Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Ontem essa troca de fotografias do Record foi das coisas mais vergonhosas que já vi. Mas que mal fez o Bdc para fazerem uma coisa destas? Pois se calhar é porque viria/vem a ser o melhor Presidente que o nosso Sporting irá ter.

Uma coisa que neste momento me preocupa é o estado animico da equipa. Como é óbvio, os jogadores lêm jornais, lidam todos os dias com estas m*rda, e claro a nivel psicológico mexe com uma pessoa. Ora numa altura crucial da época veremos que consequencias isto trazer. Penso que o Sá tem aqui um papel muito importate, tentado isolar (o máxmo possivel claro) os jogadores de toda esta porcaria exterior.

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Eu por acaso não estou preocupado com a parte psicológica dos jogadores, devido a tudo isto que aconteceu. Acho que o Sá é muito forte nesse aspecto e acredito que vai saber motivar os jogadores como tem feito ao longo destas semanas desde que cá chegou. Se o treinador (ainda) fosse o Domingos, aí já teria as minhas dúvidas, apostava mesmo que a equipa ia abaixo.

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer:

O clube está a recuperar mas quando se embirra...

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, a minha "embirração" já tem mais de um ano, e para já o tempo vai-me dando razão. Isto do PPC é só o princípio; já a seguir, se não se souber que mais pessoas dentro do Sporting estão envolvidas nisso, virá a venda do clube a um endinheirado qualquer.

O que está a recuperar é a equipa de futebol, porque o clube está cada vez pior.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

A recuperar de quê? E como?

Compartilhar este post

Link para o post

É a típica mentalidade. Desde que a equipa de futebol ganhe jogos, até podem vender taças do museu.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz anos, o sporting ofereceu-me um bilhete. Tenho uma duvida, só posso levantar o bilhete ( quer online ou na bilheteira ) quando tiverem a ser vendidos certo ? Vou à minha pag de bilhetes e não consigo seleccionar o jogo contra académica.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje o Athletic Bilbao joga em casa frente ao Maiorca, às 17:00. Dá em directo na Sporttv 4.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui só eu que adorei o anúncio do jogo de quinta-feira na SIC, onde eles mostram o percurso todo do Sporting nesta Liga Europa? :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Fui só eu que adorei o anúncio do jogo de quinta-feira na SIC, onde eles mostram o percurso todo do Sporting nesta Liga Europa? :heart:

Não.

Compartilhar este post

Link para o post

O Godinho Lopes veio dizer que a Europa para o ano está em risco.

Bom trabalho do homem "que salvou o Sporting".

Compartilhar este post

Link para o post

O Godinho Lopes veio dizer que a Europa para o ano está em risco.

Bom trabalho do homem "que salvou o Sporting".

Porque motivo?

Compartilhar este post

Link para o post

A Europa em risco?

NO SPORTING? NO SPORTING!?

é melhor parar por aqui, incompetente do crl

Compartilhar este post

Link para o post

Ele que se ponha a andar que já não o posso ver á frente. Um clube como o nosso em risco de ir às competições europeias? Só podemos andar a brincar com legos certamente.

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não vou a Alvalade. :(

Eu confirmei hoje :biggrin:

35€ viagem + bilhete :prayer:

Nunca fui a alvalade(ao novo) :oops:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu confirmei hoje :biggrin:

35€ viagem + bilhete :prayer:

Nunca fui a alvalade(ao novo) :oops:

Pelo Solar? Fazes muito bem :) E excelente preço, btw.

Compartilhar este post

Link para o post

Está no zerozero. Tem a credibilidade que tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele que se ponha a andar que já não o posso ver á frente. Um clube como o nosso em risco de ir às competições europeias? Só podemos andar a brincar com legos certamente.

Basicamente é isto... É uma vergonha...

Compartilhar este post

Link para o post

Ele disse isso onde?

O presidente do Sporting falou das contas da SAD, do pedido de suspensão de Paulo Pereira Cristóvão e pediu apoio à equipa no jogo da Liga Europa com o Bilbao, na próxima quinta-feira, em Alvalade.

«As contas da SAD do Sporting não são fáceis, são complicadas, nunca o escondemos. Queremos diminuir o número de empresas para baixar os custos. Ficamos com o SCP e com a SAD. Temos de alterar o balanço para sermos aceites na UEFA e jogarmos as competições europeias», disse Godinho Lopes à margem da festa dos Núcleos do Distrito de Coimbra.

O líder leonino falou sobre o pedido de suspensão de Paulo Pereira Cristóvão do cargo de vice-presidente: «O Sporting está sereno, completamente tranquilo e é nossa convicção que este caso (suspensão do mandato de Paulo Pereira Cristóvão) pode ser analisado ao abrigo do Código das Sociedades Comerciais. Como é do conhecimento público, o Sporting aceitou o pedido de suspensão do mandato de Paulo Pereira Cristóvão. (...) Quero deixar uma mensagem de tranquilidade a todos os sportinguistas, para que estejam tranquilos, pois o Sporting não está metido em nenhuma confusão.»

Sobre o embate europeu com o Athletic Bilbao: «É um jogo importante e temos a equipa concentrada. Esperamos uma grande festa na quinta-feira, queremos todos os sportinguistas juntos, não só em Alvalade como também no resto do País e do Mundo. Aperta com eles Sá Pinto!»

@Abola

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...