Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Alguém pode explicar o que é isto do blackout?

Compartilhar este post

Link para o post

Não falar à imprensa, penso eu

Editado por Mafia_SCP

Compartilhar este post

Link para o post

Não prestar declarações à imprensa Nanas. Ai nanas nanas. :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

O bilhete para quinta já cá canta :carinhoso:

Refutador, podes-me dizer a que horas é que foste comprar e se estava muito pessoal a comprar?

Compartilhar este post

Link para o post

Não prestar declarações à imprensa Nanas. Ai nanas nanas. :cadeirada:

Ok Ok peço desculpa pelo escândalo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Refutador, podes-me dizer a que horas é que foste comprar e se estava muito pessoal a comprar?

Fui hoje por volta das 17h30 e não estava quase ninguém. Até estranhei, já ia preparado para esperar...

Compartilhar este post

Link para o post

Fui hoje por volta das 17h30 e não estava quase ninguém. Até estranhei, já ia preparado para esperar...

Ok, obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok Ok peço desculpa pelo escândalo :mrgreen:

Não há problema, acima de tudo Sporting !

:smilie_cmpt: :compinchas: :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

539967_10150664948396555_98098491554_9966445_2016118590_n.jpg

Está garantida a maioria do clube na SAD.

:medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Pan e Marcos87, querem ir ver o Freixieiro - Sporting, no Sábado? O bilhete custa 5€. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Os sportinguistas aqui do CMPT que vão ver o Sporting ao estádio, vão para que sector no estádio? Eu e o Refutador vamos para superior, na b18.

Compartilhar este post

Link para o post

Os sportinguistas aqui do CMPT que vão ver o Sporting ao estádio, vão para que sector no estádio? Eu e o Refutador vamos para superior, na b18.

A14 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Normalmente é no A13, mas fui deslocado para o A7

Compartilhar este post

Link para o post

Em que lugar está o Maritimo?

5º lugar, com menos dois pontos que o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Paulo Pereira Cristóvão reintegrado em plenas funções
REASSUME CARGO DE VICE-PRESIDENTE LEONINO

Paulo Pereira Cristóvão, que se viu envolvido recentemente num verdadeiro turbilhão em Alvalade, foi reintegrado em plenas funções no cargo de vice-presidente do Sporting. O dirigente leonino, que havia decidido suspender o seu mandato, em virtude da alegada denúncia caluniosa ao árbitro assistente José Cardinal, reassume assim o posto de vice-presidente do Sporting. A reunião do Conselho Diretivo leonino foi muito longa, tendo terminado perto das 0h15. Paulo Pereira Cristóvão marcou presença na reunião que decidiu o seu futuro. Leia o comunicado do Sporting na íntegra: "Reunido o Conselho Directivo do Sporting Clube de Portugal, e após ouvir o vice-presidente Paulo Pereira Cristóvão, foi decidido que este deva reassumir as suas funções a partir da presente data, tendo sido retirado o pedido de suspensão de mandato. O Conselho Directivo apela à união de todos os sportinguistas e ao apoio nos próximos desafios do Clube. Lisboa, 17 de Abril de 2012 O Conselho Directivo" Já conhece as finalistas de Miss Fanática Record 2012?

Palhaçadas destas só acontecem no Sporting. Obrigado por nos humilharem constantemente em hasta pública.

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...