Pedro-SCP Publicado 5 Abril 2012 Pessoal, onde se pode comprar uma camisola de GR do Sporting com o nome e nº do Patrício? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 5 Abril 2012 Pessoal, onde se pode comprar uma camisola de GR do Sporting com o nome e nº do Patrício? Alvalade! :mrgreen: Dia 19 lá estarei, mesmo com frequência no dia seguinte (novamente). Desta vez não podem ser 35 nem 40k, têm que ser mesmo 50.000! :D Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 5 Abril 2012 Vou fazer de tudo para lá estar também. Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 5 Abril 2012 O Javi Martínez não joga em Alvalade Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 5 Abril 2012 SPOOOOOOOOOOOOOOORTING CRL :prayer: :heart: Grande Deus Patrício :prayer: Oh Bug não fui ao tópico do jogo mas não mudavas o nick se o Neto não jogasse? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 5 Abril 2012 Quando é o jogo com o Bilbau e quando são postos os bilhetes à venda? Estou lá mais uma vez :heart: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Abril 2012 O Javi Martínez não joga em Alvalade A sério? Que descanso. Só faltou também o Llorente, o Muniain, o De Marcos, o Iraola...:mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 5 Abril 2012 Devagar, devagarinho lá vamos avançando. Mas mais um jogo miserável para juntar à coleção. E só mais um :prayer: ao Patrício, que ele bem merece. Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 5 Abril 2012 A sério? Que descanso. Só faltou também o Llorente, o Muniain, o De Marcos, o Iraola...:mrgreen: Epá sempre é menos um :lol: Equivalente ao Yaya! Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Abril 2012 As substituições do Sá é que são de bradar aos céus. Mas enfim, vai ganhando. Compartilhar este post Link para o post
David Publicado 5 Abril 2012 As substituições do Sá é que são de bradar aos céus. Mas enfim, vai ganhando. Ora diz lá o que fez ele de tão errado assim ? Para mim só exagerou com a entrada do Evaldo, de resto, o Matias não jogou puto e mais uma vez, estava rebentado, entrou um médio, o André Martins estava a jogar bem, mas tb já estava a meio gás, entrou o outro médio(único) que estava no banco. Posto isto... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Abril 2012 Ora diz lá o que fez ele de tão errado assim ? Para mim só exagerou com a entrada do Evaldo, de resto, o Matias não jogou puto e mais uma vez, estava rebentado, entrou um médio, o André Martins estava a jogar bem, mas tb já estava a meio gás, entrou o outro médio(único) que estava no banco. Posto isto... Tivéssemos sofrido e jamais conseguiríamos marcar um golo, basicamente é isto. Em vez de ter metido o Evaldo, devia era ter metido o Carrillo. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Abril 2012 Ora diz lá o que fez ele de tão errado assim ? Para mim só exagerou com a entrada do Evaldo, de resto, o Matias não jogou puto e mais uma vez, estava rebentado, entrou um médio, o André Martins estava a jogar bem, mas tb já estava a meio gás, entrou o outro médio(único) que estava no banco. Posto isto... Ofereceu o jogo ao adversário e rezou para não sofrer. Matias por Neto e Evaldo por Capel foram más opções. Impunha-se a entrada do Santos e do Carrillo nos seus lugares. Tivéssemos sofrido o segundo e íamos a prolongamento sem hipóteses de marcar. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Abril 2012 a única substituição decente foi do Martins pelo Santos. O Martins já mostrava-se cansado e ainda é jovem. Agora o Neto pelo Matías? e o Capel a sair tão tarde e pelo Evaldo? porra. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 5 Abril 2012 A do Capel pelo Evaldo aceita-se também. O Carrillo a entrar seria a pensar no prolongamento. Ele não ajuda muito a defender. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 5 Abril 2012 Como punhas o Carrillo no prolongamento se já tinhas feito 3 subs? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Abril 2012 A do Capel pelo Evaldo aceita-se também. O Carrillo a entrar seria a pensar no prolongamento. Ele não ajuda muito a defender. enfiaste-te num buraco agora. tão o Carrilo não é bom a defender mas aceita-se o Evaldo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
David Publicado 5 Abril 2012 Ofereceu o jogo ao adversário e rezou para não sofrer. Matias por Neto e Evaldo por Capel foram más opções. Impunha-se a entrada do Santos e do Carrillo nos seus lugares. Tivéssemos sofrido o segundo e íamos a prolongamento sem hipóteses de marcar. O Matias a ficar só se fosse pelas bolas paradas, algo que tem melhorado imenso desde que o Sá está no comando, o Evaldo tb já tinha referido, foi excessivo concordo. Mas mais um dado, depois do penalti, quanto ainda só tinha entrado o Renato, lembram-se de mais alguma defesa do Patrici ? Eu não. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Abril 2012 O Matias a ficar só se fosse pelas bolas paradas, algo que tem melhorado imenso desde que o Sá está no comando, o Evaldo tb já tinha referido, foi excessivo concordo. Mas mais um dado, depois do penalti, quanto ainda só tinha entrado o Renato, lembram-se de mais alguma defesa do Patrici ? Eu não. Eu não disse que o Matias tinha de ficar, disse que devia ter entrado o Santos para o seu lugar e não o Neto. É que o Santos ainda consegue dar um pouco a nível ofensivo à equipa. O que eu vi é que as substituições foram de tal forma más que se tivéssemos mamado o 2º golo não tínhamos forma de marcar nem nos restantes minutos, nem no prolongamento. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 5 Abril 2012 Como punhas o Carrillo no prolongamento se já tinhas feito 3 subs? Percebeste mal. Eu não disse que o Carrillo deveria entrar no prolongamento. Acho é que a sua entrava só faria sentido a pensar num possível prolongamento. Naquela altura do jogo o Sporting só estava preocupado em defender. enfiaste-te num buraco agora. tão o Carrilo não é bom a defender mas aceita-se o Evaldo? :mrgreen: O Evaldo recuou para defesa esquerdo com o Insúa a apoiá-lo. O Carrillo talvez não auxiliasse tanto o Insúa. E nestas alturas nem interessa se defende bem ou mal, é mais um para lá para o monte. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 5 Abril 2012 Não gostei de nenhuma substituição. O A. Martins estava a ser o melhor naquela altura e o único criativo depois da saída do Matias, e o Capel devia ter sido substituído pelo Carrillo e não pelo Evaldo. Mas resultou, é verdade :heart: Compartilhar este post Link para o post
Fux_Folhas Publicado 5 Abril 2012 Alguma razão em especial para o Obradovic estar a jogar sem publicidade na camisola? Compartilhar este post Link para o post
David Publicado 5 Abril 2012 Eu não disse que o Matias tinha de ficar, disse que devia ter entrado o Santos para o seu lugar e não o Neto. É que o Santos ainda consegue dar um pouco a nível ofensivo à equipa. O que eu vi é que as substituições foram de tal forma más que se tivéssemos mamado o 2º golo não tínhamos forma de marcar nem nos restantes minutos, nem no prolongamento. Opiniões :biggrin: Tinha sempre a possibilidade de tirar o Schaars/Martins e meter o Carrillo puxando o Izma para o meio, a equipa ficava logo mais ofensiva. Citação de: Winston Smith em Hoje, 22:28:41São Patrício, que estais na Relva,Santificado seja o Vosso Nome, Venham a nós as Vossas Defesas Seja feita a Vossa Vontade, Assim na Relva como no Pelado As Vitórias de cada dia nos daí hoje. Perdoai os erros do Polga Assim como nós perdoamos a Quem lhe renovou o contrato. E não nos deixeis cair na classificação Mas livrai-nos do Golo. Amém. :mrgreen: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
ja9uar Publicado 5 Abril 2012 que venham os Leões de Bilbao, estaremos preparados. É por Carriço/Rinaudo a controlar Muniain como se fez com David Silva. Vai ser extremamente complicado, mas espero ganhar em Alvalade. Força Sporting Compartilhar este post Link para o post