Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Estava a demorar a chegar aqui... :lol:

É tão óbvio que isso é falso. Não há "comunicados" nos NN. E o que há, vai por mail. E não recebi nada...

Não deixa de ser estúpido quem escreveu aquilo

Compartilhar este post

Link para o post

Não deixa de ser estúpido quem escreveu aquilo

Era muito ridículo se eu dissesse que isso foi inventado por "vocês"?

Compartilhar este post

Link para o post

Mantenho o que disse, é estúpido quem quer que seja que tenha escrito aquilo até pode ser um dos "nossos"

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo que esse "comunicado" vale o que vale, mas não vejo o que teria um adepto sportinguista a ganhar em escrevê-lo.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Não me digas que é por causa do suposto comunicado dos NN que anda pelo facebook... :lol:

Eu cada vez mais acho que me subestimas bastante, já to tinha dito uma vez quando disseste algo do género. Posso não andar nesses meios de claques e afins, mas tenho conhecimentos sobre esse tipo de assuntos, e sei bem que aquilo não foi escrito por vocês e que são das claques mais underground, senão a mais, deste país. Claro que aquilo que eu disse não tem nada a ver com isso.

Tem a ver, p. ex., com o facto de os anormais da nossa direcção terem começado a vender bilhete para adeptos já desde agora (que me perdoem os que não são sócios, mas neste jogo a venda deveria ser só para sócios e para acompanhantes de sócios, pelo menos numa fase inicial), tem a ver com o que aconteceu na 1ª volta...

Compartilhar este post

Link para o post

Vai na volta e foram "vocês" que incendiaram a bancada.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje fui visitar a Academia :)

Também quero :-| E que tal, viste lá os craques a treinar? Nunca entrei lá, deve ser lindo .

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cada vez mais acho que me subestimas bastante, já to tinha dito uma vez quando disseste algo do género. Posso não andar nesses meios de claques e afins, mas tenho conhecimentos sobre esse tipo de assuntos, e sei bem que aquilo não foi escrito por vocês e que são das claques mais underground, senão a mais, deste país. Claro que aquilo que eu disse não tem nada a ver com isso.

Tem a ver, p. ex., com o facto de os anormais da nossa direcção terem começado a vender bilhete para adeptos já desde agora (que me perdoem os que não são sócios, mas neste jogo a venda deveria ser só para sócios e para acompanhantes de sócios, pelo menos numa fase inicial), tem a ver com o que aconteceu na 1ª volta...

Eish tem lá calma oh Vuk... :mrgreen: Não subestimo nada, só perguntei se era por isso porque tinha acabado de ver aquela coisa no facebook e era para ver se era por isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Também quero :-| E que tal, viste lá os craques a treinar? Nunca entrei lá, deve ser lindo .

Não, só havia treino à tarde. Vi foi uns gajos a verem vídeos do Benfica-Braga, e os softwares que estavam a usar para fazerem uma análise microscópica àquilo. Deve ser um trabalho engraçado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eish tem lá calma oh Vuk... :mrgreen: Não subestimo nada, só perguntei se era por isso porque tinha acabado de ver aquela coisa no facebook e era para ver se era por isso...

Ahah eu estou calmo. :happy:

Fiquei é um bocado chateado com o facto de terem metido bilhetes à venda para adeptos tão cedo, é óptimo para vocês, que foi aquilo que não nos deixaram fazer na Luz (e que eu percebi, da vossa parte). Não faz sentido nenhum, num derby, dar a possibilidade aos adeptos adversários de comprarem bilhetes de forma tão fácil para além dos que já vão por lei para a Luz.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, só havia treino à tarde. Vi foi uns gajos a verem vídeos do Benfica-Braga, e os softwares que estavam a usar para fazerem uma análise microscópica àquilo. Deve ser um trabalho engraçado.

Deve ser brutal!

Compartilhar este post

Link para o post

diegorubio42172851.jpg

O gajo tá mesmo com cara de Deal With It. Só falava os óculos a cair.

Mais nada.

Duvido que percamos lá com o Benfica. Mas há que entrar para ganhar, e sem m*rdas.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Não se cansam de levar na corNNeta lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe quanto vão estar os bilhetes para o derby?

Para adepto o mais barato é 25€

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...