Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Faltas!

Não é coisa que goste de fazer, mas desta vez vai ser muito complicado :estrelas:

Mas sabe tão bem estar a treinar e vir o roupeiro dizer, o SCP está a ganhar 2-0 no Etihad Stadium :grin: O pior é estar no fim do treino a sofrer aqueles 20 minutos... Que dilema do Crl

Compartilhar este post

Link para o post

Nas noticias dizem que a fusão e toda aquela treta foi aprovada. O meu é que me disse :estrelas: Alguém sabe de algo?

Compartilhar este post

Link para o post

PS: 5ª Feira tenho treino :estrelas: E agora?

x2. E não vou faltar ao treino, apesar de a minha cabeça não estar muito virada para aí. E depois do jogo devo ir ao aeroporto receber a equipa.

Editado por Inkie™

Compartilhar este post

Link para o post

Estava aqui a rever as imagens do roubo que foi a final da Taça da Liga de 2009 e reparo que um dos fiscais de linha, que supostamente afirmou com toda a certeza que era penalty (sem ter visão sobre a bola), era um tal de José Cardinal...

Se já se sabia, epá, só me recordei agora.

Editado por pesgores

Compartilhar este post

Link para o post

x2. E não vou faltar ao treino, apesar de a minha cabeça não estar muito virada para aí. E depois do jogo devo ir ao aeroporto receber a equipa.

Isto. Qualquer que seja o desfecho (bem, não contando com uma humilhação, duvido muito que isso aconteça, sinceramente)

Compartilhar este post

Link para o post

Temos várias ligações à Real Sociedad.

Sá Pinto, Carlos Xavier, Oceano e Toshack.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Manchester City segue joia da Academia
Moreto Cassama tem apenas 14 anos

Segundo o jornal britânico “The People”, o Manchester City está interessado na contratação de Moreto Cassama, promessa da academia leonina.

O médio, de apenas 14 anos, atua na equipa de iniciados dos leões, ele que é originário da Guiné-Bissau.

Cassama ainda não tem qualquer tipo de contrato profissional assinado com os leões, contundo, caso a transferência para Inglaterra se confirme, os citizens deverão pagar uma verba compensatória pela formação do jogador.

Em abril do ano passado a jovem pérola leonina foi um dos destaques do Torneio da Pontinha, onde também esteve presente o... Manchester City.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

se é assim tão bom é fazer um contrato profissional rápido.

não podemos facilitar nestas coisas crl

e depois se o City o quisesse, era exigir logo uns 30M pra bazarem, não suporto esse clube.

Compartilhar este post

Link para o post

306273_10150691478016555_98098491554_10027232_213758348_n.jpg

Se não vais a Bilbao, Bilbao vem a Alvalade! :prayer: Grande iniciativa!

Compartilhar este post

Link para o post

306273_10150691478016555_98098491554_10027232_213758348_n.jpg

Se não vais a Bilbao, Bilbao vem a Alvalade! :prayer: Grande iniciativa!

Grande iniciativa :prayer:

Alguém do cmpt vai? Adorava ir e ficar para receber a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

e há previsão de quando é que a equipa chega? estou tentado a ir. Nem que depois vá dormir para a porta da faculdade :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ir!! Mas receber já não, tenho teste intermédio de físico-química na manhã seguinte..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que vou :D

Gostava de ir!! Mas receber já não, tenho teste intermédio de físico-química na manhã seguinte..

menina :mrgreen:

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Andava a ver se arranjava alguém para ir ao aeroporto comigo, assim facilitam-me a vida, melhor. Sou capaz de ir, esperar os jogadores no estádio e fazer directa para ir a uma aula de compensação às 8h.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...