Victarion Publicado 30 Março 2012 sinceramente? No Milan, no Liverpool e na Roma. mas não seria chegar lá e é o melhor. é que há que ter atenção que esta m*rda não é FM. várias equipas aí têm GRs bons mas numa forma absurdamente boa. O Friedel é dos melhores em Inglaterra, porra. A Juve tem o Buffon, o Real e o Barça têm grs estáveis há vários anos, o Inter ainda tem o JC que jogou muito bem contra a Juve...não é tão fácil assim o Rui "tirar lugar" a outros GRs. Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 30 Março 2012 http://www.youtube.com/watch?v=fCwmzm184M4&feature=player_embedded#! Frustados de m*rda ! Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Março 2012 F*da-se, e o Rinaudo? Lembrei-me agora dele. :lol: Ainda está lesionado? Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 30 Março 2012 Ghelthon, não está. Acho que só não joga por precaução, não devem querer arriscar, não sei. "Cheguem à final e ganhem" Marius Niculae, antigo avançado dos leões, espera que a final perdida em 2005 seja vingada esta temporada. O romeno foi companheiro de Sá Pinto, em Alvalade. Marius Niculae foi um dos jogadores que em 2005 jogou a final da Liga Europa, que os leões perderam no seu estádio com o CSKA de Moscovo. O avançado romeno, curiosamente, substitui nesse jogo o actual treinador do Sporting, Ricardo Sá Pinto. Niculae, actualmente ao serviço do Dínamo de Bucareste, ainda não esqueceu essa final. Por isso, da Roménia, e através de Bola Branca, lança um repto ao plantel leonino, afirmando esperar que estes "cheguem à final e ganhem". O ponta-de-lança foi companheiro de equipa do técnico leonino e sabe que este vai motivar a equipa para atingir o objectivo. Afinal, Niculae sabe que Sá Pinto "é um verdadeiro leão. Transmite esse espírito aos jogadores. Quero que cheguem á final e ganhem é esta a minha mensagem. Acreditem até ao fim", apela o jogador romeno. O Sporting venceu o Metalist, na 1ªmão dos quartos-de-final da Liga Europa, por 2-1. O jogo da 2ªmão está marcado para quinta-feira, 5 de Abril, em Kharkiv, na Ucrânia. http://rr.sapo.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=45&did=56622 :heart: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Março 2012 É que tipo, o gajo está fino e andamos a jogar com o Neto? :lol: Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 30 Março 2012 (editado) sinceramente? No Milan, no Liverpool e na Roma. mas não seria chegar lá e é o melhor. é que há que ter atenção que esta m*rda não é FM. várias equipas aí têm GRs bons mas numa forma absurdamente boa. O Friedel é dos melhores em Inglaterra, porra. A Juve tem o Buffon, o Real e o Barça têm grs estáveis há vários anos, o Inter ainda tem o JC que jogou muito bem contra a Juve...não é tão fácil assim o Rui "tirar lugar" a outros GRs. Júlio César :lol: Patrício > JC Editado 30 Março 2012 por shelton Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Março 2012 Júlio César :lol: Patrício > JC Estar em má forma =/= ser mau Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 30 Março 2012 http://rr.sapo.pt/bo...id=45&did=56622 Nicuuuu! :heart: :cry: Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 30 Março 2012 (editado) Estar em má forma =/= ser mau Isso depende da perspectiva, pode ser ao contrário. Nos anos passados é que se calhar andava em sobre-rendimento e este ano voltou ao normal. Visto que as épocas ao alto nível dele não foram muitas. Editado 30 Março 2012 por shelton Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Março 2012 Isso depende da perspectiva, pode ser ao contrário. Acontece que não é. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 30 Março 2012 Dos jogadores que mais gostei de ver a camisola do Sporting :prayer: Niculae :heart: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 30 Março 2012 É que tipo, o gajo está fino e andamos a jogar com o Neto? :lol: Acho que ainda está em recuperação. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Março 2012 Nicuuuu! :heart: :cry: Ainda marca. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 30 Março 2012 Só de pensar que o Patrício há 2/3 anos era considerado um "frangueiro" e tornou-se NISTO....:prayer: O jogo foi bom mas apenas na 2ª parte pois a 1ª foi sofrível...Na Ucrânia é para ganhar pois temos equipa para isso!! E já agora o Sporting fez o que prometeu e excesso de confiança não vi de facto No inicio da época, fui ver o Beira - Sporting, ficou 0-0, e num canto o Patrício não saiu, ficou na baliza, e um velho ao meu lado: "Como é que continua esta merd* na baliza? Não sabe sair a uma bola, é a pior merd* que ali anda". Gostava de saber a opinião desse senhor nos dias de hoje, certamente que agora lhe chama de Rei Patrício :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 30 Março 2012 Estou-nos a ver é a perder pontos (mais uns) esta jornada. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 30 Março 2012 Estou-nos a ver é a perder pontos (mais uns) esta jornada. x2 também tenho essa sensação. Mas digo já que preferia arriscar e descansar alguns jogadores importantes para a ida à Ucrânia. Entre ficar em 4º ou 5º venha o diabo e escolha Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Março 2012 Provavelmente vou ser fuzilado por dizer isto, mas eu só peço que joguem o suficiente no campeonato para garantir o 4º lugar, desde que façam tudo para ganhar a Liga Europa e a Taça de Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Março 2012 Provavelmente vou ser fuzilado por dizer isto, mas eu só peço que joguem o suficiente no campeonato para garantir o 4º lugar, desde que façam tudo para ganhar a Liga Europa e a Taça de Portugal. UI VAIS SER JÁ FUZILADO UI ... porque raio irias ser "fuzilado" por dizeres isso? "vou ser fuzilado por constatar os objectivos óbvios e reais do Sporting para o resto da época". mó deb Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 30 Março 2012 Provavelmente vou ser fuzilado por dizer isto, mas eu só peço que joguem o suficiente no campeonato para garantir o 4º lugar, desde que façam tudo para ganhar a Liga Europa e a Taça de Portugal. Fuzilado? Eu chamo a isso ser realista. Neste momento o único título que peço é a Taça; espero que façam boa (ainda melhor) figura na LE e que joguem para chegar o mais longe possível; no campeonato apenas peço é que fiquem no 4º lugar, não tenho esperanças nenhumas em mais. E btw, sobre dizerem ai que o Patricio tinha lugar na baliza do Arsenal, digo-vos que neste momento não. Não pelo facto de ser inferior (porque não é mesmo), mas pelo facto de o Arsenal ter nas suas balizas um dos 5 guarda-redes mais promissores a nível mundial, e é um jogador acarinhado pelos Gooners. No fundo é um estilo de Rui Patricio, começou com exibições tremidas e conseguiu impor-se Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 30 Março 2012 x2 também tenho essa sensação. Mas digo já que preferia arriscar e descansar alguns jogadores importantes para a ida à Ucrânia. Entre ficar em 4º ou 5º venha o diabo e escolha Ei 5º não, pior classificação de sempre :-| Até é uma vergonha o Marítimo acabar à nossa frente. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Março 2012 Ei 5º não, pior classificação de sempre :-| Até é uma vergonha o Marítimo acabar à nossa frente. Vergonha maior do que a de ficar arredado do título a meio do campeonato não há. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 30 Março 2012 Ei 5º não, pior classificação de sempre :-| Até é uma vergonha o Marítimo acabar à nossa frente. se chegarmos à final da LE e ganharmos a taça, isso acaba por ficar "esquecido". Acabar em 4º ou em 5º é a mesma coisa: ganhamos praticamente o mesmo dinheiro em prémios; temos acesso à LE. Só tem o contra de atingirmos a pior classificação de sempre... vergonhoso é estarmos arredados do título há anos... Compartilhar este post Link para o post
ja9uar Publicado 30 Março 2012 Ganhando a Liga Europa temos direito a ir a Champions não é? Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 30 Março 2012 Ganhando a Liga Europa temos direito a ir a Champions não é? Não. Se ganhas a liga Europa só tens acesso directo a essa mesma competição. Compartilhar este post Link para o post