xicantonio Publicado 2 Abril 2012 Estava a demorar a chegar aqui... :lol: É tão óbvio que isso é falso. Não há "comunicados" nos NN. E o que há, vai por mail. E não recebi nada... Não deixa de ser estúpido quem escreveu aquilo Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 2 Abril 2012 Não deixa de ser estúpido quem escreveu aquilo Era muito ridículo se eu dissesse que isso foi inventado por "vocês"? Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 2 Abril 2012 Eh lá, comunicados dos NN na net?! E há quem acredite! Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Abril 2012 isso que tentam fazer com esse "comunicado" é terrorismo. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 2 Abril 2012 Era muito ridículo se eu dissesse que isso foi inventado por "vocês"? Mantenho o que disse, é estúpido quem quer que seja que tenha escrito aquilo até pode ser um dos "nossos" Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Abril 2012 (editado) Concordo que esse "comunicado" vale o que vale, mas não vejo o que teria um adepto sportinguista a ganhar em escrevê-lo. Editado 2 Abril 2012 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 2 Abril 2012 Não me digas que é por causa do suposto comunicado dos NN que anda pelo facebook... :lol: Eu cada vez mais acho que me subestimas bastante, já to tinha dito uma vez quando disseste algo do género. Posso não andar nesses meios de claques e afins, mas tenho conhecimentos sobre esse tipo de assuntos, e sei bem que aquilo não foi escrito por vocês e que são das claques mais underground, senão a mais, deste país. Claro que aquilo que eu disse não tem nada a ver com isso. Tem a ver, p. ex., com o facto de os anormais da nossa direcção terem começado a vender bilhete para adeptos já desde agora (que me perdoem os que não são sócios, mas neste jogo a venda deveria ser só para sócios e para acompanhantes de sócios, pelo menos numa fase inicial), tem a ver com o que aconteceu na 1ª volta... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Abril 2012 Era muito ridículo se eu dissesse que isso foi inventado por "vocês"? Vai na volta e foram "vocês" que incendiaram a bancada. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Abril 2012 E sim, já desde o final do jogo da 1ª volta que acho que este jogo vai dar molho. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 2 Abril 2012 http://a8.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/537998_285139978228907_210579835684922_690825_1995565039_n.jpg[/img Fdx qué isto? Que gente :facepalm: hide yo kids, hide yo wife!! Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 2 Abril 2012 Hoje fui visitar a Academia :) Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 2 Abril 2012 Hoje fui visitar a Academia :) Também quero :-| E que tal, viste lá os craques a treinar? Nunca entrei lá, deve ser lindo . Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 2 Abril 2012 Eu cada vez mais acho que me subestimas bastante, já to tinha dito uma vez quando disseste algo do género. Posso não andar nesses meios de claques e afins, mas tenho conhecimentos sobre esse tipo de assuntos, e sei bem que aquilo não foi escrito por vocês e que são das claques mais underground, senão a mais, deste país. Claro que aquilo que eu disse não tem nada a ver com isso. Tem a ver, p. ex., com o facto de os anormais da nossa direcção terem começado a vender bilhete para adeptos já desde agora (que me perdoem os que não são sócios, mas neste jogo a venda deveria ser só para sócios e para acompanhantes de sócios, pelo menos numa fase inicial), tem a ver com o que aconteceu na 1ª volta... Eish tem lá calma oh Vuk... :mrgreen: Não subestimo nada, só perguntei se era por isso porque tinha acabado de ver aquela coisa no facebook e era para ver se era por isso... Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 2 Abril 2012 Também quero :-| E que tal, viste lá os craques a treinar? Nunca entrei lá, deve ser lindo . Não, só havia treino à tarde. Vi foi uns gajos a verem vídeos do Benfica-Braga, e os softwares que estavam a usar para fazerem uma análise microscópica àquilo. Deve ser um trabalho engraçado. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 2 Abril 2012 Eish tem lá calma oh Vuk... :mrgreen: Não subestimo nada, só perguntei se era por isso porque tinha acabado de ver aquela coisa no facebook e era para ver se era por isso... Ahah eu estou calmo. :happy: Fiquei é um bocado chateado com o facto de terem metido bilhetes à venda para adeptos tão cedo, é óptimo para vocês, que foi aquilo que não nos deixaram fazer na Luz (e que eu percebi, da vossa parte). Não faz sentido nenhum, num derby, dar a possibilidade aos adeptos adversários de comprarem bilhetes de forma tão fácil para além dos que já vão por lei para a Luz. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 2 Abril 2012 O gajo tá mesmo com cara de Deal With It. Só falava os óculos a cair. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Abril 2012 Não, só havia treino à tarde. Vi foi uns gajos a verem vídeos do Benfica-Braga, e os softwares que estavam a usar para fazerem uma análise microscópica àquilo. Deve ser um trabalho engraçado. Deve ser brutal! Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 2 Abril 2012 O gajo tá mesmo com cara de Deal With It. Só falava os óculos a cair. Mais nada. Duvido que percamos lá com o Benfica. Mas há que entrar para ganhar, e sem m*rdas. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 2 Abril 2012 Fdx qué isto? Que gente :facepalm: Cuidado com os semáforos. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 2 Abril 2012 Não se cansam de levar na corNNeta lol. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 2 Abril 2012 Alguém sabe quanto vão estar os bilhetes para o derby? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 2 Abril 2012 Alguém sabe quanto vão estar os bilhetes para o derby? Para adepto o mais barato é 25€ Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 2 Abril 2012 Para adepto o mais barato é 25€ JEEZAS! Compartilhar este post Link para o post