Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

O meu pai já me tinha falado disto ontem mas eu nem quis acreditar que fosse assim tão escandaloso. Vejam a partir dos 29:54:

http://www.rtp.pt/blogs/programas/telejornal/index.php?k=2-parte-do-Telejornal-de-2012-03-30.rtp&post=21918

Que nojo. Como é possível isto acontecer, ainda para mais na televisão estatal :lol: devia ter vergonha, essa abécula de jornalista.

É proibir esses nojentos da rtp de entrarem em ALVALADE.

Compartilhar este post

Link para o post

Devo estar a ver o video errado. Não percebo :S

trololol, já vi

A redacção da RTP e o orelhas podem ir levar no bujon

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post

A maneira como estão a expor a situação é completamente ridícula.

Eu também acho os números um bocado estranhos, pois o normal seria um Benfica vs Chelsea ter mais espectadores. E os jogos até foram praticamente à mesma hora. Por vezes estes jornalecos esquecem-se que em boa parte são os clubes que os alimentam e o Sporting muito os tem alimentado.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx.. antes de ter visto os valores da marktest e pelas m*rda que ele tava a dizer fiquei a pensar que nem 1M de pessoas tinha visto o sporting..

que nojo de jornalismo lol

Compartilhar este post

Link para o post

A maneira como estão a expor a situação é completamente ridícula.

Eu também acho os números um bocado estranhos, pois o normal seria um Benfica vs Chelsea ter mais espectadores. E os jogos até foram praticamente à mesma hora. Por vezes estes jornalecos esquecem-se que em boa parte são os clubes que os alimentam e o Sporting muito os tem alimentado.

Justificar isto com a premissa (que embora verdadeira) que o Benfica tem mais espectadores é algo falacioso, tendo em conta a situação.

Além disso, desvalorizam o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

enfim, não vou comentar senão iria ter vontade de contar muita m*rda que não posso.

Mas os mais próximos a mim sabem, mais ou menos, ao que me refiro.

De uma maneira geral, o jornalismo em Portugal é mesmo muito podre e é cada vez mais pobre em conteúdos de interesse propositadamente.

Bem me parecia Leonino :grin:

btw, não me choca que façam isto ao Sporting. Choca-me que não haja uma reacção a esta m*rda por parte do Sporting, é por isso que somos sempre a chacota, permitimos tudo. Fds..

Editado por Dpitz

Compartilhar este post

Link para o post

Nos primeiros segundos estava a perguntar a mim próprio o que é que seria essa m*rda.

F*da-se, espumei-me todo. Cada vez a comunicação social é mais ridícula. A forma como comparam as duas competições, os dois adversários...que abéculas do crl.

Ao longo dos anos vejo o Sporting a ser cada vez mais achincalhado na televisão, então aquela reportagem que fizeram como se fossem espanhóis, quando meteram uma câmara só ao Domingos e ao Ricky. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Justificar isto com a premissa (que embora verdadeira) que o Benfica tem mais espectadores é algo falacioso, tendo em conta a situação.

Além disso, desvalorizam o Sporting.

Sim claro. Não são apenas os adeptos do Benfica que vêm os seus jogos.

A desvalorização de seja quem for é estúpido. E ainda mais quando vem de uma televisão pública.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu pai já me tinha falado disto ontem mas eu nem quis acreditar que fosse assim tão escandaloso. Vejam a partir dos 29:54:

http://www.rtp.pt/blogs/programas/telejornal/index.php?k=2-parte-do-Telejornal-de-2012-03-30.rtp&post=21918

Que nojo. Como é possível isto acontecer, ainda para mais na televisão estatal :lol: devia ter vergonha, essa abécula de jornalista.

jornalismo tuga :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

ainda não parei de rir, que bonecos do crl :lol:

e o ênfase "uma equipa que NEM NA UCRÂNIA ganha campeonatos" pó crl isso só pode ser para os apanhados...

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx.. antes de ter visto os valores da marktest e pelas m*rda que ele tava a dizer fiquei a pensar que nem 1M de pessoas tinha visto o sporting..

que nojo de jornalismo lol

Mesmo, se o meu pai já não me tivesse ontem dito o que isto era eu tinha ficado a pensar, pela forma como ele estava a anunciar aquela m*rda, que ia ser uma diferença de praí 1M entre os dois :lol: que tristezeco

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava a ver o video e até pensei que tivesse a ver com os japoneses. Depois passavam para os tipos das audiências e nem me dei ao trabalho de ver o que era.

Agora visto outra vez com mais calma até me dá a volta ao estômago.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Que atrasado mental esse jornalista.

ele só faz o que lhe mandam, se se sente bem com isso é lá com ele...

a maior parte da culpa não é dele, acreditem..

aliás, a única coisa que se lhe pode apontar é ter aceite fazer isto.

Editado por Dpitz

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa.. mas acho que toda aquela entoação e destaque que ele dá a certas palavras, é da autoria dele

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

LOL, O METALIST! UMA EQUIPA QUE NEM NA UCRANIA GANHA CAMPEONATOS! f*da-se.. oh JRS dá um tiro nos c*rnos crl.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Desculpa.. mas acho que toda aquela entoação e destaque que ele dá a certas palavras, é da autoria dele

acredita que lhe disseram para fazer qualquer coisa assim. Este tipo de coisas tem uma preparação que não imaginas. Ele pode ter exagerado e ter deixado uma "marca" dele, mas não muito mais que isso.

Não gosto nem desgosto do sujeito em questão, nem como jornalista nem como escritor, é-me indiferente; mas chamar-lhe atrasado já acho injusto.

Sei do que falo, tive 2 semanas e meia a fazer estágio numa redacção e foi horrível, desiludi-me bastante com o jornalismo.

edit. nem é ele que escreve os "guiões" (está me a faltar a palavra), ou seja aquilo é-lhe dado e ele tem de ler aquilo em directo com as devidas instruções , basicamente

Editado por Dpitz

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo que sejam ordens superiores, acho que ele poderia ter sido bem mais discreto.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL, O METALIST! UMA EQUIPA QUE NEM NA UCRANIA GANHA CAMPEONATOS! f*da-se.. oh JRS dá um tiro nos c*rnos crl.

Até é um bom vídeo para o treinador do Metalist passar no balneário, para picar os jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Mesmo que sejam ordens superiores, acho que ele poderia ter sido bem mais discreto.

nisso és capaz de ter razão, já é a tal "marca" que eu referi.

enfim, gostava que o Sporting respondesse, mas já vi que nada vai ser feito. Estão-se mesmo a cagar se somos enxovalhados ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro ouvir esse pseudo jornalista e pseudo escritor a falar sobre as audiências. Curioso que o facto da Marktest ter identificado menos espectadores no jogo do Benfica que a GfK não lhe tenha feito confusão. O Sporting é que não pode ter mais espectadores. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O facto de o jogo contra o City ter sido mais visto este ano em Portugal, deve-lhes fazer uma confusão do crl, então.

Editado por pauloscp

Compartilhar este post

Link para o post

O chelsea, essa equipa que nas ultimas décadas tem imensos campeonatos ganhos

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...