Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

d224bf611f4987dcaa71c346dc911d88.png

07dbe3a6c801d722581d926d3ea1a3d6.png

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Algumas imagens do treino de hoje :

capt1urar.png

O Sá Pinto a dar-lhe o aperto e o Seba até bufa!

Não percebo porque não joga mais. (espero que esteja a ser trabalhado para a próxima época..)

Compartilhar este post

Link para o post

O Ricky não se esforça o suficiente?

Queres ver que andamos a ver jogos diferentes?

Digo o mesmo que disse ao lederp

d224bf611f4987dcaa71c346dc911d88.png

07dbe3a6c801d722581d926d3ea1a3d6.png

kkkk

O ricky tem falhado de maneiras um bocado parvas , nao sei se é porque ele esta em um momento de pressao , se é pela idade ou nao , tbm acho que o rubio devia jogar mais no minimo uns 20 minutos por jogo :compinchas:

Editado por Special2PT

Compartilhar este post

Link para o post

E como hoje acordei confiante e o jogo é só amanha.

Sonhei contigo Sporting CP! Sonhei que amanhã, o sonho continua e que o país vai continuar rendido á garra dos Leões de Alvalade. Sonhei que sexta-feira, vou abrir os jornais e ler que o Bilbao, foi pouco Altético para o que o Sporting pôs em campo. Sonhei que mais uma vez os jornais portugueses, de pequeninos que são, nos vão acusar de sorte, de azar espanhol, de tudo e mais alguma coisa, menos de mérito, o mérito que merecemos contra o gigante City e que foi banalizado, com a sorte que tivemos, com a escolha do onze pela parte do treinador dos Ingleses, tudo, menos dizer... Este Sporting não joga bonito, mas ganha... Sim, porque outros jogaram bonito e perderam, foram eliminados, mas esses, para os tais pequeninos jornais, mereceram ganhar só não ganharam porque os Ingleses tem uma equipa fabulosa, mas essa desculpa, essa desculpa só funciona com os outros com o Sporting não, é Sorte.

É por isso que me envaidece ser Sporting. Ser Sporting é ser difrente. É não contar com o ovo no cu da galinha. É sofrer, mas sofrer com orgulho. É ver um video como o de Alkmaar e sentir o corpo estremecer de arrepios insaciantes que demonstram toda esta paixão. É nessas alturas que contrario a minha avó que me dizia que os arrepios são almas a passar por nós. Não querida avó, hoje descobri que esses arrepios, principalmente neste caso, não são almas a passar por nós... São almas que estão dentro de nós e que dão sinal... E esta, a minha alma Sportinguista, sempre esteve presente, desde os momentos em que na escola me diziam que o Sporting não ganhava nada e eu respondia que eu não era do Sporting porque se ganhava, eu era do Sporting porque sentia a mistica do clube, sentia a garra do Leão, sentia orgulho em ser diferente, em ser Sporting! Porque ser-se do Sporting é isso mesmo, não me escondia nas desculpas que era do Sporting porque o Leão existia e o Dragão não passava de ficção conforme outros o faziam, eu sinceramente não sabia justificar, era do Sporting, conforme sou Cristão. É uma dádiva de Deus.

Ser-se dos outros é fácil, porque ganha e sentimos o sabor da vitória. Sou sincero, não senti esse sabor muitas vezes porque não vi o Sporting muitas vezes campeão, mas quando o senti, senti de uma forma unica. Sou da cidade do Porto, já vi o Porto ser campeão, mas nunca vi esta cidade como naquele dia em que viemos a Vidal Pinheiro pintar esta cidade de verde e branco.

Muitos na altura me dissera, és do Porto e és de um clube de Lisboa? Ria-me e pedia-me que me dissessem o quer dizer FCP e SLB e respondiam-me : Futebol Clube Porto e Sport Lisboa e Benfica e aí eu dizia, vocês sim, são de um clube de cidade, eu sou do Sporting Clube de Portugal.

Sou do Sporting e isso me envaidece !

Mesmo que o sonho termine aqui, sei que voltaremos a sonhar.

Vamos todos acreditar, vamos apoiar!

FORÇA SPORTING!!!!

Mais nada. Mais um grande post Wolfs. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa que tenho a apontar ao Ricky é de facto a sua falta de experiência em lances "claros" de golo, ainda falha demasiado isso é certo. Agora em termos de movimentações, jogadas de envolvimento (salvo um ou outro erro de decisão), penso que mostra que tem todo o potencial para dar um belo PL, empenho então nem devia ser posto em causa, o tal jogo em casa com o City deve ser dos poucos, o rapaz até arrepia de tanto esforço que dá pela equipa (e digo que a acompanhá-lo num jogo ao vivo, sem ser o que a tv mostra em directo, ainda salta mais à vista).

Compartilhar este post

Link para o post

O Wolfswinkel quando melhorar a sua aptidão para marcar aqueles golos "mais fáceis" poderá ser um avançado de top, porque é bastante evoluído no jogo sem bola, fazendo grandes movimentações que baralham as defesas contrárias. Quanto ao esforço, às vezes dá-me a sensação que o Wolfswinkel quer fazer mais e não pode, talvez algum desgaste, mas na parte do esforço acho que nada ou pouco se deve de lhe apontar.

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa que tenho a apontar ao Ricky é de facto a sua falta de experiência em lances "claros" de golo, ainda falha demasiado isso é certo. Agora em termos de movimentações, jogadas de envolvimento (salvo um ou outro erro de decisão), penso que mostra que tem todo o potencial para dar um belo PL, empenho então nem devia ser posto em causa, o tal jogo em casa com o City deve ser dos poucos, o rapaz até arrepia de tanto esforço que dá pela equipa (e digo que a acompanhá-lo num jogo ao vivo, sem ser o que a tv mostra em directo, ainda salta mais à vista).

Falta-lhe experiencia de competiçao ...

Compartilhar este post

Link para o post

O Wolfswinkel quando melhorar a sua aptidão para marcar aqueles golos "mais fáceis" poderá ser um avançado de top, porque é bastante evoluído no jogo sem bola, fazendo grandes movimentações que baralham as defesas contrárias. Quanto ao esforço, às vezes dá-me a sensação que o Wolfswinkel quer fazer mais e não pode, talvez algum desgaste, mas na parte do esforço acho que nada ou pouco se deve de lhe apontar.

É uma das coisas que gosto aqui do "nosso" sporting , é que com a qualidade dos treinos , com a maneira que trabalha com os jovens , é uma coisa do outro mundo ...

Podemos render muito com certos jogadores no futuro , podiamos vender o moutinho por muito mais que foi vendido , e nao seria a um rival ...

Se a direcçao nao fizer com o wolfswinkel , carrillo , rubio , labyad , rui patricio ect... como fez com o moutinho , imaginem o quanto nao ganhamos ...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

O que se devia fazer no Sporting e que não se faz era incutir uma mentalidade vencedora (talvez o Sá Pinto a incuta, já deu alguns sinais disso, veremos como será a próxima época). E com mentalidade vencedora não me refiro apenas a entrar em todos, repito todos, os jogos com o objectivo de trazer a vitória. Refiro-me também à sede de títulos, à ambição à Sporting. Ainda pecamos bastante nisso, prova disso é que os nossos jovens, na sua maior parte, querem é sair do Sporting para um colosso, quer ganhem títulos com a camisola do Sporting quer não. E isso tem de mudar. Só saem depois de um campeonato ganho. No mínimo. Era assim que devia ser, mas não... e a situação financeira do clube não ajuda nada a isto, claro...

Compartilhar este post

Link para o post

EM relação aos bilhetes para o Jamor, na Federação aquilo vende-se a quem chegar lá primeiro ou 1º a sócios e tal?

Há limite de compra? Ou ainda não se sabe nada em relação a isso?

Compartilhar este post

Link para o post

EM relação aos bilhetes para o Jamor, na Federação aquilo vende-se a quem chegar lá primeiro ou 1º a sócios e tal?

Há limite de compra? Ou ainda não se sabe nada em relação a isso?

Não se vende bilhetes na Federação mas sim na Associação de Futebol de Lisboa e na de Coimbra. Não há uma sede da federação do que li por aqui.

E sócios e isso é nas bilheteiras dos clubes, aí é quem chega 1º digo eu

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao Ricky, é óbvio que ele não é nenhum finalizador nato. Agora , parece-me claro que há um facto que faz falhar algumas oportunidades: desgaste. O homem desgasta-se demasiado sozinho na frente na pressão aos centrais,e por vezes na zona lateral. Desta forma, e com o passar do jogo, é normal que vá perdendo a concentração. Acredito, e espero que na próxima tenhamos um plano B com dois avançados. Gostava de ver um losango novamente, até porque agora temos mais e melhores interpretes :razz: Imaginam uma dupla liedson-ricky ? Nem quero imaginar como seriam estes dois na frente com a matias a servi-los.

Bem mas hoje é dia de jogo grande, por isso a ansiedade está a subir. Temos de dar 200% em campo!

Compartilhar este post

Link para o post

Uma dupla Liedson-Ricky era maravilhosa, o Ricky nem 6 meses duraria.

Por acaso não acho nada, já se falou disso aqui e eu acho que o Ricky seria ainda melhor como segundo avançado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não se vende bilhetes na Federação mas sim na Associação de Futebol de Lisboa e na de Coimbra. Não há uma sede da federação do que li por aqui.

E sócios e isso é nas bilheteiras dos clubes, aí é quem chega 1º digo eu

Não há sede da federação?

E eu que passei lá tanta vez.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sá Pinto a dar-lhe o aperto e o Seba até bufa!

Não percebo porque não joga mais. (espero que esteja a ser trabalhado para a próxima época..)

emprestado até ao fim da época. que vá embora o quanto antes.

Compartilhar este post

Link para o post

Ó arv, não sei se disseste isso da Federação com base no que eu disse há uns dias, mas o que eu disse foi que não havia "sede" da Federação no Porto, porque sede só há uma e fica em Lisboa (?).

Compartilhar este post

Link para o post

porque sede só há uma e fica em Lisboa !!

fixed

Editado por ja9uar

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sabia que era "aí em baixo", mas podia ser fora de Lisboa, tipo Sintra ou assim. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E um dos dias mais ansiados dos últimos tempos chega e com ele, aquele formigueiro que me invade e me dá vontade de vestir a camisola e pedir que me deixem entrar em campo e lutar com eles, defender as nossas cores até que as forças nos faltem, para que possamos sair vitoriosos.

Eu acredito, é certo que já acreditei e saí com o peito com a mesma esperança do inicio, mas com o orgulho que parecia ter sido a bola oficial de jogo, de tanto pontapé levar, mas hoje sinto-me diferente e acima de tudo, sinto que este grupo de jogadores é bem diferente.

O Bilbao não é um tubarão europeu, mas é uma equipa muito forte e consistente, mas se aqui estamos é porque também o somos, porque tal como eles, já deixamos candidatos á vitória pelo caminho.

Em Espanha, apesar de ter a certeza que lá vamos estar representados, vai ser mais difícil do que cá, que nos vão ter 90min ao seu lado, para apoiar, por isso espero que tal como eu se entrasse em campo, que deixem tudo no relvado, para no fim se recomporem com o sabor de mais uma conquista de mais uma vitória.

EU TE AMO SPORTING!

VAMOOOOOOOOOOOOOOS!

Compartilhar este post

Link para o post

Até é o Llorente só que ele dos últimos 4 penaltis que bateu apenas marcou um

Compartilhar este post

Link para o post

ng6948da1a7d944e71a69fe.jpg

Carriço "sabe" do Sevilha

(MÁLAGA TAMBÉM ESTÁ NA CORRIDA)

Daniel Carriço continua a ser notícia na imprensa espanhola pelo interesse que tem despertado em vários clubes, entre eles o Sevilha, como o nosso jornal noticiou antecipadamente.

Agora, segundo o site Estadiodeportivo, é o próprio jogador a admitir que o assunto está vivo. “Sei do interesse do Sevilha”, terá dito o defesa/médio dos leões, mas escusando-se em mais comentários, recordando estar ligado contratualmente ao Sporting e envolvido numa meia-final da Liga Europa.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

emprestado até ao fim da época. que vá embora o quanto antes.

Empréstimo de época e meia. ;)

Se vai ficar por cá a próxima, que comecem a trabalhar nele, porque o rapaz nem é mauzinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...