bug Publicado 22 Abril 2012 Se não tivéssemos perdido com o Setúbal e com o Gil, estaríamos na luta pelo 2º lugar. Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 22 Abril 2012 Se não tivéssemos também empatado com o Olhanense 2 vezes nem perdido 2 vezes com o Marítimo, estávamos em 1º. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 22 Abril 2012 Eu ainda acredito no terceiro lugar, é uma luz ao fundo do túnel, mas acredito. E é por aí que o Sá os pode motivar para o campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 22 Abril 2012 Se não tivéssemos perdido com o Setúbal e com o Gil, estaríamos na luta pelo 2º lugar. Juntando a isso os empates em Coimbra e Aveiro :( Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 22 Abril 2012 Se não tivéssemos também empatado com o Olhanense 2 vezes nem perdido 2 vezes com o Marítimo, estávamos em 1º. Se não tivéssemos perdido pontos nenhuns, éramos campeões. Estava só a falar desde o ciclo Sá Pinto. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 22 Abril 2012 (editado) Pior do que isso. Se não nos roubassem aqueles 5 pontos no inicio da época, contra o Maritimo e Olhanense, os golos anulados ao Postiga, estávamos agora a 1 do Braga, e dependentes apenas do último jogo. Editado 22 Abril 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 22 Abril 2012 (editado) Se não tivéssemos perdido pontos nenhuns, éramos campeões. Estava só a falar desde o ciclo Sá Pinto. Falei desses jogos porque foram dos que estivemos mal tanto em casa como fora e que se introduziram naquelas sequências ridículas de maus resultados, sendo adversários bastante acessíveis (com a possível excepção do jogo nos Barreiros, mas nada que não fosse possível). EDIT: Nem queria ir pelas arbitragens vergonhosas, quinta-feira provou-se que mesmo sendo roubado um penalty, se se jogar com garra e atitude vence-se. Editado 22 Abril 2012 por pesgores Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 22 Abril 2012 Se não tivéssemos perdido com o Setúbal e com o Gil, estaríamos na luta pelo 2º lugar. Se não tivéssemos perdido com o Porto e com o Guimarães, éramos quase campeões. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 22 Abril 2012 Esse jogo em Olhão e depois na Madeira contra o Marítimo, perdemos pontos propositadamente. Então contra o Olhanense, sem avançados. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 22 Abril 2012 (editado) Sabem se posso comprar mais do que um bilhete, para a final da taça ? Editado 22 Abril 2012 por Tacticool Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 22 Abril 2012 http://www.youtube.com/watch?v=l2kB72b-Us8 o ambiente não podia ter estado melhor :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 22 Abril 2012 Sabem se posso comprar mais do que um bilhete, para a final da taça ? No site da FPF? 4.4 Os Compradores podem solicitar o máximo de quatro Bilhetes por jogo, não podendo, emcircunstância alguma, apresentar pedidos múltiplos por jogo, sob pena de todos os pedidos serem recusados. Está lá nos regulamentos da bilheteira online. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 22 Abril 2012 O Bilbau vai jogar agora às 15h com o Racing. stream Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 22 Abril 2012 (editado) O PSV está a jogar neste momento contra o NEC, em casa, e estão a perder 1-0. O Labyad foi titular e ainda está em campo. Para quem quiser ver: http://www.firstrowsports.eu/watch/120434/1/watch-psv-eindhoven-vs-nec-nijmegen.html EDIT: 1-1 Editado 22 Abril 2012 por Leonino Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Abril 2012 O Bilbau vai jogar agora às 15h com o Racing. stream Aos 20' Racing 0-1 Athletic, marcou Toquero aos 12'. As únicas novidades no 11 do Athletic são o Toquero e o Gomez no ataque, fora isso estão os habituais titulares. Compartilhar este post Link para o post
CarlosMane36 Publicado 22 Abril 2012 relaçao ao jogo de hoje acho que o sporting vai jogar com : Marcelo J.P Carriço Oguchi Evaldo Renato Neto Elias Czar Pereirinha jeffren Rubio E o rubio marca :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 22 Abril 2012 O PSV deu a volta e ganhou 2-1 ao NEC. O Labyad foi titular, como tinha dito, e nos primeiros minutos quando tocava na bola era assobiado, mas depois do PSV começar a perder, os assobios desapareceram. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 22 Abril 2012 (editado) Aos 20' Racing 0-1 Athletic, marcou Toquero aos 12'. As únicas novidades no 11 do Athletic são o Toquero e o Gomez no ataque, fora isso estão os habituais titulares. e agora falhou um golo escandalosamente :lol: falharam outro golo. Mas este ainda foi mais escandaloso. estava a 1m da baliza e mandou ao lado fdx. acho que foi o suzaeta ou lá como se escreve Editado 22 Abril 2012 por Dpitz Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Abril 2012 (editado) Mesmo, que falhanço do Susaeta :| Mas vamos comentar isto para o tópico da jornada :mrgreen: Editado 22 Abril 2012 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 22 Abril 2012 (editado) relaçao ao jogo de hoje acho que o sporting vai jogar com : Marcelo J.P Carriço Oguchi Evaldo Renato Neto Elias Czar Pereirinha jeffren Rubio E o rubio marca :mrgreen: O Elias está castigado, o João Pereira não foi convocado. Por mim era isto: Mas é claro que não vai ser isto. Editado 22 Abril 2012 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
CarlosMane36 Publicado 22 Abril 2012 O Elias está castigado, o João Pereira não foi convocado. Por mim era isto: Por que razao nao pode ser isso ? Esquecime do elias ... O andre santos tem estado desaparecido ... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 22 Abril 2012 Por que razao nao pode ser isso ? Esquecime do elias ... O andre santos tem estado desaparecido ... Em primeiro lugar porque, provavelmente, ele até prefere meter o Seba na frente. Depois, porque o André Santos é relegado para 1216854897564º plano. Por fim, porque ele não joga com o Carriço a DC. Compartilhar este post Link para o post
Lythari Publicado 22 Abril 2012 relaçao ao jogo de hoje acho que o sporting vai jogar com : Marcelo J.P Carriço Oguchi Evaldo Renato Neto Elias Czar Pereirinha jeffren Rubio E o rubio marca :mrgreen: o elias está suspenso. Estou curioso qual o 11 que o Sá vai apresentar :) Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 22 Abril 2012 O PSV deu a volta e ganhou 2-1 ao NEC. O Labyad foi titular, como tinha dito, e nos primeiros minutos quando tocava na bola era assobiado, mas depois do PSV começar a perder, os assobios desapareceram. Foi assobiado pelos adeptos do PSV? Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 22 Abril 2012 (editado) Foi assobiado pelos adeptos do PSV? sim. Btw, anuncio na tv espanhola à 2a mão da Liga Europa: "quem ganhará a Liga Europa? será o Athletic? será o Atletico de Madrid? ou será o Valência? [qualquer coisa tipo: acompanha os jogos da Liga Europa"]" :mrgreen: os adeptos do bilbau estão a cantar "E o bilbau é o nosso grande amor" :prayer: Editado 22 Abril 2012 por Dpitz Compartilhar este post Link para o post