quarta-feira. Daniel Carriço também jogou condicionado frente ao Metalist, devido a uma faringite e respectivo estado febril. sporting.pt Mesmo doentes jogaram o que jogaram. Enormes! Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 29 Março 2012 Mesmo doentes jogaram o que jogaram. Enormes! Acredito que seja este o espirito que nos levará a resolver a eliminatória na Ucrania e a passar o Bilbao ... ( Aquele abraço do Sá Pinto ao Carriço ! ) :prayer: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 29 Março 2012 o rui patricio a falar parece um mongoloide :lol: Este post é tão escusado. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 29 Março 2012 o rui patricio a falar parece um mongoloide :lol: dafuq? Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 29 Março 2012 cheira-me que vamos a bilbao ver o sporting Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 29 Março 2012 cheira-me que vamos a bilbao ver o sporting Vai ficar caro fiasco ! Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Março 2012 Mesmo doentes jogaram o que jogaram. Enormes! UAU :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 29 Março 2012 E o Rui Patrício a cada jogo que passa mostra que tem tudo para ser lembrado ao lado de nomes como o de Damas e Azevedo. Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 29 Março 2012 cheira-me que vamos a bilbao ver o sporting sonho duas das melhores claques do mundo no mesmo estádio :prayer: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 29 Março 2012 Citação do jornal "A Bola" online Adeptos do Schalke protestam contra preços dos bilhetes... em castelhanoProtestar contra o preço dos bilhetes não é coisa nova mas esta noite, em Gelsenkirchen, durante o jogo entre o Schalke 04 e o Atlético Bilbao, os alemães não esqueceram os preços pedidos para a partida da 2.ª mão, em San Mamés.Em castelhano perfeito, os adeptos exibiram uma tarja elucidativa: «Entrada 90€ = 1 euro por minuto? O futebol não é sexo por telefone!»Os adeptos do Schalke, aliás, não são os primeiros a queixar-se dos preços praticados pelo Bilbao. Já na última eliminatória, o público do Manchester United protestaram contra os valores pedidos Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 29 Março 2012 E o Rui Patrício a cada jogo que passa mostra que tem tudo para ser lembrado ao lado de nomes como o de Damas e Azevedo. Como já tinha dito no tópico do jogo, o Patrício cada vez me faz lembrar mais este monstro: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 29 Março 2012 Se me dessem a escolher entre o Patrício de hoje e o Schmeichel que passou pelo Sporting não tenho dúvidas que ficava com o Patrício. Sublinhei que é para não haver dúvidas. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Março 2012 Se me dessem a escolher entre o Patrício de hoje e o Schmeichel que passou pelo Sporting não tenho dúvidas que ficava com o Patrício. Sublinhei que é para não haver dúvidas. x2 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Março 2012 o Schmeichel era um menino ao pé do Patrício. Não teve a tamanha relevância e história que o Patrício tá a ter no Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 29 Março 2012 Primeira parte que não lembra a ninguém. Como tinha dito aqui ao intervalo, a intensidade era praticamente nula, o que mudou na segunda parte com o Sporting a entrar muito bem. Na segunda parte o jogo mudou totalmente, para o melhor Sporting. Foi pena depois do segundo golo, os jogadores terem-se desligado um pouco do jogo, também compreende-se devido ao cansaço e ao 2-0 ser um bom resultado. Foi pena é aquele golo mesmo a acabar o jogo, foi como um murro no estômago. Gostei do Patrício (está um keeper fantástico), Xandão, Insúa, Izmailov (em certas partes do jogo), Matias (um craque autêntico), Carriço e Neto que na minha opinião entrou bem. Vamos em vantagem, e já na próxima quinta-feira vamos ter que sofrer mais uma vez, assim como aconteceu na eliminatória com o Manchester City. Hoje, mais um excelente ambiente em Alvalade. SPORTING :heart: Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 30 Março 2012 LOL o Matías a agarrar no lombo do Patrício. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 30 Março 2012 AHAHAHA o Matias devia pensar que estava com a namorada e o Rui parece que ainda está a fazer pose :funny: Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 30 Março 2012 Ah, o Xandão tem cara de tolo, mesmo. E o Schaars e o Carriço têm uma pose à patrão. Compartilhar este post Link para o post
ja9uar Publicado 30 Março 2012 Carriço está numa forma impressionante para fazer aquilo que lhe é pedido. Jogou que se fartou hoje. Grande ambiente mais uma vez, JuveLeo esteve fantástica. Segundo percebi a defesa do Metalist vai ficar desfalcada dos 2 centrais por causa dos amarelos, há que explorar isso na Ucrânia e marcar um golo ou mais para sentenciar a eliminatória. SL Compartilhar este post Link para o post