Victarion Publicado 11 Abril 2012 por acaso o Polga é o capitão, e não o Carriço. porque o carriço nem joga trololo Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Abril 2012 antes o polga que o godinho. 20x Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 11 Abril 2012 Aí para trás falaram de adeptos nossos estarem no Marquês a festejar. Enfim... lol Dá para ver o calibre de que são feitos.. Compartilhar este post Link para o post
Al-Khazal Publicado 11 Abril 2012 um bocado puxadotes os preços para o Athletic.. ainda assim, lá estarei com a minha Maria :) Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 11 Abril 2012 Já foram espetar essa imagem no facebook desse gajo? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 11 Abril 2012 Não adianta, o gajo tem a inteligência de uma pedra. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 11 Abril 2012 Não adianta, o gajo tem a inteligência de uma pedra. Também já tinha reparado nisso, depois de ver o gajo a escrever lá nos comments Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 11 Abril 2012 Ah eram esses os 250 adeptos do Marquês que falaram no tópico do jogo, LOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 11 Abril 2012 Aquilo funciona tipo rebanho. É que nem é preciso ser verdade, têm orgulho em ser assim. :mrgreen: Com tanta coisa que se vê parece que afinal era o jogo do ano mas para os adeptos do outro lado da circular. Jogaram para o titulo de facto. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Abril 2012 Só nós é que nos preocupamos com eles mas alguns deles até se dão ao trabalho de inventar histórias. Isto há coisas.... Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 11 Abril 2012 LOL também usas essa da Rennie? Já não podes, depois dos 21 já podes beber álcool à homem em todos os países, por isso fica mal. Vais-me dizer que quem inventa histórias dessas não está aziado? Ou não bate bem da cabeça... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 11 Abril 2012 (editado) LOL também usas essa da Rennie? Já não podes, depois dos 21 já podes beber álcool à homem em todos os países, por isso fica mal. Pff Não mandas em mim 8) Vais-me dizer que quem inventa histórias dessas não está aziado? Ou não bate bem da cabeça... Depende.. pode estar aziado e em estado alcoolico bem avançado (depende se a idade é >21 ou não) Editado 11 Abril 2012 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Abril 2012 Estou farto de batalhar no facebook contras os benfiquistas que nos estão a tentar gozar com essa foto do Marquês. Copy paste do blog da Torcida Verde em tudo o que é lado. Analfabetos. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 11 Abril 2012 Que burros do crl. Haja paciência. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Abril 2012 lol alguém viu aquela m*rda de estarmos a ser acusados de aliciar um árbitro? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Abril 2012 lol alguém viu aquela m*rda de estarmos a ser acusados de aliciar um árbitro? É ao contrário Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 11 Abril 2012 (editado) lol alguém viu aquela m*rda de estarmos a ser acusados de aliciar um árbitro? Sporting denuncia possível corrupção de árbitro A Polícia Judiciária (PJ) está a investigar uma suspeita de corrupção do árbitro assistente José Cardinal, após uma denúncia do Sporting, de acordo com o “Diário de Notícias” de hoje. Alguns dias antes do jogo dos quartos de final da Taça de Portugal entre os “leões” e o Marítimo (3-0), José Cardinal recebeu na sua conta bancária um depósito de 2000 euros em notas, num banco da Madeira, conta o jornal. O árbitro auxiliar estava nomeado para o jogo em questão, mas o Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) acabou por anunciar a sua substituição por “motivos pessoais”. A situação, sabe-se agora, terá estado relacionada com este caso. Denúncia anónima A denúncia terá chegado ao Sporting através de um depoimento anónimo, datilografado, que se supõe ser de uma mulher, por enunciar assuntos do foro pessoal. O pacote também incluía uma cópia do talão de depósito dos 2000 euros em questão. Depois de o Sporting remeter as informações para a FPF, o organismo liderado por Fernando Gomes reuniu-se com o diretor nacional da PJ, Almeida Rodrigues, e com o procurador-geral da República, Pinto Monteiro. Foi aberto um inquérito pela Unidade Nacional contra a Corrupção, que ainda continua a investigar o caso. Fonte: Expresso btw, está a dar o Granada com o Bilbau (aqui: http://www.firstrowsports.eu/watch/118358/1/watch-granada-cf-vs-athletic-bilbao.html). Ainda vai nos 12', mas estão a perder. Editado 11 Abril 2012 por Dpitz Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Abril 2012 É ao contrário Na tvi disseram o oposto. Estranho. Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 11 Abril 2012 Aquela foto da festa fake no Marquês vai dar jeito para espetar na cara de muitos benfiquistas no Facebook :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 11 Abril 2012 Na tvi disseram o oposto. Estranho. eu também acho que li ao contrário algures pela net, mas essa é a versão verdadeira, o Godinho já confirmou que entregou tudo à FPF e à PJ btw, o Bilbau acabou de falhar um penalty. Llorente à Beckham :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 11 Abril 2012 No facebook desse gajo que postou a foto: Pessoal Benfiquista tive me a informar e parece mesmo ke esta foto é de 2006, confeço ke kuando partilhei nao fui saber do ke se tratava so kiz mesmo gozar com os lagartos pk os detesto tenho nojo e odio deles, venho aki publicar isto so para kem kizer publicar a foto vai correr o risco de ser amiassado como eu esto a ser, MAS NAO PENSEM KE ESTO COM MEDO DESSES FILHOS DA p*ta, ANTES DISSO KERO VINCAR BEM KE NAO TO COM MEDO DESSES COBARDES,NOJENTOS FILHOS DA p*ta KE ME TAO AMIASSAR SE JA SABEM O MEU NOME KEM SOU E A MINHA MORADA EU CÁ VOS ESPERO p*ta DA VCA MAE, REPITO p*ta DA VCA MAE EU CÁ VOS ESPERO, TODOS OS PAROLOS KE SE DERAM AU TRABALHO DE VIR AU MEU PERFIL EU DIGO LHES MAUS UMA VEZ p*ta DA VCA MAE E AS VACAS KE O FIZERAM TB VENHAM PK TENHO UM GANDA crl E UMA CAIXA DE VIGOR CASO SEIJA PERCISO PARA AS f*deR A TODAS. PESSOAL DESCULPEM SER TAO PORCO NESTE MOMENTO MAS SO KERO KE PERCEBAM KE ESTO A FAZER ISTO NAO PK ESTO COM MEDO, ESTO A FAZER ISTO PK NAO KERO KE OUTRO BENFIQUISTA PASSE POR ISTO E PLURIBUS UNUM f*dasse :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Abril 2012 Coitado. Deve ser lixado não dar para mais. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 11 Abril 2012 No facebook desse gajo que postou a foto: Pessoal Benfiquista tive me a informar e parece mesmo ke esta foto é de 2006, confeço ke kuando partilhei nao fui saber do ke se tratava so kiz mesmo gozar com os lagartos pk os detesto tenho nojo e odio deles, venho aki publicar isto so para kem kizer publicar a foto vai correr o risco de ser amiassado como eu esto a ser, MAS NAO PENSEM KE ESTO COM MEDO DESSES FILHOS DA p*ta, ANTES DISSO KERO VINCAR BEM KE NAO TO COM MEDO DESSES COBARDES,NOJENTOS FILHOS DA p*ta KE ME TAO AMIASSAR SE JA SABEM O MEU NOME KEM SOU E A MINHA MORADA EU CÁ VOS ESPERO p*ta DA VCA MAE, REPITO p*ta DA VCA MAE EU CÁ VOS ESPERO, TODOS OS PAROLOS KE SE DERAM AU TRABALHO DE VIR AU MEU PERFIL EU DIGO LHES MAUS UMA VEZ p*ta DA VCA MAE E AS VACAS KE O FIZERAM TB VENHAM PK TENHO UM GANDA crl E UMA CAIXA DE VIGOR CASO SEIJA PERCISO PARA AS f*deR A TODAS. PESSOAL DESCULPEM SER TAO PORCO NESTE MOMENTO MAS SO KERO KE PERCEBAM KE ESTO A FAZER ISTO NAO PK ESTO COM MEDO, ESTO A FAZER ISTO PK NAO KERO KE OUTRO BENFIQUISTA PASSE POR ISTO E PLURIBUS UNUM f*dasse :facepalm: THE AMOUNT OF FACEPALMS IS TOO DAMN HIGH! Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 11 Abril 2012 :facepalm: :facepalm: :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 11 Abril 2012 Ao intervalo o Bilbao perde com o Granada por 1-0, fora. O Granada está a jogar com dez, desde o minuto 38. Compartilhar este post Link para o post